Trocar sola

Pede a opinião ao resto dos jogadores sobre o que quiseres...

Moderador: Antonio Neves

Trocar sola

Mensagempor Bruno. » 22/Jun/2008, 17:43

Boas
Como comecei recentemente a jogar pool mais a sério tenho agora um taco buffalo série premium, é um taco que eu até gosto bastante, mas após exprimentar outros melhores, disseram-me que poderia trocar a sola de modo a ter outro tipo de sensibilidade e controlo. Que sola recomendam, já agora para a trocar tenho que o levar a uma loja da especialidade certo?
Desde já muito obrigado...
Bruno.
Utilizador Master
Utilizador Master

Registado: 24/Mai/2008, 18:47
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator 2/Meucci 97
Modalidades: pool

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Trocar sola

Mensagempor Bruno. » 23/Jun/2008, 00:50

iceball Escreveu:muito fácil trocar uma sola, se tiveres as ferramentas básicas , mas isso tens que comprar e depois a pratica faz tudo, claro que provavelmente dás cabo de uma sola ou duas, tenho um livro que pode ajudar qualquer um a colocar uma sola, vou tentar colocar em pdf e depois coloco no tópico aprender.

cps

Sinceramente recomendo solas talisman.

E onde posso comprar as ferramentas básicas? já agora quanto custam apróximadamente? quanto a estragar uma sola ou duas antes elas que o taco...

obrigado

cumprimentos
Bruno.
Utilizador Master
Utilizador Master

Registado: 24/Mai/2008, 18:47
Taco de Jogo: Predator 2/Meucci 97
Modalidades: pool

Re: Trocar sola

Mensagempor Fernando Ferreira » 23/Jun/2008, 10:49

Bom dia
Experimenta vários tipos de solas antes de decidires.Certamente q terás aí outros jogadores com outro tipo de solas.O teu taco deve ter uma sola Le Pro,média dureza.Para começar n está mal,mas se queres evoluir no teu jogo deves mesmo trocar.A Talisman é uma sola média/dura,excelente,mas requer uma grande adaptação.Aconselhava uma média,tipo Sniper,Moori média ou mesmo a macia.A ponteira tem sempre a ver com o tipo de jogador.Não esquecer da relação peso sola.O peso é muito importante.Uma OZ ou mesmo meia muda logo a estabilidade da nossa tacada e a força da mesma.Voltando atrás,experimenta várias solas com tacos de peso idêntico ao teu.Quanto a mudar a sola,acho q deves pedir a quem o saiba fazer.O investimento para mudar uma sola só,não se justifica.Eu mudo solas e posso te dizer q tenho umas centenas de euros investidos em ferramentas.É evidente q com ferramentas básicas tb o podes fazer e gastas 100€.Escrever tudo aquilo q te possa dizer sobre solas e respectiva troca dava muita linha.Se quiseres fica aqui o meu contacto e eu tentarei esclarecer todas as dúvidas.
963266061
Saudações desportivas
Fernando Ferreira
Utilizador Junior
Utilizador Junior

Registado: 17/Fev/2008, 18:58

Voltar para Perguntas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes