por Fernando Ferreira » 23/Jun/2008, 10:49
Bom dia
Experimenta vários tipos de solas antes de decidires.Certamente q terás aí outros jogadores com outro tipo de solas.O teu taco deve ter uma sola Le Pro,média dureza.Para começar n está mal,mas se queres evoluir no teu jogo deves mesmo trocar.A Talisman é uma sola média/dura,excelente,mas requer uma grande adaptação.Aconselhava uma média,tipo Sniper,Moori média ou mesmo a macia.A ponteira tem sempre a ver com o tipo de jogador.Não esquecer da relação peso sola.O peso é muito importante.Uma OZ ou mesmo meia muda logo a estabilidade da nossa tacada e a força da mesma.Voltando atrás,experimenta várias solas com tacos de peso idêntico ao teu.Quanto a mudar a sola,acho q deves pedir a quem o saiba fazer.O investimento para mudar uma sola só,não se justifica.Eu mudo solas e posso te dizer q tenho umas centenas de euros investidos em ferramentas.É evidente q com ferramentas básicas tb o podes fazer e gastas 100€.Escrever tudo aquilo q te possa dizer sobre solas e respectiva troca dava muita linha.Se quiseres fica aqui o meu contacto e eu tentarei esclarecer todas as dúvidas.
963266061
Saudações desportivas