Moderador: Nuno Miguel
têm que efectuar os Exames de Avaliação Médico-Desportiva, o que implica uma bateria de testes bastante significativa...serão estes os obrigatórios e terão que ser efectuados nos Centros de Medicina Desportiva ou podem sê-lo particularmente?!"b) Praticantes desportivos filiados, ou que se pretendam filiar, em federações dotadas de utilidade pública desportiva;"

João Rafael in http://www.fpbilhar.pt Escreveu:Exames Médicos | Porto
No seguimento dos contactos efectuados entre a FPB e o Grupo Medi-T, vimos por este meio formalizar o Protocolo entre as duas Instituições.
Pelo presente mail fica acordado que todos os Associados e Atletas da FPB poderão realizar os Exames Médico-Desportivos nas seguintes Clínicas:
Clínica de S. Martinho de Aldoar – Rua do Jornal de Notícias, 209, 4100-296 Porto
Clínica de Angeiras – Rua de Angeiras, 655, 4455-028 Lavra, Matosinhos
Todas as marcações deverão ser efectuadas com a devida antecedência para:
Pessoas de contacto – Nuno Barros e Eduardo Barros
Telefone – 22 616 06 83
Horário – 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:30
O valor de cada consulta é de € 11,00 pago no acto da consulta e inclui o Boletim do Exame Médico-Desportivo.

Artur Costa Escreveu:Bom dia e obrigado a todos!
Eu admito a minha falta de habilidade para algumas coisas, principalmente quando as tento fazer de madrugada, mas a verdade é que não consigo encontrar o dito impresso em lado nenhum!
Ficaria bastante agradecido se alguém o conseguisse colocar aqui para mim e todos aqueles que ainda não trataram deste assunto!
Já agora, sem querer abusar, se alguém souber qual o procedimento a adpotar após a obtenção deste Atestado (Impresso já validado pelo Médico) também seria útil que o explicassem por aqui!
Mais uma vez, obrigado!

Voltar para FPB - Federação Portuguesa de Bilhar
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes