Compra de taco

Pede a opinião ao resto dos jogadores sobre o que quiseres...

Moderador: Antonio Neves

Mensagempor jose barroso » 03/Ago/2007, 00:23

Bruno__Silva Escreveu:olha, Sr. Jose... mas deixa aí uma ajudinha quanto aos tacos....nao??

não me parece que venhas a compreender alguma coisa mas posso dar-te uns conselhos pois parece-me que podes vir a ter progressão.

não sei se mereces mas toma lá

Joss, Schon, Meucci, scorpion, Mezz, Dufferin, Mayhem, McDermott, 5280
viking

Se precisares de mais pergunta rapaz podes vir a ser alguém nesta coisa de pool
jose barroso

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor mrwh1te » 03/Ago/2007, 00:24

Se me puderes indicar um taco dessas marcas, que seja de boa qualidade e que custe +- 150€.
Obrigado
mrwh1te
Utilizador Novato
Utilizador Novato

Registado: 30/Jul/2007, 21:52

Mensagempor Bruno Silva » 03/Ago/2007, 00:29

Epa obrigadão sabes que estou no pool á pouco tempo e tenho muito para aprender,

ja agora vou te dar também uma boa ajuda que ja vi que bem precisas.

não mereces mas toma la....

http://alvalade.no.sapo.pt/CursoCidCidadania.htm

Começa por aí ... bem precisas "rapaz", podes vir a ser alguem nesta coisa da civilização (procura no dicionario..se não souberes).

ahh... e não esperes que te dê mais resposta a alguma das tuas abusivas e desrespeitosas mensagens.. num forum tem de se ter respeito por todos... ignorantes ou não... o maior ignorante é aquele que pensa que sabe tudo.. pois não aprende mais..
Editado pela última vez por Anonymous em 03/Ago/2007, 00:33, num total de 1 vez.
Bruno Silva
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 28/Set/2007, 12:25
Jogador desde:: 2004
Modalidades: pool e pool português

Mensagempor jose barroso » 03/Ago/2007, 00:31

mrwh1te Escreveu:Se me puderes indicar um taco dessas marcas, que seja de boa qualidade e que custe +- 150€.
Obrigado

Vê a marca viking e mcdermott
jose barroso

Mensagempor jose barroso » 03/Ago/2007, 00:38

Bruno__Silva Escreveu:Epa obrigadão sabes que estou no pool á pouco tempo e tenho muito para aprender,

ja agora vou te dar também uma boa ajuda que ja vi que bem precisas.

não mereces mas toma la....

http://alvalade.no.sapo.pt/CursoCidCidadania.htm

Começa por aí ... bem precisas "rapaz", podes vir a ser alguem nesta coisa da civilização (procura no dicionario..se não souberes).

Que tu andávas nisto á pouco tempo, já toda a gente tinha compreendido, agora andares para aí a dizer que percebes de tacos e a aconselhar os outros !!!!!!!!!!!!
também tu já devias ter compreendido que nada sabes e que em vez de dizeres disparates devias estar calado para não seres o ridiculo que aqui já demosntrás-te.

em relação ao desvio continuo a ver que não queres sair da tristeza que até aqui demonstrás-te, porque tapar o sol com a peneira já era.

Tb já reparei que és o moderador modelo deste forum, mas a culpa não é tua, mas sim de quem te meteu em moderador sem compreenderes nada disto.

Agora pergunto ???????????? como pode este rapaz que ele proprio diz que anda por cá á pouco tempo moderar num forum cujo tema ele está completamente a leste???????????????

Podes juntar-te ao rosas e os dois não fazem um

Continuo na minha cresce e aparece miúdo.
jose barroso

Mensagempor Frederico » 03/Ago/2007, 03:55

jose barroso Escreveu:Tb já reparei que és o moderador modelo deste forum, mas a culpa não é tua, mas sim de quem te meteu em moderador sem compreenderes nada disto.

Agora pergunto ???????????? como pode este rapaz que ele proprio diz que anda por cá á pouco tempo moderar num forum cujo tema ele está completamente a leste???????????????

Podes juntar-te ao rosas e os dois não fazem um

A escolha dos Moderadores não foi feita com base nos seus conhecimentos específicos de Pool mas sim no que os utilizadores mostraram ser como pessoas e na sua disposição para ajudar este fórum a crescer.
Qualquer questão que queiram colocar sobre isso, basta que carreguem no botão que diz MP no meu perfil ou no da Alexandra.
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)

Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Mensagempor Joao Rodrigues » 03/Ago/2007, 09:35

jose barroso Escreveu:
Bruno__Silva Escreveu:olha, Sr. Jose... mas deixa aí uma ajudinha quanto aos tacos....nao??

não me parece que venhas a compreender alguma coisa mas posso dar-te uns conselhos pois parece-me que podes vir a ter progressão.

não sei se mereces mas toma lá

Joss, Schon, Meucci, scorpion, Mezz, Dufferin, Mayhem, McDermott, 5280
viking

Se precisares de mais pergunta rapaz podes vir a ser alguém nesta coisa de pool

Amigo, falta a "Lucasi", Não ????
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 07/Fev/2007, 12:59

Mensagempor jose barroso » 03/Ago/2007, 10:21

faltam tantas marcas para pool, mas será que a quem se dirige vai conseguir decifrar estas mas posso meter mais umas quantas. Agora riley e primos para pool só de gente descapacitada e que pretende ensinar sem saber
jose barroso

Mensagempor Joao Rodrigues » 03/Ago/2007, 10:29

Amigo, não sejamos assim.....................
Todos nós gostamos do mesmo (pool.etc...), no entanto e, penso eu que a finalidade deste forum é ajudar quem está à aprender.

...............................................................................................
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 07/Fev/2007, 12:59

Mensagempor pool88 » 03/Ago/2007, 11:03

ehhhh zé barroso... ***************** =P escusas de ser tão agressivo
pool88
Utilizador Junior
Utilizador Junior

Registado: 03/Jul/2007, 01:54
Taco de Jogo: kelho - vara 314-2
Modalidades: tudo

Re: moderadores

Mensagempor jose barroso » 03/Ago/2007, 12:39

iceball Escreveu:Boas pessoal, e alexandra

Já deixei um pouco de escrever neste espaço, devido a capacidade intelectual de certos utilizadores que vem para aqui ofender os outros, por mais ou menos que percebam de pool, ou andem nisto há muito ou pouco tempo, ou sejam jogadores ou organizadores.

Sinceramente acho que maior parte das pessoas que vem para aqui com uma certa agressividade, são uns frustrados e falhados e descarregam a sua frustração em cima dos outros.

Acho que é preciso um bocadinho de bom senso, e acho que certo tipo de utilizadores deviam ser bloqueados, pois não trazem nada de bom!

Boas tacadas

Iceball is the MAN

Sr Iceball

Se andarem sempre a dizer-te que tu es cabeludo e tu sabes que es careca, e sempre os mesmos a massacrarem a dizer-te que es cabeludo e tu continuas a saber que és careca, e ainda por cima a dizerem-te que eles é que sabem de carecas e até te aconselham sabão azul para lavares a cabeça ou dry look ou pasta de sardinha.
Creio que tu vais acabar por dizer alguma coisa, mas tb estiveste a levar com rileys para pool com vara 314 e não disses-te nada, pq secalhar para ti riley e pool tb casa bem, mas para mim riley e pool rileyo-me muito.

mas se achas que podes aprender com pessoas assim tb podes ensina-los, talvez amanha inventem um riley com a ponta de 9 milimetros para jogar carambola ás 33 tabelas.

Jejejejejeje.

Não vás por aí que tu até nem es mau tipo, á parte que em campo maior não gostas-te dos trajes alentejanos para jogar o open, mas tb me parece que nem te lá vi.

Será que são uns frustrados e falhados e descarregam a sua frustração em cima dos outros por causa de um traje.
jose barroso

Mensagempor Bruno Moluras » 03/Ago/2007, 12:57

Boas,
Com "Riley" ou sem "Riley" as inscrições para a "LIGA BRUNSWICK PORTUGAL" abrem já no dia 15!!!
Se o "Riley" também der para jogar Bola 9, esse mesmo "Riley" poderá levar bem mais de uma dezena de jogadores a provas internacionais e por bem menos de 15€. (não sei porque é que me lembrei de 15€ !!)

Bruno Moluras - Pro Pool
Bruno Moluras
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 28/Set/2007, 12:19
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: McDermott Sexton
Taco de Abertura: mcdermott sledgehamm
Taco de Jump: Predator Air
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: Dennis Swift

Mensagempor jose barroso » 03/Ago/2007, 15:08

Será que existe alguma formação para se ser moderador neste forum, para assim se poder responder a questões do forum ou mesmo técnicas de forma a ter moderadores moderados e não desesperados á procura da rolha sem saber se ela é de cortiça ou de resina fenólica (perdão mas resina fenolica acho que é as bolas) mais uma dica para pequenos moderadores que perguntam o que é uma ponte ou rebeca se não acabam por morrer estupidos (isto dito por eles)
federico deverias escolher gente capaz para estas coisas, ganhava o pool, o forum, a modalidade, etc etc
já tentas-te convidar pessoas com conhecimento em vez de aceitares mão de obra barata e se calhar clandestina.

Não leves a mal mas creio que esta deve ser das perguntas mas importantes alguma vez feita neste forum.
Heheheheh.
jose barroso

Mensagempor bosspt » 03/Ago/2007, 20:56

apenas 1 off-topiczinho...

jose akele "oh sr boss" era dirigido a mim ou ao bruno?
bosspt
Utilizador Junior
Utilizador Junior

Registado: 29/Abr/2007, 13:33

Mensagempor Frederico » 03/Ago/2007, 20:57

Wikipedia Escreveu:Fórum -> É um espaço de discussão pública. No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar.

Acho óptimo que todos partilhem as suas opiniões, pois só assim é que se pode ir melhorando.
Quanto à questão sobre "Formação para ser Moderador de um Fórum de Pool" seria interessante sem dúvida, mas para que tal existisse, seria necessário existir também "Formação para ser Administrador de um Fórum de Pool", pois tal como é do conhecimento de várias pessoas, eu percebo muito pouco ou nada de Pool e jogar ainda menos.
Depois, seria interessante também arranjar uma outra formação de "O que são computadores, informática, php, html, scripting e blablablabla" para que a "possível equipa só de entendidos de Pool" também pudessem ajudar quando alguém perguntasse "Como se regista no fórum? Como coloco uma mensagem? etc etc".
Para poder ser o Fórum Maravilha então, depois de reunidas as duas condições anteriores, dava imenso jeito também que a "possível equipa do Fórum onde todos sabem de pool e informática" fosse também desocupada ou rica, sem necessidade de trabalhar e com disponibilidade total para cá estarem sempre a ajudar e organizar a bagunça.

No meio desta bagunça toda, ainda teria que se arranjar alguém que pudesse avaliar correctamente quem é que percebe realmente de Pool e Informática ou não, pois já todos vimos que aqui todos se julgam entendidos em Pool, e jogam à 500 anos e conhecem isto e aquilo, e depois brigam todos entre si.

Aqui à uns dias houve um utilizador aqui no fórum que escreveu algo que gostei bastante de ler e que passo a citar para esta ocasião:

"Já estou a ficar de saco cheio..."

Se quiserem contribuir com algo positivo força, se quiserem continuar a atirar pedras uns aos outros força...
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)

Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

AnteriorPróximo