Moderador: Antonio Neves
Bruno__Silva Escreveu:olha, Sr. Jose... mas deixa aí uma ajudinha quanto aos tacos....nao??

Bruno__Silva Escreveu:Epa obrigadão sabes que estou no pool á pouco tempo e tenho muito para aprender,
ja agora vou te dar também uma boa ajuda que ja vi que bem precisas.
não mereces mas toma la....
http://alvalade.no.sapo.pt/CursoCidCidadania.htm
Começa por aí ... bem precisas "rapaz", podes vir a ser alguem nesta coisa da civilização (procura no dicionario..se não souberes).
jose barroso Escreveu:Tb já reparei que és o moderador modelo deste forum, mas a culpa não é tua, mas sim de quem te meteu em moderador sem compreenderes nada disto.
Agora pergunto ???????????? como pode este rapaz que ele proprio diz que anda por cá á pouco tempo moderar num forum cujo tema ele está completamente a leste???????????????
Podes juntar-te ao rosas e os dois não fazem um

jose barroso Escreveu:Bruno__Silva Escreveu:olha, Sr. Jose... mas deixa aí uma ajudinha quanto aos tacos....nao??
não me parece que venhas a compreender alguma coisa mas posso dar-te uns conselhos pois parece-me que podes vir a ter progressão.
não sei se mereces mas toma lá
Joss, Schon, Meucci, scorpion, Mezz, Dufferin, Mayhem, McDermott, 5280
viking
Se precisares de mais pergunta rapaz podes vir a ser alguém nesta coisa de pool

iceball Escreveu:Boas pessoal, e alexandra
Já deixei um pouco de escrever neste espaço, devido a capacidade intelectual de certos utilizadores que vem para aqui ofender os outros, por mais ou menos que percebam de pool, ou andem nisto há muito ou pouco tempo, ou sejam jogadores ou organizadores.
Sinceramente acho que maior parte das pessoas que vem para aqui com uma certa agressividade, são uns frustrados e falhados e descarregam a sua frustração em cima dos outros.
Acho que é preciso um bocadinho de bom senso, e acho que certo tipo de utilizadores deviam ser bloqueados, pois não trazem nada de bom!
Boas tacadas
Iceball is the MAN

Wikipedia Escreveu:Fórum -> É um espaço de discussão pública. No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes