Moderadores: Antonio Neves, fabio_nave

HorusPLayer Escreveu:è pá !! e eu !! ninguem me convidou para essa aposta !!
ai ai !!

João Fonseca Escreveu:Ok, está explicado. Thanks Júlio.
Isso explica então a forma de abertura dos eurotours, que apesar de entrar sempre a bola lateral do costume, vejo-os sempre a abrir com média/alta força e que eu não percebia bem porquê.

Bruno Silva Escreveu:Perde esta partida n é? .. o comentador tava a dizer q era bola em mão

Júlio Miguel Escreveu:Efectivamente "the balls are taped" como os gajos dizem, isto é as 9 bolas são picadas com uns marcadores que existem e depois colocam-se as bolas facilmente com as mãos.
Quanto à primeira bola, a 1, creio que está no seu preciso local. Quanto mt poderá estar ligeiramente adiantada mas nunca duas bolas a frente. Só não arrisco dizer q a 1 está exactamente a um quarto de mesa pq como as bolas são postas a mao, não se está com a preocupação que se tem qdo se coloca com um triângulo.
Mas a 1 duas bolas à frente e a 9 no lugar da 1 isso não.
Júlio

Antonio Neves Escreveu:Mais uma historia Meu caro Icebal, em 89 no Campeonato do mundo, eu e o Pedro Almeida, não sei se chegas-te a conhecer, apostamos 10 contos com o Johnny Archer num jogo que estava a correr entre um Chao e o Alcaide, o Chao estava a ganhar penso que 5-2 e o Alcaide acabou por ganhar 9-7. No entanto é uma boa aposta e, o teu cavalinho, que juntamente com o Immonem, são os jogadores de topo da Mezz, e ele joga com um dos tacos mais bintos que eu já vi.
http://www.mezzcues.us/ta-series/index.html
Cumprimentos,iceball Escreveu:Eu aposto no
CHAO Fong-pang - Chinese Taipei

Voltar para Opens Internacionais
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante