Moderadores: Antonio Neves, fabio_nave
Júlio Miguel Escreveu:Deixa lá João o Souquet realmente não anda mt bem!
Propõe-lhe no Sábado outros tantos no Deuel - Feijen. O Neves que jogador q sei q é não te diz que não e dá-te a "forra".
Afinal de contas ele apostou nos cavalos certos. O Efren foi eliminado pq foi contra outra das suas apostas.
Fiquem bem
Júlio

Júlio Miguel Escreveu:Sim o Feijen é sem dúvida um jogador brilhante. Com uma posição pouco ortodoxa mas com uma p... de uma garra na mesa como ninguém.
E é tb o jogador que mais $$$ ganhou, segundo a azbilliards, que nao inclui as provas tuteladas pela EPBF e outros opens europeus em que ele participa. Para isso mt contribuiu o International Challenge of Champions onde levou a pasta toda, 50.000$.
Vi-o a jogar bola 10 a dinheiro com o Ortmann e o germanico fumou 2 cigarros enquanto ele se manteve na mesa. Ou melhor, o Ortmann levantou-se para tirar um pau. É de doudos!!!
Inda não foi campeão do Mundo... e por esse facto tb passa um pouco por uma das minhas apostas.
![]()
![]()
![]()
Júlio

Sempre

João Fonseca Escreveu:Ops, não reparei na mensagem do André anterior a dar o resultado em 1ª mão.
André,
Acompanhaste o jogo através de que site ? Foi no tvtuga ?

João Fonseca Escreveu:E para mais uma vez comprovar a minha teoria de que qualquer um tanto pode golear como ser goleado, não é que o Feijen acaba de ser varrido com um 11-0 do Gomez.
Num campeonato do mundo com estas características, e citando a célebre frase do ex-capitão do FCP: previsões só mesmo no fim dos jogos. eheh
O Gomez com estes últimos 3 resultados esmagadores terá de ser considerado um dos principais favoritos, juntamente com o Bustamante e o Mika, o único ex-campeão do mundo que ainda resta.

João Fonseca Escreveu:Viseu,
Isso é que é ser jogador. Tanto faz num ou noutro, o importante é apostar. eheh. Mas como estes jogos são mesmo lotaria pura é mesmo 50 / 50.
Fica então feito. Eu vou pelo Mika, pois apesar dos ex-campeões do mundo estarem todos a ser corridos e só faltar ele, eu acredito que ele só irá perder na meia final contra o Bustamante.
Mas atenção que uma grande surpresa poderá ainda ser o Peach. Eu já o vi jogar várias vezes e ele inspirado é um jogador do melhor que há e com aquele porte fisíco é pouco impressionável..eheh. Veremos como o Bustamante lida com ele amanhã.

Voltar para Opens Internacionais
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante