World Pool Championship - Philippines 2007

De qualquer organização.

Moderadores: Antonio Neves, fabio_nave

Re: World Pool Championship - Philippines 2007

Mensagempor Antonio Neves » 08/Nov/2007, 23:45

Podes crer que aposto Julio, ponho o Fejien na aposta contra qualquer um, este ano é o jogador da EPBF com mais ganhos e penso que poderá ser o vencedor da prova.
Bem me parecia que o jogo do Django com o El Nino iria ser um grande jogo e a critica diz que, até agora foi a melhor partida.
No entanto, cada vez está mais dificil as apostas, ainda para mais uma vez que lá estão jogadores que eu não conheço, como aquele outro Bustamente que ganhou ao Orcollo e ao Wu????????
Não nos podemos esquecer que já lá vai o tempo em que os filipinos eram o Efren, o Bustamente e pouco mais.... é unanime entre os entendedores, que jogadores parecidos a eles, existem muito mais nas Filipinas só que, sendo o país que é, não lhes é facil sair de lá para vir fazer vida disto...
O Fejien não vai ter vida nada fácil desde já, este R. Gomez que ganhou 10-1 (mesmo levando em conta a conhecida faceta de falta de regularidade do Lely, e talvez do excesso de outras coisas...) e de seguida 10-2 ao Chao!!!!!, tem de ser muito bom...
O factor casa está a ser bastante importante, no entanto se o Fejien ganahr aom filipino, penso que será mais fácil com o Corey.
Depois sim, será de novo mais dificil com o Stepanov que, não tenho grandes dúvidas, que chegará pelo menos às meias.

Fosca-se, quem me ouvir falar, ..., até pareço o gajo da tv, o Rui Santos.

Cumprimentos,
Júlio Miguel Escreveu:Deixa lá João o Souquet realmente não anda mt bem!

Propõe-lhe no Sábado outros tantos no Deuel - Feijen. O Neves que jogador q sei q é não te diz que não e dá-te a "forra".

Afinal de contas ele apostou nos cavalos certos. O Efren foi eliminado pq foi contra outra das suas apostas.

Fiquem bem
Júlio
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 24/Out/2007, 09:20
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Jacoby Monster Crush
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Jacoby Titan

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor João Fonseca » 09/Nov/2007, 00:20

Concordo a 100% com o Viseu. Também acho que o Gomez irá ser um adversário bem mais difícil para o Feijen do que o Corey, se ele lá chegar. Vi um jogo do Gomez na ronda inicial e fiquei impressionado, e depois as abadas que deu nos jogos a eliminar a seguir comprovaram que aquela exibição não tinha sido por acaso.

Como dizem os filipinos e muitos outros entendidos: é tão ou mais difícil ganhar o campeonato nacional das filipinas do que ganhar o campeonato do mundo, tal é a quantidade incrível de grandes talentos que por lá existe, a grande maioria que ninguém ouviu ainda falar. Por lá, o pool é desporto nacional com direito a prime time televisivo com milhões de pessoas a assistir.

Eu vi um jogo do feijen no último eurotour, tão fraquinho, tão fraquinho, que até parecia que estava a fazer de propósito (e se calhar estava mesmo, com algum amigo a ganhar dinheiro a apostar contra ele na bwin que estava a transmitir o jogo..eheh), por isso até apostei no lesionado souquet contra ele. eheh

Esse tema das apostas é outra grande questão que sobretudo nas filipinas está sempre presente. Estes jogos movimentam milhões em apostas (mesmo sem contar com os meus 10 eur contra o Viseu..eheh) e haver favoritos a perderem de propósito a troco de uma boa maquia por fora não é nada de admirar, aliás é quase certo....o difícil é prová-lo.
João Fonseca
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 07/Jun/2007, 22:57
Jogador desde:: 2003

Mensagempor Júlio Miguel » 09/Nov/2007, 05:01

Sim o Feijen é sem dúvida um jogador brilhante. Com uma posição pouco ortodoxa mas com uma p... de uma garra na mesa como ninguém.

E é tb o jogador que mais $$$ ganhou, segundo a azbilliards, que nao inclui as provas tuteladas pela EPBF e outros opens europeus em que ele participa. Para isso mt contribuiu o International Challenge of Champions onde levou a pasta toda, 50.000$.

Vi-o a jogar bola 10 a dinheiro com o Ortmann e o germanico fumou 2 cigarros enquanto ele se manteve na mesa. Ou melhor, o Ortmann levantou-se para tirar um pau. É de doudos!!!

Inda não foi campeão do Mundo... e por esse facto tb passa um pouco por uma das minhas apostas.

:saudacao :saudacao :saudacao
Júlio
Júlio Miguel
Utilizador Novato
Utilizador Novato

Registado: 27/Fev/2007, 02:31

Mensagempor Antonio Neves » 09/Nov/2007, 10:14

Comto tal estamos em sintonia, força Terminator...

Júlio Miguel Escreveu:Sim o Feijen é sem dúvida um jogador brilhante. Com uma posição pouco ortodoxa mas com uma p... de uma garra na mesa como ninguém.

E é tb o jogador que mais $$$ ganhou, segundo a azbilliards, que nao inclui as provas tuteladas pela EPBF e outros opens europeus em que ele participa. Para isso mt contribuiu o International Challenge of Champions onde levou a pasta toda, 50.000$.

Vi-o a jogar bola 10 a dinheiro com o Ortmann e o germanico fumou 2 cigarros enquanto ele se manteve na mesa. Ou melhor, o Ortmann levantou-se para tirar um pau. É de doudos!!!

Inda não foi campeão do Mundo... e por esse facto tb passa um pouco por uma das minhas apostas.

:saudacao :saudacao :saudacao
Júlio
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão

Mensagempor Joao Rodrigues » 09/Nov/2007, 10:27

Amigo Iceball,

Os jogos estão a dar no site do tv-tuga, seleccionando a ESPN(China)

Nem sempre está disponivel.

Ontem por exemplo deu tudo em directo a partir das 14h.

Abraço
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 07/Fev/2007, 12:59

Mensagempor João Fonseca » 09/Nov/2007, 11:32

Também já tinha chegado a essa conclusão ontem quando assisti a um jogo na Espn.

A minha confusão, foi com o recente US Open do mês passado, onde aí sim foi proibido o soft break. Aliás este tipo de medidas é típica dos americanos, para retirarem a vantagem aos jogadores de fora que dominam mais essa técnica de abertura.

Este campeonato tal como previa é uma autêntica lotaria. Jogadores que arrasam num dia, são arrasados no seguinte. Hoje o Stepanov que tinha dado tareias no Efren e no Luna foi aviado 11-4 pelo inglês Boyes.
João Fonseca
Super Viciadão
Super Viciadão

Mensagempor André Nunes » 09/Nov/2007, 15:40

A minha aposta vai para o Bustamante, como nunca venceu esta prova, tem agora uma boa oportunidade
André Nunes
Utilizador Junior
Utilizador Junior

Registado: 23/Set/2007, 15:37
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Bola 8, bola 9

Mensagempor Filipe_Pereira » 09/Nov/2007, 17:29

Feijen 0 - Gomez 11 hehe....

Mika Forever.....
Filipe Pereira
Filipe_Pereira
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 27/Set/2007, 15:53
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: Throne 2-3
Taco de Abertura: BK Rush
Taco de Jump: Air Hog 2
Modalidades: Pool | Pool Português
Taqueira: Predator Soft Case

Mensagempor André Nunes » 09/Nov/2007, 17:56

Bem, o Feijen acabou de ser "esmagado" pelo Roberto Gomez...11-0
Este gomez...grande jogador, raramente falhou, aqueles soft breaks deixavam sempre a 1 direitinha para o meio.
O feijen so foi a mesa uma 3 ou 4 vezes, não metia tres de seguida...
André Nunes
Utilizador Junior
Utilizador Junior

Mensagempor João Fonseca » 09/Nov/2007, 18:03

E para mais uma vez comprovar a minha teoria de que qualquer um tanto pode golear como ser goleado, não é que o Feijen acaba de ser varrido com um 11-0 do Gomez.

Num campeonato do mundo com estas características, e citando a célebre frase do ex-capitão do FCP: previsões só mesmo no fim dos jogos. eheh

O Gomez com estes últimos 3 resultados esmagadores terá de ser considerado um dos principais favoritos, juntamente com o Bustamante e o Mika, o único ex-campeão do mundo que ainda resta.
João Fonseca
Super Viciadão
Super Viciadão

Mensagempor João Fonseca » 09/Nov/2007, 18:06

Ops, não reparei na mensagem do André anterior a dar o resultado em 1ª mão.

André,
Acompanhaste o jogo através de que site ? Foi no tvtuga ?
João Fonseca
Super Viciadão
Super Viciadão

Mensagempor André Nunes » 09/Nov/2007, 19:12

João Fonseca Escreveu:Ops, não reparei na mensagem do André anterior a dar o resultado em 1ª mão.

André,
Acompanhaste o jogo através de que site ? Foi no tvtuga ?

Sim, tenho visto os jogos no tvtuga, na espn da china. O canal por vezes fica muito lento, mas hoje por acaso consegui ver os jogos sem falhas.
André Nunes
Utilizador Junior
Utilizador Junior

Mensagempor Antonio Neves » 09/Nov/2007, 21:53

E agora João, fui cilindrado juntamente com o meu cavalo, bem que diziamos ontem que este Gomez iria ser bera de roer.......
Como ficamos agora nas apostas em que jogo queres a forra??? Queres a forra no jogo do Mika com o Vilmos, vale outros 10 euritos???????
Vá lá, eu até aprecio o Mika a jogar, mas posso ir pelo Vilmos pois tenho a certeza que o Hungaro pode muito bem ganhar-lhe?????? Vale????
E, caso não aceites este match e o Mika ganhar, dou-te logo a forra de seguida no jogo do Busta com o Mika, se assim for....

Visto que o Fejien foi atropelado, o meu cavalo passa a ser o Gomez!!!!!

Cumprimentos,

João Fonseca Escreveu:E para mais uma vez comprovar a minha teoria de que qualquer um tanto pode golear como ser goleado, não é que o Feijen acaba de ser varrido com um 11-0 do Gomez.

Num campeonato do mundo com estas características, e citando a célebre frase do ex-capitão do FCP: previsões só mesmo no fim dos jogos. eheh

O Gomez com estes últimos 3 resultados esmagadores terá de ser considerado um dos principais favoritos, juntamente com o Bustamante e o Mika, o único ex-campeão do mundo que ainda resta.
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão

Mensagempor João Fonseca » 09/Nov/2007, 22:46

Viseu,
Isso é que é ser jogador. Tanto faz num ou noutro, o importante é apostar. eheh. Mas como estes jogos são mesmo lotaria pura é mesmo 50 / 50.

Fica então feito. Eu vou pelo Mika, pois apesar dos ex-campeões do mundo estarem todos a ser corridos e só faltar ele, eu acredito que ele só irá perder na meia final contra o Bustamante.

Mas atenção que uma grande surpresa poderá ainda ser o Peach. Eu já o vi jogar várias vezes e ele inspirado é um jogador do melhor que há e com aquele porte fisíco é pouco impressionável..eheh. Veremos como o Bustamante lida com ele amanhã.
João Fonseca
Super Viciadão
Super Viciadão

Mensagempor Antonio Neves » 10/Nov/2007, 00:14

Ok João,

Está feita a forra para os 10 euritos, eu vou pelo Vilmos e tu pelo Mika.

Mas, e como não estamos a jogar para fortuna nenhuma, deixa-me que te diga que não acredito no Peach, também já o vi a jogar em Málaga e, nnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........
Se quiseres faço 10 contra 20 em como o Bustamante lhe ganha, perco o dobro do que ganho, claro. Vale?????
Caso eu ganhe, depois dou-te a forra num outro jogo do Busta de igual para igual, tu vais por ele e eu escolho o jogo.

Só te digo, não sendo poker, isto está cada vez mais engraçado,... WANA BET, AGAIN......

Cumprimentos,

João Fonseca Escreveu:Viseu,
Isso é que é ser jogador. Tanto faz num ou noutro, o importante é apostar. eheh. Mas como estes jogos são mesmo lotaria pura é mesmo 50 / 50.

Fica então feito. Eu vou pelo Mika, pois apesar dos ex-campeões do mundo estarem todos a ser corridos e só faltar ele, eu acredito que ele só irá perder na meia final contra o Bustamante.

Mas atenção que uma grande surpresa poderá ainda ser o Peach. Eu já o vi jogar várias vezes e ele inspirado é um jogador do melhor que há e com aquele porte fisíco é pouco impressionável..eheh. Veremos como o Bustamante lida com ele amanhã.
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão

AnteriorPróximo