Apuramentos para o 1º Open Internacional Snooker Super Club

De qualquer organização.

Moderadores: Antonio Neves, fabio_nave

Re: Apuramentos para o 1º Open Internacional Snooker Super Club

Mensagempor sessay » 03/Mar/2008, 01:12

Boas Alfredo,

Tens algum problema com o meu apuramento ou não tens mais nada em que pensar.
Ganhei a jogadores, quanto a definição se são de 1ª categoria ou regulares, não faço ideia, pois, são vocês que definem a qualidade dos jogadores.
Mas para tua informação foram estes os seguintes jogadores que participaram na prova:
Sergio Mendes, José Silva "Cachuxo", César Ferreira, Abhay Kotecha, Wesley, Carlos Estudante e o Bruno Matos.
Podes começar a definir qual o valor que eles tem.

Alfredo Correia Escreveu:parabens monstro do tico tico, ganhaste a jogadores de 1ª categoria ou jogaste com regulares????
sessay Escreveu:
Filipe Lopes Escreveu:Eheheheheh! Grande Artur!
Buga mano :-)

Grande Filipe,

Mais um membro da Academia de Bilhar de Lisboa apurado para o torneio. Ganhei o apuramento do dia 23/2 no Pool Clube de Lisboa.

Bino, é possivel publicares uma lista dos jogadores que forma apurados através dos vários quadros de apuramentos que já se realizaram.

Abraços,
César
So often we spend all our time with the physical skills of pocket billiards that we forget the importance of mental discipline and what it takes to win.

César
sessay
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 11/Set/2007, 10:03
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Pool Português, Pool e 7'

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor Alfredo Correia » 03/Mar/2008, 01:43

apenas gosto de estar informado, mas achas que penso em ti??? :grin:
parabens se te apuraste nesse grupo foi muito bom, parabens.
um aparte eu nao pertenço a nenhuma organizacao por isso podes retirar o voces, eu simplesmente jogo onde existe alguma coisa para ganhar, e felizmente tenho alternativas ao tico tico, quem me conhece sabe bem como sou, e para jogar e ganhar gosto que sejam com bons jogadores, sei que és ao contrário, mas tambem nao te censuro, cada qual é como cada qual...
Alfredo Correia
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional

Registado: 11/Nov/2007, 16:57
Jogador desde:: 1995
Taco de Jogo: Mezz EC7 - / Vara WD700
Taco de Abertura: Mezz Power Break
Modalidades: 8,9,10
Taqueira: Instroke

Mensagempor Jose Almeida » 03/Mar/2008, 01:56

Boas,

César, as categorias estão definidas para não haver papões, e os jogadores poderem ir evoluindo, uma vez que caso não houvessem categorias seriam sempre os mesmos a ganhar e os restantes acabavam por desistir, assim jogam todos ao mesmo nivel.
Em relação á lista de apurados só tenho disponivel as do meu salão, uma vez que nós " Pro-Pool" apenas fazemos a divulgação e tentamos colmatar as vagas disponiveis nos salões, e os jogadores apurados nos vários salões passam pelo meu colega Bruno Moluras.
Parabéns por teres ganho o apuramento no Cocas Garden.
Caro Alfredo, como membro da Pro-Pool, venho pedir-te que tenhas mais calma, eu sei que se existe alguém para falar tu és dos poucos que podes argumentar sore tudo com toda a gente, mas infelizmente a lingua portuguesa é traiçoeira e as pessoas aproveitam para enviar piadas de mau gosto, por isso mais uma vez te peço para teres um pouquinho de calma.

Abr,

Bino
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Mensagempor sessay » 03/Mar/2008, 10:01

Para começar não te conheço de lado nenhum, nem tu a mim. Não sei como é que sabes o que é que eu sou ou não. Por isso deixa-te de m....s.
Ficamos por aqui.

Bino, as minhas desculpas por ter incluido o vosso nome.

Alfredo Correia Escreveu:apenas gosto de estar informado, mas achas que penso em ti??? :grin:
parabens se te apuraste nesse grupo foi muito bom, parabens.
um aparte eu nao pertenço a nenhuma organizacao por isso podes retirar o voces, eu simplesmente jogo onde existe alguma coisa para ganhar, e felizmente tenho alternativas ao tico tico, quem me conhece sabe bem como sou, e para jogar e ganhar gosto que sejam com bons jogadores, sei que és ao contrário, mas tambem nao te censuro, cada qual é como cada qual...
So often we spend all our time with the physical skills of pocket billiards that we forget the importance of mental discipline and what it takes to win.

César
sessay
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 11/Set/2007, 10:03
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Pool Português, Pool e 7'

Mensagempor BrunoVy » 03/Mar/2008, 12:48

:???: :???: :???:
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Mensagempor Bruno Silva » 03/Mar/2008, 19:53

Estas coisas resolvem -se na mesa .. ja tou a ver o sorteio no open, César VS Alfredo :lol: .

Parabens César pelo teu apuramento... nós vamos fazer um este fim de semana... vamos ver se consigo ir...

Abraço
Bruno Silva
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 28/Set/2007, 12:25
Jogador desde:: 2004
Modalidades: pool e pool português

Mensagempor Alfredo Correia » 03/Mar/2008, 21:34

eieieieiei...que se passa acordou mal disposto??? :shock: :shock:
e verdade que tambem nao te conheco de lado nenhum mas como ja vi muita baboseira tua aqui escrita, tinha que comentar.
mas fica descansado que tambem nao vais conhecer!
boa ideia bruno, pode ser que esse valha qualquer coisa eu até ando a precisar de uns euritos.... :-) :-) :-)
Alfredo Correia
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional

Registado: 11/Nov/2007, 16:57
Jogador desde:: 1995
Taco de Jogo: Mezz EC7 - / Vara WD700
Taco de Abertura: Mezz Power Break
Modalidades: 8,9,10
Taqueira: Instroke

Mensagempor Antonio Neves » 04/Mar/2008, 00:30

Isso é que era Bruno, e eu começp já nas apostas... Está-se mesmo a ver em quem é que coloco uns euritos, até estava disposto a dar um handicapzito :lol: :lol: :lol: :lol:
Just playing César but, it's the true Sir!!!!!!!!!

Bruno Silva Escreveu:Estas coisas resolvem -se na mesa .. ja tou a ver o sorteio no open, César VS Alfredo :lol: .

Parabens César pelo teu apuramento... nós vamos fazer um este fim de semana... vamos ver se consigo ir...

Abraço
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 24/Out/2007, 09:20
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Jacoby Monster Crush
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Jacoby Titan

Mensagempor Tiago Ribeiro » 04/Mar/2008, 17:42

Queria pedir á organizaçao do 1º open inter... snooker club que quando fechassem as vagas ou quando acabaram os apuramentos do torneio para porem a lista dos jogadores que vao estar presentes no mesmo. ( se nao der muito trabalho) lol.

;)
Tiago Ribeiro
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 05/Jan/2008, 21:37
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: RILEY :)
Taco de Abertura: Kelho

Mensagempor Joao Rodrigues » 06/Mar/2008, 18:08

Boa tarde.
Muito se tem expeculado e já à bastante tempo que nada se escreve sobre este grande torneio que se vai realizar.
Estando já completa a lista de inscrições, (segundo me disseram) o que é de louvar, e estando só a faltar 8 dias para o início do mesmo, penso que éra a altura conveniente para a publicação da lista de todos os intervenientes que irão fazer parte deste mega evento, bem como de todas as situações inerentes ao mesmo.
Estou em crer que apesar da lista estar completa, deverão existir ainda alguns pagamentos por liquidar, condicionando talvêz o facto de ainda nada ter sido publicado, no entanto, acredito que os mesmos serão feitos a tempo e horas e que essa situação em nada irá interferir para o bom desenrolar do torneio.
Escrevo estas palavras pois apesar de não participar, faço questão em ir vêr alguns amigos que já lá se encontram, pois acho que é uma oportunidade unica (espero estar errado).
Por isso, a quem de direito, quando puderem publicar mais alguma informação, agradeço.

Por ultimo, quero deixar uma palavra de apreço a todos aos responsáveis por este evento, por tudo o que têm feito por vezes em deterimento da vida pessoal.

É ASSIM QUE SE TRABALHA EM PROL DA MODALIDE

João Rodrigues
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 07/Fev/2007, 12:59

Mensagempor bpgirao » 06/Mar/2008, 21:49

Joao Rodrigues Escreveu:Escrevo estas palavras pois apesar de não participar, faço questão em ir vêr alguns amigos que já lá se encontram, pois acho que é uma oportunidade unica (espero estar errado).
Por isso, a quem de direito, quando puderem publicar mais alguma informação, agradeço.

João Rodrigues

Caro João,
aqui tens mais uma informação: tambem ganhei 1 apuramento no snooker super club.
Agora só espero apanhar o Alcaide para mostrar o que jogo a todos aqueles que duvidam que eu venha a ser campeão do mundo:lol: :lol: :lol:

abraço
Bruno Girão
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 18/Out/2007, 11:48
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Mensagempor master » 07/Mar/2008, 03:08

Caro João

Acredite que todos os que estão na organização deste torneio estão a dar o melhor de si para que a prova seja um sucesso. Teremos muitas novidades, e garanto-lhe que este fim-de-semana será muito mais do que apenas um grande torneio de pool.

Queremos as bancadas cheias, e por isso ofereceremos animação, traduzida em ofertas de brindes promocionais, sorteios (no qual estará em jogo - entre outros prémios - uma mesa de pool) e ainda mais surpresas que, logicamente, não posso ainda desvendar. A única coisa que podemos prometer é que, espectáculo desportivo à parte, vai valer muito a pena deslocar-se ao Pavilhão José Caeiro, na Amadora, de 14 a 16 de Março.

Quanto aos nomes, o João tocou no ponto. De facto, a organização já tem a lista dos atletas pré-inscritos (até são mais do que os 128), mas o facto de não terem efectuado o pagamento impede-nos de divulgar os nomes. Contudo, informo-o, bem como a todos os internautas deste fórum, que na próxima segunda-feira (dia do sorteio da prova), serão tornados públicos os nomes dos 128 jogadores. Quem ainda não efectuou o pagamento já tem poucos dias para o fazer. Caso contrário... perde a carruagem.

Saudações desportivas!

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Miguel Sancho

Platão
master
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Mensagempor Joao Rodrigues » 07/Mar/2008, 10:40

Caro "master",

Obrigado pela resposta.

Ficarei a aguardar por novidades.

Quanto a ti Girão........................é pena mas só sabes é dar :-({|= e não te esqueças doutra, 4-0

Abraço
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 07/Fev/2007, 12:59

Mensagempor BrunoVy » 07/Mar/2008, 11:25

master Escreveu:Caro João

Acredite que todos os que estão na organização deste torneio estão a dar o melhor de si para que a prova seja um sucesso. Teremos muitas novidades, e garanto-lhe que este fim-de-semana será muito mais do que apenas um grande torneio de pool.

Queremos as bancadas cheias, e por isso ofereceremos animação, traduzida em ofertas de brindes promocionais, sorteios (no qual estará em jogo - entre outros prémios - uma mesa de pool) e ainda mais surpresas que, logicamente, não posso ainda desvendar. A única coisa que podemos prometer é que, espectáculo desportivo à parte, vai valer muito a pena deslocar-se ao Pavilhão José Caeiro, na Amadora, de 14 a 16 de Março.

Quanto aos nomes, o João tocou no ponto. De facto, a organização já tem a lista dos atletas pré-inscritos (até são mais do que os 128), mas o facto de não terem efectuado o pagamento impede-nos de divulgar os nomes. Contudo, informo-o, bem como a todos os internautas deste fórum, que na próxima segunda-feira (dia do sorteio da prova), serão tornados públicos os nomes dos 128 jogadores. Quem ainda não efectuou o pagamento já tem poucos dias para o fazer. Caso contrário... perde a carruagem.

Saudações desportivas!

Platão

O meu colega esqueceu de referir que vão existir MINI TORNEIOS em paralelo !! Para TODOS !
E a menina da Galp também vem dar a tacada de abertura!lol
No meu comando, claro!!

Abraços
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black