Moderadores: Antonio Neves, fabio_nave
Alfredo Correia Escreveu:parabens monstro do tico tico, ganhaste a jogadores de 1ª categoria ou jogaste com regulares????sessay Escreveu:Filipe Lopes Escreveu:Eheheheheh! Grande Artur!
Buga mano
Grande Filipe,
Mais um membro da Academia de Bilhar de Lisboa apurado para o torneio. Ganhei o apuramento do dia 23/2 no Pool Clube de Lisboa.
Bino, é possivel publicares uma lista dos jogadores que forma apurados através dos vários quadros de apuramentos que já se realizaram.
Abraços,
César

Alfredo Correia Escreveu:apenas gosto de estar informado, mas achas que penso em ti???![]()
parabens se te apuraste nesse grupo foi muito bom, parabens.
um aparte eu nao pertenço a nenhuma organizacao por isso podes retirar o voces, eu simplesmente jogo onde existe alguma coisa para ganhar, e felizmente tenho alternativas ao tico tico, quem me conhece sabe bem como sou, e para jogar e ganhar gosto que sejam com bons jogadores, sei que és ao contrário, mas tambem nao te censuro, cada qual é como cada qual...

Bruno Silva Escreveu:Estas coisas resolvem -se na mesa .. ja tou a ver o sorteio no open, César VS Alfredo.
Parabens César pelo teu apuramento... nós vamos fazer um este fim de semana... vamos ver se consigo ir...
Abraço

Sempre
Joao Rodrigues Escreveu:Escrevo estas palavras pois apesar de não participar, faço questão em ir vêr alguns amigos que já lá se encontram, pois acho que é uma oportunidade unica (espero estar errado).
Por isso, a quem de direito, quando puderem publicar mais alguma informação, agradeço.
João Rodrigues

e não te esqueças doutra, 4-0
Sempre
master Escreveu:Caro João
Acredite que todos os que estão na organização deste torneio estão a dar o melhor de si para que a prova seja um sucesso. Teremos muitas novidades, e garanto-lhe que este fim-de-semana será muito mais do que apenas um grande torneio de pool.
Queremos as bancadas cheias, e por isso ofereceremos animação, traduzida em ofertas de brindes promocionais, sorteios (no qual estará em jogo - entre outros prémios - uma mesa de pool) e ainda mais surpresas que, logicamente, não posso ainda desvendar. A única coisa que podemos prometer é que, espectáculo desportivo à parte, vai valer muito a pena deslocar-se ao Pavilhão José Caeiro, na Amadora, de 14 a 16 de Março.
Quanto aos nomes, o João tocou no ponto. De facto, a organização já tem a lista dos atletas pré-inscritos (até são mais do que os 128), mas o facto de não terem efectuado o pagamento impede-nos de divulgar os nomes. Contudo, informo-o, bem como a todos os internautas deste fórum, que na próxima segunda-feira (dia do sorteio da prova), serão tornados públicos os nomes dos 128 jogadores. Quem ainda não efectuou o pagamento já tem poucos dias para o fazer. Caso contrário... perde a carruagem.
Saudações desportivas!
“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”
Platão

Voltar para Opens Internacionais
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes