Moderador: Nuno Miguel

bpgirao Escreveu:Ó Canhão, já pareces o Girão a "falar" (só sabes dizer mal)![]()
![]()
![]()
Eu acho que estão a trabalhar mt bem. Principalmente ao nivel dos sorteios das provas individuais.![]()
![]()
É tudo feito ás claras e com a maior transparência possivel lolololololololololololololololol
Já o disse uma vez e volto a repetir: esta direção faz-me lembrar os partidos politicos quando chegam ao governo...fartam-se de fazer porcaria e raramente estão á altura das espectativas que criam, contudo a culpa é sempre do governo anterior que deixou o país de tanga.![]()
Pois bem, eu fartava/farto-me de dizer mal da antiga FPB (ao nivel de episódios passados), mas há uma coisa que eu sou testemunha: enquanto participei em provas organizadas pela antiga FPB, sempre foram feitos sorteios publicamente, e o resultado dos mesmos, nunca foi adulterado...
Mas ó Nuno,
pelo que tenho ouvido, este ano 0 está a deixar muita gente desiludida...criaram espectativas muito altas e agora não conseguem criar os 600.000 postos de trabalho, baixar os impostos, etc...mas não tarda "rebenta" aí um caso Freeport...

Matilde Escreveu:
Será só Demagogia.............. ou apenas programas ideológicos??? HHHUUUUUMMM

iceball Escreveu:Olha a Matilde, muito prazer em ter-te conhecido, já percebi pk o Gama joga tão bem ,ehhheheeheeheheheh.
Abraço para vcs

Matilde Escreveu:bpgirao Escreveu:Ó Canhão, já pareces o Girão a "falar" (só sabes dizer mal)![]()
![]()
![]()
Eu acho que estão a trabalhar mt bem. Principalmente ao nivel dos sorteios das provas individuais.![]()
![]()
É tudo feito ás claras e com a maior transparência possivel lolololololololololololololololol
Já o disse uma vez e volto a repetir: esta direção faz-me lembrar os partidos politicos quando chegam ao governo...fartam-se de fazer porcaria e raramente estão á altura das espectativas que criam, contudo a culpa é sempre do governo anterior que deixou o país de tanga.![]()
Pois bem, eu fartava/farto-me de dizer mal da antiga FPB (ao nivel de episódios passados), mas há uma coisa que eu sou testemunha: enquanto participei em provas organizadas pela antiga FPB, sempre foram feitos sorteios publicamente, e o resultado dos mesmos, nunca foi adulterado...
Mas ó Nuno,
pelo que tenho ouvido, este ano 0 está a deixar muita gente desiludida...criaram espectativas muito altas e agora não conseguem criar os 600.000 postos de trabalho, baixar os impostos, etc...mas não tarda "rebenta" aí um caso Freeport...
Será só Demagogia.............. ou apenas programas ideológicos??? HHHUUUUUMMM

Matilde Escreveu:Mas támbem posso dizer que nós portugueses, temos um defeito, é que quando achamos que algo não corre bem, revoltamo-nos em "casa ou nos cafés", em vêz de irmos a luta!!!!!

Sempre

luisfnunes Escreveu:Boas.
Eu fui Delegado por Castelo Branco a época passada e sei bem o que é estar à espera que comunquem resultados. Sei também a frustação que é ter que andar quase a pedir por favor para que comuniquem esses mesmo resultados e a gastar dinheiro em chamadas. Pior se tornava quando se jogavam competições individuais onde aí sim... aconteceu mais que uma vez atingir e ultrapassar o meu plano de chamadas por causa de andar atrás dos 'meninos'.
E o que ficava por vezes, depois de tudo isto.. era uma 'boca' ou outra de que me andava a 'baldar' na publicação desses mesmos resultados e classificações. Aprendi que as pessoas são muito egoístas quando se fala de responsabilização e o que é bom mesmo é ficar no nosso cantinho, a 'curtir' a nossa e que tudo nos caia do céu aos trambolhões.. no nosso colinho e de preferência com uma embalagem muito bonita. lol
A meu ver, tudo isto se resolvia com dois passes de mágica:
1. Não comunicaram a tempo? . 9-0 (ponto final) - acontece uma vez.. nunca mais essa equipa se atrasa. E de preferência que apareça na ficha de resultados que perderam em casa pela margem máxima devido a NÃO COMUNICAÇÃO DE RESULTADO;
2. Por parte da FPB, não ficarem à espera que tenham TODOS os resultados a nível nacional para publicar os mesmos - O Porto tem esta época 102 equipas. Nós em Castelo Branco temos apenas 10.
Vão publicando Distrito a distrito pos é mais fácil terem atempadamente os resultados da maior parte dos distritos com menos equipas do que terem estes que ficar à espera dos distritos maiores (estes últimos terão que entender que pela sua dimensão .. um maior atraso é justificável.)
Saudações desportivas,
Sempre
HorusPLayer Escreveu:Boas,
"...
Até ver estas a desempenhar bem o teu papel de amigo dos elementos a actual direcção, mas atenção... pq os telhados que ao inicio erão blindados (Senhores das Regras) já são de vidro...
P.S - Quando escrevo algo é pq já sei o que a casa gasta, à muitos anos..."
João, um abraço
Sempre
Sempre

Voltar para FPB - Federação Portuguesa de Bilhar
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante