Moderador: Nuno Miguel

. Embora tenha sido jogado até aos 4jogos ganhos, ouvi dizer que andaste a limpá-los quase todos de tacada. Muito bom!

)

e à nossa outra equipa, que superou as expectativas e, esses sim, portaram-se bem à altura da situação.Júlio Escreveu:Parabéns a todos os vencedores e vencidos.
O sistema que se disputou este Campeonato Nacional Masculino equipas foi o possível, mas mt discutível.
Estou-me a referir mais concretamente ao sistema de desempate por partidas, caso ficasse 2-2, ou seja, não havia um jogo de desempate para o 3-2.
Qto ao cilindrar do Viana Taurino contra todas as equipas q lhe apareceram à frente é totalmente falso. Jogamos com eles e não perdemos e nos momentos cruciais qdo estavamos a precisar de partidas, o Gama tira um dos maiores "chouros" q o Pool já assistiu, fazendo o 7-3 frente ao Zé Passos. Mais, já jogamos três vezes com eles e nunca perdemos, com espanhóis, sem espanhóis...
Pq é q este método de desempate é mais decepcionante para as equipas eliminados q qq outro sistema? Vou dar o exemplo da equipa q represento. Começamos por ganhar 3-0 à equipa q no local e, quase q unanimemente, foi considerada a mais forte - o Fonte Luminosa (não sei se Associação ou Academia, era aquela com mais brilho - Edgar, Tinoco, Neves, Rolo, eheh). Fizemos mais jogos e ficamos em 3º, sem efectivamente ter perdido nenhum jogo, ié, perdemos com o Taurino e a outra do Fonte Luminosa sem, na verdade, termos perdido em três mesas.
Agora cilindrar não.
Cumprimentos

Júlio Escreveu:
Ricardo, não te admito nem te dei confiança para te dirigires assim para mim. Nem te admito que ponhas em causa as minhas origens ou as minhas opções em que é que quer q seja. Queres falar cmg, tens o meu número de tlm e sabes onde é a minha casa em Viana.
Espero que tenha sido claro.
Júlio

Júlio Escreveu:Vejo-me obrigado a defender-me por esta via. Antes de mais não tenho rigorosamente nada a apontar ao Henrique e ao Tony, bem pelo contrário.
Não consigo compreender emitires falsas opiniões acerca de mim, se nós nunca tivemos nem afinidade, nem confiança, nem uma conversa contínua com mais de 10 minutos para poder trocar esse tipo de observações.
Por outro lado, é falta de bom senso da tua parte estares a associar e a generalizar toda uma região, Viana do Castelo, um comentário vindo de ti e que só tu o devias assumir. Porque eu só sou vedeta para os jogadores do Taurino. Quem me conhece e é meu amigo sabe muito bem como sou. Esses sim, podem falar e emitir uma opinião acerca da minha pessoa. Uma coisa que me posso orgulhar é entrar em muitas casas de bilhar em Viana e ser bem recebido, o que não é para todos.
Se eu optei por jogar nas equipas e com o pessoal de Braga, não é a ti que vou justificar, nunca o fiz. Ainda assim, quando a minha irmã foi convidada a jogar Pool no Taurino, fui eu que a influenciei e dei o parecer favorável para tal.
Pensa e reflecte a título de exemplo do comportamento que tiveste na 5ª feira passada no meu café, no último jogo da liga Bilharmania, contra o Tic-Taco e que decidia o campeão da liga. Como é que é possível “pôr em cheque” toda uma equipa e toda uma organização. É por atitudes e comportamentos desses, que a tua equipa é conhecida na zona pela “feira das vaidades”, é por essas atitudes que fostes cumprimentar jogadores do Soccer no fim do jogo da Anadia e um dos meus colega de equipa não esticou a mão. O que é que vocês responderam??? Nada, é que quem cala consente.
Para responder ao teu 1º post sim já ganhei alguma coisa no bilhar. Em 2005, em Gaia, fui Campeão Nacional de Pool da 2ª Divisão. O finalista foste tu.
Nem vou comentar aquilo que dizes que eu disse que “aqui em Portugal já não aprendo mais”. Posso-te garantir que não vais ouvir da minha parte eu caracterizar-te de alguma coisa.
E se pensas que eu vou estar aqui contigo no jogo do gato e do rato, esquece...
isto esta a ficar divertido...mas realmente não e sitio para tal, por isso este vai ser o meu ultimo post...só dizer que não emiti falsas opiniões de ninguém...as coisas são o que são...ou vais negar alguma coisa do que disse?! quanto a conversa de 10 minutos...hummm, whatever...a parte da vedeta, pois se calhar pensas que sou só eu a falar...tudo bem, mas se fosse a ti olhava mais a tua volta e isto não tem nada a ver com Viana ou VTC (isto é um conselho e é gratuito), mas deduzo que tb falem de mim por isso...
e só tenho a dar os parabéns ao Tico-Taco...quanto à parte do "pôr em xeque"...continuo sem perceber, mas tu estavas lá, certo?!
...e?!?!? grande titulo...se quiseres umas faixas de Campeão Nacional ou de Espanha tenho em casa algumas lol

Voltar para FPB - Federação Portuguesa de Bilhar
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante