Campeonato Nacional Equipas e Individual Feminino

Toda a informação da competição da Federação Portuguesa de Bilhar

Moderador: Nuno Miguel

Campeonato Nacional Equipas e Individual Feminino

Mensagempor XNita » 21/Jul/2008, 17:42

Ora como toda a gente sabe neste Fim de Semana 26/27 Julho irá disputar-se a Fase Final do Campeonato Nacional de Equipas Masculino e Feminino e o Campeonato Nacional Individual Feminino no Pavilhão Multiusos de Anadia.
Mesmo não sendo jogadora federada deixo aqui um abraço aos jogadores que se apuraram para esta fase final, em especial ao sector Feminino.
Que o Pool Feminino saia ainda mais dignificado, e que a qualidade de jogo seja a vossa prioridade.Em nome da evolução e da união dos jogadores/as, deixo aqui os meus melhores cumprimentos e...

Boas Tacadas!

Ps- Quero aqui ver os Links de videos e fotos desta fase final, Pode xer?!?!?! FIXE
JB
"The chief enemy of creativity is "good" sense."
XNita
Utilizador Novato
Utilizador Novato

Registado: 26/Mar/2008, 23:44
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: predator
Modalidades: Bola 8, Bola 9

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Parabéns Mariana !

Mensagempor XNita » 30/Jul/2008, 16:51

Parabéns Mariana Marinho :vencedor . Embora tenha sido jogado até aos 4jogos ganhos, ouvi dizer que andaste a limpá-los quase todos de tacada. Muito bom! :vencedor
Que este título de dê vontade de trabalhar de fazer sempre mais e melhor!

Cumprimentos a todos/as
JB
XNita
Utilizador Novato
Utilizador Novato

Re: Campeonato Nacional Equipas e Individual Feminino

Mensagempor sopas » 31/Jul/2008, 00:27

parabens mariana e parabens vania,so pode haver uma vencedora mas qualquer uma das duas era justa vencedora....parabens tb a equipa do taurino que celindrou todas as equipas que apanhou....
Pedro Vitorino
sopas
Utilizador Master
Utilizador Master

Registado: 28/Mar/2008, 15:03
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: Mezz ec7
Taco de Abertura: Power Break Kai
Taco de Jump: cuetec
Modalidades: 8,9,10

Mensagempor Júlio » 31/Jul/2008, 11:49

Parabéns a todos os vencedores e vencidos.

O sistema que se disputou este Campeonato Nacional Masculino equipas foi o possível, mas mt discutível.

Estou-me a referir mais concretamente ao sistema de desempate por partidas, caso ficasse 2-2, ou seja, não havia um jogo de desempate para o 3-2.

Qto ao cilindrar do Viana Taurino contra todas as equipas q lhe apareceram à frente é totalmente falso. Jogamos com eles e não perdemos e nos momentos cruciais qdo estavamos a precisar de partidas, o Gama tira um dos maiores "chouros" q o Pool já assistiu, fazendo o 7-3 frente ao Zé Passos. Mais, já jogamos três vezes com eles e nunca perdemos, com espanhóis, sem espanhóis...

Pq é q este método de desempate é mais decepcionante para as equipas eliminados q qq outro sistema? Vou dar o exemplo da equipa q represento. Começamos por ganhar 3-0 à equipa q no local e, quase q unanimemente, foi considerada a mais forte - o Fonte Luminosa (não sei se Associação ou Academia, era aquela com mais brilho - Edgar, Tinoco, Neves, Rolo, eheh). Fizemos mais jogos e ficamos em 3º, sem efectivamente ter perdido nenhum jogo, ié, perdemos com o Taurino e a outra do Fonte Luminosa sem, na verdade, termos perdido em três mesas.

Agora cilindrar não.
Cumprimentos
Dynamic pool---- We love the game
Júlio
Utilizador Master
Utilizador Master

Registado: 23/Mai/2008, 14:03
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Blak 2
Taco de Abertura: Scorpion
Modalidades: 9, 8, 10, one pocket

Mensagempor João Fonseca » 31/Jul/2008, 12:19

Boas Júlio,

Tive de reler o teu post umas três vezes, para perceber ao que te estavas a referir, pois desconhecia esse método de desempate. Mas fui ver os regulamentos da federação para melhor perceber e de facto lá vem escrito:

1.1 - 1º Fase em Duplo KO, e a 2ªfase em KO directo
No caso de existir empate, o desempate far-se-á pelo “average” total. Se subsistir a igualdade, far-se-á o “average” dos jogos disputados em bola 9. Se continuar a subsistir a igualdade, far-se-á o “average” dos jogos de bola 8. Por fim, se subsistir a igualdade, será realizado um encontro de bola 9 à melhor de 9 partidas, por um atleta de cada
equipa (a designar).

E concordo contigo a 100%. Mas que critério mais injusto, para se utilizar numa competição que define o campeão nacional de equipas.. O eventual atraso provocado na prova pelos jogos de desempate, na minha opinião não pode justificar a sua não existência.

Então uma equipa ganha os seus dois jogos de bola 8, por 6-0, e perde os seus dois jogos de bola 9 por 8-2, e é eliminada ?
Ou seja, como as distâncias dos jogos não são as mesmas, o peso dado à bola 9 é sempre maior, um jogo que como todos sabemos depende muito mais do factor sorte.

Na minha opinião, deverá ser um critério a rever pela federação em próximas edições...

Pelo que descreveste, parabéns pela vossa prestação. Mas é sem dúvida muito frustrante ser-se eliminado, sem se ter perdido em mais mesas do que o adversário em nenhuma das vezes.

Abraço,
João Fonseca
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 07/Jun/2007, 22:57
Jogador desde:: 2003

Mensagempor sopas » 31/Jul/2008, 23:48

pois,realmente e um modo de desempate um pouco desagradavel mas uma vez que assim o é so á que jogar pra faturar,,julio a tua equipa é mto boa,mas mesmo se batendo com o taurino nao ganharam,porque?porque o taurino teve jogadores que souberam ganhar bem e por larga vantagem,ja os teus companheiros que ganharam nesse jogo nao o conseguiram... contra a equipa que tu dizes que tinha mais brilho,realmente brilhou tanto que ficaram com os olhos encadeados.lol...na meia final contra a outra equipa do fonte que perderam,podia ter vencido qualquer uma,foi equilibrada ao maximo,mesmo voces tendo vencido ambos os jogos de bola 8 pela diferença igual de 6-3,os de bola 9 ,tu perdes 8-3 e o passos perde 8-5,e nao perdeu por mais porque ganhou mao no jogo e recuperou 3 jogos seguidos, benefeciando bem daquela paragem por falta de luz.....

comprimentos

pedro vitorino
Pedro Vitorino
sopas
Utilizador Master
Utilizador Master

Registado: 28/Mar/2008, 15:03
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: Mezz ec7
Taco de Abertura: Power Break Kai
Taco de Jump: cuetec
Modalidades: 8,9,10

Mensagempor XNita » 01/Ago/2008, 09:59

Bom iniciei um tópico para divulgar o Nacional deste ano e cumprimentar a Jogadora Feminina que o conseguiu ganhar...e acabei por não conseguir nem fotos, nem videos, nem sequer consegui que alguem aqui me dissesse como as coisas se passaram realmente... :shock:

PS - Acho que já temos todos anos de jogo suficientes para sabermos perder e, acima de tudo, sabermos ganhar....ou se calhar talvez não...se calhar é melhor mesmo não nos respeitarmos uns aos outros, andarmos a gozar com o tipo de jogo uns dos outros para ver se acabamos de vez com o Pool em Portugal....Irra que vocês não aprendem mesmo! :shock:

Preocupem-se mesmo com o que cada um de vós faz na mesa...
Alguém uma vez disse-me antes de eu entrar num torneio : "Não entendo porque estás nervosa...quando estás a jogar o teu adversário está sentado..." :-)
E o resto é conversa.
JB
XNita
Utilizador Novato
Utilizador Novato

Mensagempor Ricardo Silva » 01/Ago/2008, 17:07

Boa tarde a todos...

Antes de mais e como jogador do Viana Taurino Clube quero desde já agradecer o apoio de todos (jogadores, amigos, sócios do clube, etc...) pois só assim seria possível chegar onde chegamos...ganhar 2 Campeonatos Nacionais de Equipas consecutivos...

Como devem reparar eu nunca posto neste fórum (vejo o que se passa, mas nao interfiro), mas quando vejo coisas como vi acima (Julio Miguel), realmente fico desiludido e decepcionado e é só por isso que escrevo.

Não sei se é por mania ou por te julgares mais do que realmente és (o que é que ganhaste realmente até agora no bilhar?! Fica sabendo que entre nós os jogadores do VTC (qq um de nós)temos qq coisa como, + de 6 titulos de Campeonatos Nacionais e 2 Campeonatos em Espanha Masterpool que caso não saibas é mais forte que o da Federação...neste caso eu e o Gama 2 consecutivos e este ano, exactamente a equipa do VTC), mas devias ficar contente já que embora não pertenças ao Clube (VTC), és da nossa cidade (ou já és de Braga? (PS-não tenho nada contra Braga, alias quem me conhece sabe que la vivi 4 anos e é uma cidade que adoro)) e foi connosco que aprendeste a jogar...

PS2- para que toda a gente saiba, chegaste a ser convidado para te juntares a nos, mas por motivos (sabese la quais) só teus, não o quiseste, e penso que falo por todos os jogadores e membros do VTC, ainda bem, porque com essa tua atitude e "estrela de Campeão" ias acabar por provocar estragos...

Seguindo que isto não tem história...não estiveste presente o ano passado na Anadia?!?! Pois, se calhar não, mas já o ano passado o sistema de desempate foi assim, e se não fosse ainda hoje estava-mos a jogar já que saímos de la as 22H com 10 pessoas nas bancadas...imagina se tivéssemos de esperar que os jogos acabassem e caso necessário proceder a um jogo de desempate (sem ofensas, com os 2 Campeonatos Femininos ao mesmo tempo, era impossível)...

Se cilindramos?! Não. Jogamos o nosso jogo não menosprezando ninguém (penso que é a atitude mais correcta), contudo os nossos jogos nunca chegaram ao fim graças aos resultados avultados que conseguimos construir (pelo menos um de nós conseguiu em todos os jogos criar esse "fosso")
PS-não vos ganhamos (embora na altura estivesse-mos a ganhar...mas pensas que com um 5 jogo contra nós caso lá chegásseis ias resolver alguma coisa? pffff)

Ah, o "monumental chouro", embora não tenha sido monumental como dizes, claro que é sempre agradável para quem o tira e desagradável como no teu caso para quem o sofre...mas como também já estiveste do outro lado e sabendo que as coisas são mesmo assim, nem o devias ter mencionado...se não fosse essa partida seria a outra a seguir, partindo do principio que o Passos a acabaria...e o VTC ganharia na mesma ;)

Depois disto tudo, quero dar os meus Parabéns especiais ao Fonte Luminosa 2, já que esta é a 3 vez consecutiva que chega à final (desculpai lá qq coisa :) )

Quero também dizer que nada disto foi para ofender os jogadores do Soccer (dos quais tenho apreço) foi só mesmo para responder à vedeta...

Abraço e desculpem lá qq coisa

Ricardo Silva - Bi-Campeão Nacional de Pool por Equipas - VTC - :vencedor

OFF-TOPIC - isto deveria estar na Competição Nacional e não na Regional...se algum dos moderadores o puder fazer, agradece-se
Ricardo Silva
Ricardo Silva
Utilizador Junior
Utilizador Junior

Registado: 22/Jan/2007, 15:14
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby 0715-163
Taco de Abertura: Predator BK3
Taco de Jump: Predator Air II
Modalidades: 8 9 10
Taqueira: Predator

Mensagempor nuno lopes » 01/Ago/2008, 21:35

Olá a todos... Antes de mais gostava de dar os parabéns a todos os jogadores que estiveram presentes na fase final do nacional (masculinos e femininos) porque se o pool em Portugal é por nossa causa e não por quem quer tentar e vai ganhando dinheiro às custas dos sacrifícios principalmente pessoais de cada um. Gostaria tal como o meu amigo e colega de equipa Ricardo Silva felicitar em especial a equipa da Fonte Luminosa que merecidamente e com muito sacrifico chegaram à tão merecida final. Uma final que acima de tudo todos nós gostamos de jogar... (mas só podem jogar alguns..) :lol:
Quando falo em sacrifício e pra que não fiquem duvidas, falo de pessoas que vieram de férias porque outros tiveram que ir trabalhar. (caso do fonte luminosa.... infelizmente ficou sem um jogar, sim, porque ambas as equipas sentiram falta de uma das melhores PESSOAS que anda neste mundinho do bilhar, LEANDRO PINTO), porque em questão de sacrifício de jogo, apenas vi prazer de jogar nessa equipa que simplesmente foi uma merecida finalista.

Tentando não me alongar muito mais, não posso de falar sobre os assuntos acima mencionados e em breves palavras escrever (para quem quiser ler) que se não menosprezarmos ninguém o resultado aparece e no "mundinho" do bilhar têm ganho sempre os mesmos!!!! Porque será?????

P.S. Alguém se recorda de ver o Manuel Gama a perder em fases finais de Nacionais?
Podem pensar desde o Nacional à quatro anos atrás realizado em Viana do Castelo...
Não se lembram????? porque será???? Se calhar tem muita sorte a jogar.... :lol:

Cumprimentos a todos, vivam o Pool e não do Pool

E claro parabéns a todos os Campeões Nacionais :vencedor
nuno lopes
Utilizador Novato
Utilizador Novato

Registado: 07/Fev/2007, 15:40

Mensagempor Antonio Neves » 04/Ago/2008, 17:08

Amigo Julio, como tu sabes és uma pessoa por quem eu tenho bastante apreço, no entanto permite-me que discorde de vários pontos desta tua apreciação:

- em relacção ao critério de desempate, penso que este é de longe o mais justo pois se é um jogo de equipas deve ser avaliada a prestação de todos os quatro jogadores e não de só dois, penso que ninguém duvida que se o critério fosse o de um quinto jogo e tivessemos em Protugal uma equipa com o Feijen e com o Souquet, até lhe bastaria jogar os dois e provavelmente seriam campeões, quem tinha sido avaliada????? a EQUIPA ou aqueles dois jogadores somente?????? os outros até podiam estar ainda a aprender a pegar no taco...
Existe no entanto um ponto que eu discordo, levando em conta este critério, não tem sentido as modalidades serem disputadas com parciais diferentes, cada equipa deve poder escolher qual o melhor jogador para cada jogo, sem ter de se preocupar com o peso que tem a mais a bola 9, caso o empate fosse total, aí sim teria de haver um quinto jogo com cada equipa a escolher então um elemento para tal.

- em relacçao ao churro do Gama, que eu não vi, mesmo tendo acontecido, a minha opinião é que o Gama é neste momento o melhor jogador Português; poder-se-á até dizer que foi também aquele que mais se dedicou a isto e que mais oportunidades teve, no entanto nunca se saberá se outros (que até poderão ter nascido com mais habilidade natural pra coisa que os há) chegariam ou não ter chegado ao mesmo patamar????? Há que haver trabalho e dedicação, coisa que a ele não lhe falta, tudo o resto é bullshit talk, os resultados, cá e lá fora,falam por si ... esse sim, neste momento, tem moral para dizer que, por cá já não tem muito a apreender, que sejam criadas condições para que nas gerações vindouras, possamos vir a ter mais a jogar neste mesmo patamar...
Até nem é pessoa com quem eu muito lide, no entanto considero o Gama um exemplo a seguir pelo mais novos, tanto a nivel de dedicação como de postura, à semelhança de por exemplo o Nuno Santos e o Pedro Fonseca, há que saber ser e estar e embora saiba que cada um é como cada qual, há que dar a mão à palmatória, não interessa somente jogar bem a brincar e com os mais fracos, há que estar à altura quando algo mais se exije... :evil: :evil: :cry: :cry:

- como já alguém disse, várias foram as equipas que jogaram sem pelo menos um dos titulares, a nós faltou-nos o Nuno (antes faltar a nós do que à Cátia na RD, né miga?????? :lol: :lol: :lol: :lol: ), ao Viana faltou o Alvarez e à Ass.F.L. faltou o Leandro no ultimo dia mas, as coisas são como são e não se chora em leite derramado.

- em relacçao ao suposto "brilho" da minha equipa, isso é só teoria, na pratica é que é; é um facto que quase todos nós, num momento ou outro, estivemos muito abaixo das expectativas criadas e agora, há que meter o rabinho entre as pernas e saudar os Campeões, ganharam e mereceram, foram de longe a melhor equipa.

Parabéns a todas equipas finalistas, ao CAMPEÃO VTC :vencedor :vencedor :vencedor :vencedor :vencedor :vencedor e à nossa outra equipa, que superou as expectativas e, esses sim, portaram-se bem à altura da situação.

Cumprimentos,

Antonio Neves

Júlio Escreveu:Parabéns a todos os vencedores e vencidos.

O sistema que se disputou este Campeonato Nacional Masculino equipas foi o possível, mas mt discutível.

Estou-me a referir mais concretamente ao sistema de desempate por partidas, caso ficasse 2-2, ou seja, não havia um jogo de desempate para o 3-2.

Qto ao cilindrar do Viana Taurino contra todas as equipas q lhe apareceram à frente é totalmente falso. Jogamos com eles e não perdemos e nos momentos cruciais qdo estavamos a precisar de partidas, o Gama tira um dos maiores "chouros" q o Pool já assistiu, fazendo o 7-3 frente ao Zé Passos. Mais, já jogamos três vezes com eles e nunca perdemos, com espanhóis, sem espanhóis...

Pq é q este método de desempate é mais decepcionante para as equipas eliminados q qq outro sistema? Vou dar o exemplo da equipa q represento. Começamos por ganhar 3-0 à equipa q no local e, quase q unanimemente, foi considerada a mais forte - o Fonte Luminosa (não sei se Associação ou Academia, era aquela com mais brilho - Edgar, Tinoco, Neves, Rolo, eheh). Fizemos mais jogos e ficamos em 3º, sem efectivamente ter perdido nenhum jogo, ié, perdemos com o Taurino e a outra do Fonte Luminosa sem, na verdade, termos perdido em três mesas.

Agora cilindrar não.
Cumprimentos
Editado pela última vez por Antonio Neves em 05/Ago/2008, 09:32, num total de 1 vez.
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 24/Out/2007, 09:20
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Jacoby Monster Crush
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Jacoby Titan

Mensagempor Júlio » 04/Ago/2008, 18:00

Caro Neves vou-te tentar esclarecer nos três ptos fulcrais do teu post.

Em relação ao Sistema em que se disputou o Campeonato disse "Sistema possível, mas discutível". Eu não discordo, mas q é frustrante ser eliminado dessa maneira aí eu garanto-te q é. 2ª questão - o "chouro". Nunca vi nenhuma equipa de Pool (exclui-se o Pool Português) q qdo um colega de equipa saca um, exibe-se de forma exuberante, irónica e arrogante. Não perguntem q não vou entrar em pormenores o q disse e deixou de dizer. Se eles me perguntarem, aí sim eu digo directamente e não preciso de expor este tipo de questões no fórum. É uma observação não só minha mas com o consentimento de toda a minha equipa que ficou boquiaberta com tal atitude. Portanto o salientar do chouro garanto-te, meu amigo, q n diz respeito ao chouro em si (9 ball não???!!!) Digo e saliento: ficam mal esses actos para uma instituição como o Taurino do qual eu fui sócio, tenho o máximo de respeito e apreço, e onde o meu pai tem mais anos de sócio e cotas em dia que eu de idade. 3º Em relação ao brilho da tua equipa, meu amigo, veio a propósito de se comentar no local ser a equipa mais compacta e candidata. O brilho foi uma analogia feita por um colega do SCBraga para separar as duas equipas. Agora já sei que uma é Associação e a outra Academia!

Ricardo, não te admito nem te dei confiança para te dirigires assim para mim. Nem te admito que ponhas em causa as minhas origens ou as minhas opções em que é que quer q seja. Queres falar cmg, tens o meu número de tlm e sabes onde é a minha casa em Viana.

Espero que tenha sido claro.
Júlio
Júlio
Utilizador Master
Utilizador Master

Mensagempor Ricardo Silva » 05/Ago/2008, 10:10

Júlio Escreveu:
Ricardo, não te admito nem te dei confiança para te dirigires assim para mim. Nem te admito que ponhas em causa as minhas origens ou as minhas opções em que é que quer q seja. Queres falar cmg, tens o meu número de tlm e sabes onde é a minha casa em Viana.

Espero que tenha sido claro.
Júlio

?!?!?!

Quanto as origens...esquece...somos de onde somos e como somos...agora, ficar ofendido?!?! Faço simplesmente uma pergunta...nada mais...mas OK, de resto aproveito de novo para dizer que gosto mto da cidade de Braga, mas a nossa....... :brilhante

Quanto a parte do vedetismo, simplesmente escrevi o que quase todos pensam...alias não fui eu que disse que "aqui em Portugal já não se aprende nada"...mas tudo bem, como dizes cada um tem as suas opções e quanto a isso nada a dizer...para ti, boa sorte lá fora e que ponhas o nome do nosso país ao mais alto nível...

Sim tenho o teu numero e sim sei onde vives, mas não, não quero falar contigo (não tenho essa necessidade) pq não fui eu que iniciei esta conversa...

Fico-me por aqui que esta conversa não tem sentido...quase parece uma "luta de galos"...boa sorte a todos para o ano...que nós vamos tentar ganhar de novo :vencedor

Abraços,
Ricardo Silva
Ricardo Silva
Utilizador Junior
Utilizador Junior

Mensagempor Júlio » 05/Ago/2008, 16:49

Vejo-me obrigado a defender-me por esta via. Antes de mais não tenho rigorosamente nada a apontar ao Henrique e ao Tony, bem pelo contrário.

Não consigo compreender emitires falsas opiniões acerca de mim, se nós nunca tivemos nem afinidade, nem confiança, nem uma conversa contínua com mais de 10 minutos para poder trocar esse tipo de observações.

Por outro lado, é falta de bom senso da tua parte estares a associar e a generalizar toda uma região, Viana do Castelo, um comentário vindo de ti e que só tu o devias assumir. Porque eu só sou vedeta para os jogadores do Taurino. Quem me conhece e é meu amigo sabe muito bem como sou. Esses sim, podem falar e emitir uma opinião acerca da minha pessoa. Uma coisa que me posso orgulhar é entrar em muitas casas de bilhar em Viana e ser bem recebido, o que não é para todos.

Se eu optei por jogar nas equipas e com o pessoal de Braga, não é a ti que vou justificar, nunca o fiz. Ainda assim, quando a minha irmã foi convidada a jogar Pool no Taurino, fui eu que a influenciei e dei o parecer favorável para tal.

Pensa e reflecte a título de exemplo do comportamento que tiveste na 5ª feira passada no meu café, no último jogo da liga Bilharmania, contra o Tic-Taco e que decidia o campeão da liga. Como é que é possível “pôr em cheque” toda uma equipa e toda uma organização. É por atitudes e comportamentos desses, que a tua equipa é conhecida na zona pela “feira das vaidades”, é por essas atitudes que fostes cumprimentar jogadores do Soccer no fim do jogo da Anadia e um dos meus colega de equipa não esticou a mão. O que é que vocês responderam??? Nada, é que quem cala consente.
Para responder ao teu 1º post sim já ganhei alguma coisa no bilhar. Em 2005, em Gaia, fui Campeão Nacional de Pool da 2ª Divisão. O finalista foste tu.

Nem vou comentar aquilo que dizes que eu disse que “aqui em Portugal já não aprendo mais”. Posso-te garantir que não vais ouvir da minha parte eu caracterizar-te de alguma coisa.

E se pensas que eu vou estar aqui contigo no jogo do gato e do rato, esquece...
Júlio
Utilizador Master
Utilizador Master

Mensagempor Ricardo Silva » 05/Ago/2008, 17:51

Júlio Escreveu:Vejo-me obrigado a defender-me por esta via. Antes de mais não tenho rigorosamente nada a apontar ao Henrique e ao Tony, bem pelo contrário.

Não consigo compreender emitires falsas opiniões acerca de mim, se nós nunca tivemos nem afinidade, nem confiança, nem uma conversa contínua com mais de 10 minutos para poder trocar esse tipo de observações.

Por outro lado, é falta de bom senso da tua parte estares a associar e a generalizar toda uma região, Viana do Castelo, um comentário vindo de ti e que só tu o devias assumir. Porque eu só sou vedeta para os jogadores do Taurino. Quem me conhece e é meu amigo sabe muito bem como sou. Esses sim, podem falar e emitir uma opinião acerca da minha pessoa. Uma coisa que me posso orgulhar é entrar em muitas casas de bilhar em Viana e ser bem recebido, o que não é para todos.

Se eu optei por jogar nas equipas e com o pessoal de Braga, não é a ti que vou justificar, nunca o fiz. Ainda assim, quando a minha irmã foi convidada a jogar Pool no Taurino, fui eu que a influenciei e dei o parecer favorável para tal.

Pensa e reflecte a título de exemplo do comportamento que tiveste na 5ª feira passada no meu café, no último jogo da liga Bilharmania, contra o Tic-Taco e que decidia o campeão da liga. Como é que é possível “pôr em cheque” toda uma equipa e toda uma organização. É por atitudes e comportamentos desses, que a tua equipa é conhecida na zona pela “feira das vaidades”, é por essas atitudes que fostes cumprimentar jogadores do Soccer no fim do jogo da Anadia e um dos meus colega de equipa não esticou a mão. O que é que vocês responderam??? Nada, é que quem cala consente.
Para responder ao teu 1º post sim já ganhei alguma coisa no bilhar. Em 2005, em Gaia, fui Campeão Nacional de Pool da 2ª Divisão. O finalista foste tu.

Nem vou comentar aquilo que dizes que eu disse que “aqui em Portugal já não aprendo mais”. Posso-te garantir que não vais ouvir da minha parte eu caracterizar-te de alguma coisa.

E se pensas que eu vou estar aqui contigo no jogo do gato e do rato, esquece...

:) isto esta a ficar divertido...mas realmente não e sitio para tal, por isso este vai ser o meu ultimo post...só dizer que não emiti falsas opiniões de ninguém...as coisas são o que são...ou vais negar alguma coisa do que disse?! quanto a conversa de 10 minutos...hummm, whatever...a parte da vedeta, pois se calhar pensas que sou só eu a falar...tudo bem, mas se fosse a ti olhava mais a tua volta e isto não tem nada a ver com Viana ou VTC (isto é um conselho e é gratuito), mas deduzo que tb falem de mim por isso...

quanto a Bilharmania, não sei o que falas, mas ficamos em 2º :) e só tenho a dar os parabéns ao Tico-Taco...quanto à parte do "pôr em xeque"...continuo sem perceber, mas tu estavas lá, certo?!
bla bla bla esticar a mão e não teve volta...não sei do que falas, mas se essa pessoa em questão o fez e se acha com razão então tem bom carácter, porque pior são os que dão a mão e por dentro estão a remoer-se...

Em 2005 ganhaste-me na final sim senhor :palmasss :palmasss :palmasss ...e?!?!? grande titulo...se quiseres umas faixas de Campeão Nacional ou de Espanha tenho em casa algumas lol

Tudo isto começou pelos teus comentários relativos ao VTC, mas enfim, não sou pessoa de ressentimentos e por isso desejo-te o melhor para ti e para a tua carreira bilharista...a todos os outros que estiveram a ler isto as minhas desculpas pelo sucedido, este foi o meu ultimo post (não no forum, claro FIXE )...

Abraços,
Ricardo Silva
Ricardo Silva
Utilizador Junior
Utilizador Junior

Mensagempor Antonio Neves » 05/Ago/2008, 20:06

vamos la a esquecer isto, falemos do que realmente interessa e deixem-se de picardias individuais, na precisamos que os moderadores ponham termo a isto, pois não crianças?????? :lol: :lol:
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 24/Out/2007, 09:20
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Jacoby Monster Crush
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Jacoby Titan

Próximo