Eu pessoalmente não gosto de páginas com fundos pretos, a menos que sejam páginas de fotografia. De qualquer forma quem sabe se quando tiver tempo não experimento em mudar o background para preto para ver o resultado... As dimensões do logo do fórum são 170 x 90 pixels... Esse tem 980 x 170 pixels! Ou seja, seria como meter 6 elefantes dentro de um Mini! A ocupação é de 4... com um pouco de esforço ainda lá meto o 5º, mas 6 é impossível.
boas tardes gostei do logo... andam a pensar modifica-lo? se assim é lança aí um desafio fred e poe o pessoal a desenhar é capaz de sair umas coisas bem loucas (nao que esse nao seja claro) e visto que até ja falam em mudar o background porque nao o lançar de um layout completamente novo? provavelmente deverá ocupar-te demasiado tempo mas com o pessoal a ajudar no design ficas som com a programação por tua conta lol que dizes?
Não, não estou a pensar em mudar o logo ou o layout do fórum e nem sequer penso nisso nessa altura porque não tenho tempo nenhum. De qualquer forma, aceito sugestões de qualquer utilizador que as queira apresentar desde que respeitem a estrutura técnica do fórum, ou seja, tamanhos, secções, formatos, etc.