1º OPEN INTERNACIONAL DA NAZARÉ

De qualquer organização.

Moderadores: Antonio Neves, fabio_nave

Re: 1º OPEN INTERNACIONAL DA NAZARÉ

Mensagempor Bruno Moluras » 12/Jul/2008, 14:54

Amigo Bernardes,
"Dez estrelas"

Espaço á maneira, pessoal á maneira, muito convívio e boa disposição e efectivamente concordo com a afirmação de que ficou a perder quem não participou.
De salientar que muitos.....de borla :lol: :lol: :lol: :lol:
Espero que seja o primeiro de muitos na Nazaré e concerteza terá no futuro muitos mais participantes.
Deixo aqui uma ideia....quem sabe no futuro não se consiga fazer uma prova com a participação em vários torneios deste tipo.
Uma coisa é certa, este da Nazaré tem qualidade para isso.
Abraço.

Bruno Moluras
Bruno Moluras
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 28/Set/2007, 12:19
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: McDermott Sexton
Taco de Abertura: mcdermott sledgehamm
Taco de Jump: Predator Air
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: Dennis Swift

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor Antonio Neves » 12/Jul/2008, 18:52

Nuno, como eu já te tinha dito por aí, o torneio foi simplesmente fabuloso.

Para mim, este é daqueles que ficará sempre no meu calendário e o jogarei todos os anos que puder, desde o espaço (divinal e com as dimensões exactas para o numero de mesas que havia), às pessoas (de uma simpatia e disponibilidade fabulosa), ao público que demonstrou bastante interesse, à qualidade da comida e simpatia da pessoas da pensão (é pena o tamanhito da banheira mas, que querias????? €10 por noite com pequeno almoço incluido !!!!!( de repente até aprecia um jacuzi) :lol: :lol: :lol:

Enfim, deixa-me que te diga que, no computo geral, foi dos melhores, senão o melhor open, juntamente com o que houve na Amadora, que algum vez já cá joguei em Portugal e,..., já joguei muitos :lol: :lol: :lol: :lol:

Só falta que pró ano se consiga o dobro dos jogadores e mais patrocínios para que se consiga aumentar o valor dos prémios que, como sabes, é um factor bastante importante para que consigas ter cada vez maior número de jogadores de topo portugueses e eventualmente alguns internacionais.

Mais uma vez MUITOS PARABÉNS :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss .

Cumprimentos,
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 24/Out/2007, 09:20
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Jacoby Monster Crush
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Jacoby Titan

Mensagempor nuno bernardes » 13/Jul/2008, 19:27

os parabéns têm de ser dados é a todos os jogadores que proporcionaram este evento com a sua presença e assim fizeram com que mais uma instituição a câmara municipal da nazaré e a sua cidade ficassem adeptos pelo menos no conhecimento desta modalidade e com vontade de repetir de preferência por mais anos e cada vez melhor, neves sabes que se as coisas começarem por baixo a nível de prêmios mas que corram bem é uma mais valia para no ano seguinte se conseguir mais apoios e ir aumentando gradualmente os prêmios e o número de participantes. Moluras sem dúvida que o espaço dá para fazer coisas excelentes e com uma boa margem de prespecção a nível dos média pois como todos tiveram oportunidade de ver a vontade e a dedicação dos nazarenos foi enorme. Quanto a este tipo de eventos e pela adesão mostrada por parte de algumas cidades acho que em breve pode existir um circuito anual pelo país com ranking e muito mais.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Mensagempor nuno bernardes » 13/Jul/2008, 21:17

passando à parte dos agradecimentos e dos elogios gostava de o fazer ponto por ponto.

Câmara Municipal da Nazaré
O meu obrigado pela aposta e apoio dado à modalidade.

Junta de Freguesia da Nazaré
O meu obrigado pelo apoio e pela vontade de desenvolver a modalidade.

Grupo Desportivo os Nazarenos
O meu obrigado pelo apoio neste evento e pela aposta na secção de pool uma mostra que os clubes não é só o futebol espero que tenham o maior sucesso desportivo.

Amandio Santo
Foi simplesmente o pilar deste evento desde o primeiro dia em que teve contacto com o pool e com a LP2 pensou e trabalhou para que este evento existisse. Proporcionou estadias aos atletas simbólicas procurou satisfazer ao máximo os jogadores inclusive quando iam almoçar tentando encaminhá-los para locais acessíveis e com boa comida, é um dos representantes e responsável pela secção de pool nos Nazarenos foi aquele que mais transmitiu confiança às instituições para esta aposta. Para ti um abraço e um obrigado pela vontade e pelo esforço dedicado a este evento.

Quim zé
Para quem não sabe é um repórter que faz trabalhos para a tvi e sportv, durante a preparação do evento disponibilizou o seu tempo para a montagem de vídeo projector e câmeras e durante o open fez uma reportagem do mesmo a qual está a tentar colocar no ar numa estação de tv a qual espero que passe dentro do breve, quem esteve presente e pela maneira e com os meios em que foi feita a reportagem devem estar ansiosos como eu para podes ter o resultado final. O meu obrigado pela disponibilidade e pelo apoio à modalidade.

Propool
O meu obrigado pelo fair play para com a LP2 em alterar um apuramento já agendado anteriormente para que os jogadores não tivessem que fazer opção entre duas competições à qual alguns pretendiam participar nas duas e pela presença dos responsáveis da propool neste evento.

LPP
O meu obrigado pelo apoio do Carlos Miguel responsável por esta organização que esteve presente no apoio desde o dia da abertura das inscrições com a vontade em colocar o máximo de jogadores possíveis e com a máxima organização possível a nível de inscrições e estadias dos jogadores. Foi quem inscreveu mais jogadores sem dúvida que fazes parte dos que querem que a modalidade cresça. Um abraço amigo

Monumental
O meu amigo João Moura estava com dificuldade do poder participar devido a um apuramento individual da fpb mas uma semana antes do open depois de saber que não era nessa data ainda conseguiu marcar presença e se não bastasse trouxe mais 6 jogadores com ele numa semana só com uma enorme vontade e com gosto pela modalidade é que se conseguem coisas assim se todos fossem como tu amigo não existiam quadros com menos de 128 jogadores. Obrigado

Pessoal de Braga e Lagos
Pela vossa presença e sendo aqueles que maior esforço fizeram pela distância a que estavam fico grato e com a maior admiração pelo vosso sacrifício e gosto pela modalidade é com estas atitudes que se vê ser possível existir de norte a sul grandes opens com os melhores jogadores a nível nacional, só espero que dentro de pouco tempo possa estar em Braga e em Lagos em opens internacionais. Um abraço amigos

Carlos Henriques, Nélinho, Anselmo Bernardes e Nelson Grais
Obrigado pelo vosso apoio pela montagem e desmontagem das mesas chamado trabalho duro e que sem dúvida foi bastante importante até pelo esforço dispendido.

Nuno Santos
O grande vencedor e o grande jogador, para quem não sabe foi difícil e só após muita insistência da minha parte e sei que era difícil contar com a sua presença devido a motivos particulares de alguma alegria e para a qual era difícil estar a disponibilizar tempo, mas ainda assim e com muita satisfação minha e de muitos jogadores que gostaram de te ver jogar, em boa hora valeu o sacrifício de última hora pela excelente e merecida vitória neste open. Obrigado amigo pela tua presença pois alguns jogadores desta zona já mo referiram que foi gratificante ver-te jogar e quanto à tua nova fase particular desejo-te às maiores felicidades.

FPB distrito de Leiria
Teve o privilégio de entregar o troféu num palco já mais previsto e com grande ambiente à equipa vencedora de pool Português do distrito de Leiria o Grupo Desportivo os Nazarenos à qual dou os meus parabéns.

Os jogadores
Mais uma vez obrigado a todos pela vossa presença.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão

Mensagempor Joao Rodrigues » 14/Jul/2008, 10:29

Bom dia.

Por acaso, não há fotografias para a malta vêr ?
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 07/Fev/2007, 12:59

Mensagempor dmg » 14/Jul/2008, 12:31

Quim Zé???

Não me digas que é o mesmo que eu conheço... esse marmelo tem uma loga de bujigangas no SITIO ???

Teve um Ford RS..?

Se for esse ....aos anos que não o vejo..grandes semanadas atraz dos carros no raly de Portugal que passamos
Domingos " The Devil " Guedes
Imagem
dg.guedes@gmail.com
dguedes1965@hotmail.com

dmg
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 22/Jan/2008, 19:35
Jogador desde:: 2008
Taco de Jogo: ............................
Taco de Abertura: Stinger
Taco de Jump: Stinger
Modalidades: Bola 8

Mensagempor nuno bernardes » 14/Jul/2008, 15:13

como tive de fazer umas trocas por causa do open agora tenho estado preso saio amanhã de manhã e depois meto aqui fotos e vledos .
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão

Mensagempor Joao Rodrigues » 14/Jul/2008, 16:36

Okay.
Ficarei a aguardar.

Não estive presente mas já me disseram que foi um excelente torneio, bem organizado, com boas condições de jogo.

A meu ver é assim que se promove a modalidade, com gente séria, que gosta de fazer as coisas bem feitas e tem prazer em receber.

Quando algo está mal, temos de corrigir e tentar não repetir o mesmo erro, no entanto quando as coisas são bem feitas penso que tambem temos de o assinalar e dar os parabens à organização.

Parabens
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 07/Fev/2007, 12:59

Mensagempor nuno bernardes » 15/Jul/2008, 01:49

não tives-te lá joão mas podes ter o prazer assim como todos os que tiverem interessados em ver um pouco do que se passou lá na sportv no próximo sábado esta notícia deram-ma hoje e amanhã vou saber os premenores de qual o canal da sportv e a que horas só sei que passa sábado 5 minutos e meio quando me derem o resto dos premenores coloco aqui. Para mim acho que é um justo prêmio para a cidade da nazaré e bom para a modalidade.

Um abraço
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão

Mensagempor nunarq » 15/Jul/2008, 09:17

alguém grave...... e partilhe!
nunarq
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional

Registado: 28/Mar/2007, 18:11
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: Jacoby B18 Black Widow

Mensagempor nuno saramago » 17/Jul/2008, 00:20

Os meus parabens à organização e aos jogadores presentes. Além do bom ambiente, um local apropriado para a colocação de 10 mesas, conjugado com a praia que se encontrava a 100 mts, para quem desejasse lavar a vista... O que me surpreendeu, foi que, os jogos iniciavam à hora estipulada pela organização. Para o proximo ano estarei lá, de certeza, nem que seja para ver o fred jogar. :grin:

Abraço a todos.
nuno saramago
Utilizador Novato
Utilizador Novato

Registado: 27/Out/2007, 22:40
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: longoni ambra
Taco de Abertura: longoni
Taco de Jump: air predator
Modalidades: pool 8
Taqueira: 5x3

Anterior