Moderador: Antonio Neves

Fernando Ferreira Escreveu:Neves
Segue o conselho e experimenta a Sniper.Pele de javali,as primeiras lãminas são média dureza e nas seguintes é aumentada
a dureza gradualmente o q permite suportar melhor o impacto da tacada e ao mesmo tempo dar-lhe uma excelente consistência.
Para mim "primus inter pares".Se gostas de solas mais duras experimenta a Kamui.Dificil adaptação,mas se te adaptaste á talisman,também te adaptas à Kamui.è pele de porco tb.é um colosso.Tens picador como referiste.E para afinar o raio da ponteira?só o picador n é suficiente.manter um raio sempre constante é ainda mais importante q picar.As duas
completam-se.
Saudações desportivas

emanu5 Escreveu:Eu exprimentei um 5k 1![]()
, com a sola de origem, ou seja, a everest, e não gostei muito, achei demasiado duro
![]()
![]()
Tenho um taco novo tambem com uma sola da tiger, dura e não estou a conseguir habituar-me, prefiro algo mais macio, que me permita um melhor controlo da bola branca. Ainda não tive oportunidade de exprimentar uma sniper, mas se for assim barato como dizem meto uma e exprimento alguns dias, quanto ao raio a pessoa que ma colocar ajusta isso certo??![]()
obrigado
cumprimentos

emanu5 Escreveu:Antonio Neves Escreveu:Emanu,
Como sabes tanto a snipper como a everest são da Tiger e a snipper é concerteza muito mais dura que a everest, everest que na minha opinião não seja tão rija quanto isso.
se queres laminadas mais moles ou optas pelas moori ou pelas Talisma pro laminadas, em que ambas têm durezas diversas; as "minhas" Talismã WB laminadas tambem têm as 3 durezas mas, são sempre mais rijas que as everest, já experimentei as três.
Agora estão a confundir-me com dureza e rigidez![]()
![]()
Pensava que as solas se classificavam em macias, médias e duras, sendo a sniper uma média e a everest uma dura (a que joguei e não gostei), assim como a LePro original dos buffalo, daí optar pela sniper como pressupondo que seja algo mais macio relativamente as estas duas (everest e LePro)
Quanto aos apetrechos para cuidar da sola (picador e etc..) isso qualquer loja de tacos, bilhares vende certo?
Obrigado

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante