por alexandracunha » 16/Fev/2007, 16:07
Caro utilizador, é muito facil falar sem saber o que se passou na realidade, mas tenho todo o gosto em vos elucidar do que aconteceu:
A atleta que ia jogar contra mim a taça ia viajar do Porto para Lisboa como eu.
No dia anterior ofereci-me para a levar comigo, ao que me foi dito que ela já tinha comprado bilhete de autocarro.
Eu sai de carro as 9 da manha e às 10 e meia a dita atleta ligou-me a pedir-me boleia, pq tinha perdido o autocarro, pq tinha adormecido. Ora bem, eu ja estava em Coimbra e disse-lhe que nao ia fazer 200 kms para a ir buscar. ela perguntou-me se eu achava que ela tinha tempo de chegar a horas e eu disse-lhe que achava que nao.
a atleta chegou 45 minutos atrasada e quem teve que decidir se se realizava o jogo ou não foi o sr. vitor teixeira, pois a mim só me compete jogar, nao decidir.
se soube bem? não, não soube! mas a realidade é que a responsabilidade é uma coisa muito bonita, e eu desloquei-me a tempo e horas de poder almoçar descansada e a seguir jogar.
a justificação não foi que alguém morreu, ou que teve um acidente, mas sim, que ficou a dormir!!
è sempre muito facil atirar para o ar, mas cuidado que vos pode cair em cima!!
nao foi um pouco mais tarde que ela chegou, foram 45 minutos!
nao foi alguem que frisou, fui eu, alexandra cunha!!
ja passei pelas duas situações e sei o que se sente!!
e você já passou por isso?? ou fala do que não sabe??