LP2 - TORNEIO FIM DE ANO

Toda a informação sobre a "Federação Portuguesa de Poker e Pool Americano".

Moderador: F. P. P. P. A.

Re: LP2 - TORNEIO FIM DE ANO

Mensagempor Antonio Neves » 28/Dez/2007, 18:18

Amigo Joao Fonseca, long time no play...., entao e agora, depois de me teres esfolado os 20 aereos no eurotour , na me das a forra no nosso jogo no torneio de amanha??????? va la!!!!!!, um de nos nao paga a inscriçao, espero resposta, se bem que a minha sera mais cara do que a tua, penso eu!!!!!!!!!!!!!!!!!
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 24/Out/2007, 09:20
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Jacoby Monster Crush
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Jacoby Titan

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor João Fonseca » 28/Dez/2007, 18:48

Olha ele, qual "hustler" a querer enganar um jogador mais fraquito... :wink:

Esfolei-te 20 euros, mas não foi a jogar contra ti...eheh, e por acaso só não te esfolei mais, porque não respondeste a tempo na minha proposta para a mosconicup... :-(

Eu tenho consciência que tu serás sempre o claro favorito, apesar de poder haver sempre surpresas, pois eu sou um simples jogador de 1ª categoria e tu um master nos 1ºs lugares do ranking, pelo que quando muito teria de haver um handicap para tornar a coisa mais justa...eheh

Mas terás muitas mais oportunidades de me esfolar no futuro, ou pelo menos de tentar... :-)

abraço e boa viagem amanhã. Lá nos encontraremos ao meio-dia para o nosso duelo.
João Fonseca
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 07/Jun/2007, 22:57
Jogador desde:: 2003

Mensagempor nuno bernardes » 28/Dez/2007, 19:38

como já disse o Filipe optámos por uma questão lógica em atrasar um pouco os jogos do pessoal do Fundão, Guarda e Covilhã pois sabemos que a altura não é propicia para viagens longas em alta velocidade e assim poderão vir com um pouco mais de calma para que corra tudo bem começando pelas viagens que desde já aLP2 deseja boa viagem para todos.

quanto aos jogadores que poderão não ter lugar no quadro para participar pedimos as nossas desculpas por ser apenas um quadro de 64 mas na Associação da Freiria as condições que temos apenas dá para um dia um quadro de 64.

em relação aos horários dos jogos não vamos ser flexíveis, por isso pedia a todos os jogadores para se apresentarem pelo menos 30 minutos antes de cada encontro que vão efectuar, as primeiras partidas do torneio têm inicio às 10:00 horas em ponto caso haja algum atraso vamos ter de colocar os jogadores em lista de espera, porque não podemos atrasar as partidas quer sejam iniciais ou as seguintes.

quanto ao almoço temos um acordo com uma churrasqueira aqui próxima em que se paga 7,5 € por pessoa por uma grelhada mista com pão azeitonas, cerveja, vinho ou sumos e café, tudo o resto será à parte. A dormida há a rodos hehehehe

A LP2 agradece a todos os interessados em participar neste o evento e desde já ficam aqui os votos de uma boa estadia em Rio Maior durante este evento, que se divirtam bastante e que acima de tudo haja fair play e convívio entre todos, boa sorte a todos.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Mensagempor Antonio Neves » 29/Dez/2007, 01:07

handicap, só se fosse a abrir quem ganha, como penso que é alternada, esquece ... , no entanto, e para te dar algum aliciante, e uma vez que a minha inscriçao é de 30 e a tua de 20, fazemos assim, dou-te a primeira saida (a abrir alternado e naquelas mesas, penso ser boa vantagem), e para alé disso, se perder, pago €30 e se ganhar, só ganho €20, que dizes???????????????

João Fonseca Escreveu:Olha ele, qual "hustler" a querer enganar um jogador mais fraquito... :wink:

Esfolei-te 20 euros, mas não foi a jogar contra ti...eheh, e por acaso só não te esfolei mais, porque não respondeste a tempo na minha proposta para a mosconicup... :-(

Eu tenho consciência que tu serás sempre o claro favorito, apesar de poder haver sempre surpresas, pois eu sou um simples jogador de 1ª categoria e tu um master nos 1ºs lugares do ranking, pelo que quando muito teria de haver um handicap para tornar a coisa mais justa...eheh

Mas terás muitas mais oportunidades de me esfolar no futuro, ou pelo menos de tentar... :-)

abraço e boa viagem amanhã. Lá nos encontraremos ao meio-dia para o nosso duelo.
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão

Mensagempor nuno bernardes » 01/Jan/2008, 00:50

aaaaaaaaahhhhhhhhhhhaaaaaaaa,

já acordei, quase quase já em 2008, mas ainda vou a tempo de festejar hehehehe, pois é a final acabou às 04:45, e logo de seguida como todos estavão cansados os resistentes sem mais nem menos aí estavam agarrados às mesas com vontade de começar outro torneio, pois é eu estava quase curado graças à aguardente velha, e começou de novo jogos atráz de jogos até às 09:00 da manhã (gente louca). Voltando ao torneio internacional, desde já os parabéns ao vencedor, Fernando Fernandes de Sintra, sem esquecer o finalista Riomaiorense Pedro Rodrigues que grande prestação deram, queria agradecer a todos os presentes o convivio que protagonizaram e o excelente ambiente de festa e de boa disposição apesar das viagens longas de alguns feitas e que ainda iam fazer. Quanto ao que não correu de melhor, aqui ficam as minhas desculpas e espero que na próxima vez haja melhoras dos aspectos negativos , por isso deixava aqui uma sugestão gostava que cada um que esteve presente deixa-se aqui escrito o que correu bem e mal para que nós organização possamos melhorar os aspectos negativos. obrigado a todos e bom ano 2008.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Mensagempor João Fonseca » 01/Jan/2008, 13:26

BOM ANO A TODOS.

Espero que tenham tido todos umas boas entradas, e a recuperação da ressaca esteja a correr bem..eheh

Quanto ao torneio, tenho de dar os parabéns ao Nuno e Filipe pela organização de mais este evento, onde a boa disposição e o excelente convívio e fair-play foram uma constante.

Apenas deixo uma sugestão de melhoria para futuros torneios:
Um quadro de 64 completamente preenchido jogado em 8 mesas acaba sempre a horas impróprias. Eu acabei de jogar o meu jogo dos quartos de final eram 3H30 da manhã. E quando de lá saí às 4 da manhã o jogo das meias finais ainda não tinha começado, pelo que seguramente a final não terá acabado antes das 6 da manhã. A aguardente velha é que provavelmente terá feito o Nuno pensar que era mais cedo..eheh
Os jogos decisivos mereciam ser jogados com os jogadores menos cansados (começar a jogar às 10 da manhã depois de vir de uma viagem e só terminar a altas horas da manhã é violento e ainda mais violenta é depois a viagem de regresso e ainda por cima com nevoeiro cerrado) e mereciam ter mais assistência do que apenas os muito poucos resistentes que por lá foram ficando.

A minha sugestão é pois uma de duas:
1) jogar-se em 2 dias, ficando o quadro final para domingo, à semelhança do que se fez no torneio internacional de setembro.
2) Ou então se for possível, ter o mínimo de 10-12 mesas disponíveis que permita o desenrolar do torneio em maior ritmo por forma a terminar a horas decentes.

Cá fico à espera do vosso próximo evento. Ouvi falar de algo em grande na Nazaré ?

Um abraço
João Fonseca
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 07/Jun/2007, 22:57
Jogador desde:: 2003

Mensagempor Helder Marques » 01/Jan/2008, 13:28

BOM 2008 PARA TODOS

Ate ás 09h da manha ????

AGARRADOSSSSSSSSSSSS
VICIADOSSSSSSSSSSSS
LOUCOSSSSSSSSSSSS

A Malta gostas é de jogar pool sempre a bombar .

Em relação ao torneio em si só tenho uma palavra . optimo . bolinhas parabens por mais um evento deportivo de grande valor para a modalidade e para os jogadores .

PS . Continou a ser contra os horarios praticados .
Helder Marques
Utilizador Junior
Utilizador Junior

Registado: 31/Ago/2007, 13:54
Taco de Jogo: Qualquer um serve ... mas ...Predator 5K3
Modalidades: Pool , Pool Portugues , Snooker

Mensagempor Bruno Silva » 01/Jan/2008, 15:15

O torneio correu muito bem na minha opinião! e claro para não haver jogos tão tarde, so se fosse em dois dias!! Acho o q faltou mesmo mesmo mesmo..... foi a cerveja de borla :P eheh

Em meu nome e no geral do ppl que foi da Covilhã, ficámos muito satisfeitos em participar! e esperamos pelo próximo.

Abraço
Bruno Silva
Bruno Silva
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 28/Set/2007, 12:25
Jogador desde:: 2004
Modalidades: pool e pool português

Mensagempor Antonio Neves » 01/Jan/2008, 19:48

Parabens Nuno, tudo estava bem organizado, apenas é de salientar a questao dos horarios e pela qual eu subscrevo inteiramente a sugestão do Joao Fonseca. Levando em conta que o local disponivel é esse, a questão das mesas não dá para aumentar como tal, deve passar a ser feita a prova em dois dias, o que vai aumentar inclusive o convivio pois o pessoal pernoita por aí.
Em relacçao ao jogo em si, as copisas não me correram bem mas paciencia, ... é o joguinho... pode ser que para o ano corra melhor.
Parabéns ao FF.
Bom ano a todos,
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão

Mensagempor rochinha25 » 02/Jan/2008, 00:02

Boas!

Antes de mais, e por ser a minha estreia em termos de forum, gostaria de desejar a todos um excelente ano de 2008 com muita paz, felicidade e sucesso.

Em relação ao torneio do passado fim-de-semana, gostaria desde logo agradecer a todos aqueles que possibilitaram a realização do evento. É sempre bom fazer torneios de fim-de-semana e é extremamente interessante termos em campo tantos jogadores com qualidade e capacidade para lutar pela vitória.

Tal como já li algures pelo forum, de facto não foi muito benéfico os jogos mais importantes terem sido realizados já a altas horas da madrugada. Não servindo de qualquer tipo de desculpa, jogar uma meia-final às 5h da manhã e depois de um dia inteiro só a ver bolas, não ajuda muito. Já agora, aproveito para dar os parabéns ao Pedro Rodrigues que fez uma meia-final extraordinária (a final já não tive oportunidade de ver e por isso não posso comentar).

Tirando esse pormenor das horas, parece-me que tudo foi bom, o ambiente foi excelente, o convivio foi perfeito. Um grande abraço a todos e em particular ao Nuno Bernardes, Filipe Pereira e pessoal de Leiria e Nazaré...

Até uma próxima oportunidade!!

PS: 200 euros como prenda de Natal? até soube a pato :)

Bruno Rocha

:benfica :benfica
rochinha25
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 16/Dez/2007, 17:48
Jogador desde:: 2004

Mensagempor Filipe Lopes » 02/Jan/2008, 01:40

Bem, antes de mais um bom ano a todos!! Que 2008 seja um belíssimo ano de competição e que nas nossas vidas pessoais e profissionais, o ano que agora começa seja bem melhor que o de 2007!!
Quanto ao torneio, parece-me que estamos de acordo em relação ao convívio e à organização! Apenas queria tocar em dois ou três pontos a ter em atenção para torneios futuros...
Comecei a jogar às 10 da manhã e os três primeiros jogos que fiz, para meu azar, calharam-me no primeiro (e siberiano) andar. A sala estava gelada e cheira-me que uma gripe ainda me levará à cama... Quem jogou lá em cima sabe que as condições não eram as melhores para jogar, quer devido ao frio, quer (quando chegou a noite) devido a uma iluminação menos eficiente... (melhor aquecimento e melhor iluminação para as mesas extra, são um caso a ponderar, portanto). O último jogo que fiz (quartos-de-final, contra o Fernando Fernandes), acabou lá para as 3 e tal da manhã (mais de 17 horas depois de ter começado o primeiro jogo). Se calhar o melhor seria fazer o torneio em dois dias, ou um quadro mais pequeno (de 32, por exemplo) se fosse em apenas um dia.
De resto, um abraço de parabéns ao Nuno, ao Filipe e a todos os que fizeram, deste, um belo torneio!
Já agora, podiam publicar a classificação?? :-)
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Imagem
Filipe Lopes
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 19/Jan/2007, 15:32
Jogador desde:: 1992
Taco de Jogo: Mezz EC07, com 314-2
Taco de Abertura: hand made, Vegas
Taco de Jump: hand made, Vegas
Modalidades: pool (8, 9 e 10) em mesas de 7', 8' e 9'
Taqueira: soft case 4x8

Mensagempor Filipe_Pereira » 02/Jan/2008, 15:39

Antes de mais, um bom ano a todos!!!

Após a recuperação destes dias festivos :lol: , queria agradecer a todos os jogadores sem excepção a vossa presença neste torneio. É sempre um prazer poder contar com atletas de tantas regiões do nosso país.
Quanto ao torneio em si, com certeza de que o frio que se fez sentir no 1º piso era impróprio para a pratica do Pool, assim como as horas a que se jogaram as finais.
Como o nosso objectivo é sempre melhorar, queria expressar a minha satisfação pela forma como teem apontado os aspectos que se podem corrigir num próximo evento.São as vossas opiniões que nos vão dando motivação para fazer sempre mais e melhor.
Uma palavra para o grande vencedor Fernando Fernandes e para o finalista vencido Pedro Rodrigues que fizeram um grande torneio.

Muito abrigado a todos,
Filipe Pereira
Filipe Pereira
Filipe_Pereira
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 27/Set/2007, 15:53
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: Throne 2-3
Taco de Abertura: BK Rush
Taco de Jump: Air Hog 2
Modalidades: Pool | Pool Português
Taqueira: Predator Soft Case

Mensagempor Frederico » 02/Jan/2008, 17:53

Filipe_Pereira Escreveu:São as vossas opiniões que nos vão dando motivação para fazer sempre mais e melhor.

Tu davas para Político! Ai davas... davas! :bebado
PoolPT.com
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)

Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP