por anlouro » 22/Fev/2015, 14:39
foi durante o 8º open para las vegas que tomei a melhor decisão que poderia tomar até agora: depois comprar um P3 á uma semana e sem nunca me ter dado bem a jogar com a sola que o taco tinha decidi depois de perder o primeiro jogo pedir ao meu amigo EDU para me colocar uma sola igual á dele no meu taco...demorava meia hora - disse ele- e eu pedi entao para que mo fizesse.....enquanto ele o fazia eu fui para o segundo jogo pedi um taco para jogar e estava a perder 4 a 1 quando o EDU chega junto de mim ja com a nova sola instalada no novissimo P3 THRONE e como por magia tudo mudou as bolas que nao colocava começaram a entrar as preparaçoes começaram a acontecer e o mais importante a confiança voltou a me invadir tudo isto fez com que tambem a sorte voltasse a me acompanhar e ganhei 5-4 e o mais importante alguem que estava perfeitamente derrotado no inicio desanimado com tudo o que lhe estava a acontecer depois de uma mudança de sola a meio da competiçao veio a Vencer o open tudo graças ao EDU´que fez um exelente trabalho pois a sola estava TOP...................... aaaaaaaaaaaa ja me esquecia a sola simplesmente brilhante que fez tudo isso é uma ON TIPS SOFT BRANCA........FANTABULASTICA!!!!