Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel

jose Escreveu:Boas louro inscreve Ricardo carracas e marco pinto se ouver vagas obrigado
JoãoGrilo Escreveu:Boa tarde Louro,
Agradecia mais uma reserva em nome de magic pool bar no absoluto e outra no feminino sff![]()

quemsou Escreveu:AMIGO LOURO
ESPERO QUE VEJAS ISSO BEM,PORQUE EU TENHO UM OPEN NESSE DIA [ 8 NOVEMBRO ] E ESTOU A PONDERAR DESMARCAR ESSE OPEN PARA OS JOGADORES PODEREM IR AO OPEN DAS CALDAS ....
ASSIM SE NAO TIVERES OPEN EU NAO TEREI QUE DESMARCAR O MEU......
FOI PEDIDO AO SALAO HOTSHOT EM NOME DE HELDER RIBEIRO A TROCA DE DATAS DOS OPENS PARA OS JOGADORES IREM JOGAR AI.....
ESTAMOS AGUARDAR RESPOSTA DO SALAO HOTSHOT....
ABRAÇO E FICO AGUARDAR O QUE VAI ACONTECER....

Tiago Ribeiro Escreveu:Boas amigo louro até admira como tenhas tantos incritos num torneio onde se paga 50 euros de inscrição e é um race to 4.. acho que isso é que devias ponderar e nao em cancelar o evento !!! Abraço
anlouro Escreveu:quemsou Escreveu:AMIGO LOURO
ESPERO QUE VEJAS ISSO BEM,PORQUE EU TENHO UM OPEN NESSE DIA [ 8 NOVEMBRO ] E ESTOU A PONDERAR DESMARCAR ESSE OPEN PARA OS JOGADORES PODEREM IR AO OPEN DAS CALDAS ....
FOI PEDIDO AO SALAO HOTSHOT EM NOME DE HELDER RIBEIRO A TROCA DE DATAS DOS OPENS PARA OS JOGADORES IREM JOGAR AI.....
Não sou eu que tenho que ver bem Figueiredo! para já te agradeço teres mudado o open! pq ao contrário de ti existiram outros que marcaram opens exatamente para a data do open das Caldas! mas as acçoes ficam para quem as pratica!! quanto ao haver ou não Open apenas depende dos jogadores fazerem as confirmações! por nós está tudo ok! só não podemos correr o risco de desistirem na ultima semana 50% dos jogadores! um abraço e uma vez mais obrigado pela tua atitude

HotShot Escreveu:anlouro Escreveu:quemsou Escreveu:AMIGO LOURO
Não sou eu que tenho que ver bem Figueiredo! para já te agradeço teres mudado o open! pq ao contrário de ti existiram outros que marcaram opens exatamente para a data do open das Caldas! mas as acçoes ficam para quem as pratica!! quanto ao haver ou não Open apenas depende dos jogadores fazerem as confirmações! por nós está tudo ok! só não podemos correr o risco de desistirem na ultima semana 50% dos jogadores! um abraço e uma vez mais obrigado pela tua atitude
Amigo Louro,
Quando marcamos as datas dos Opens da VNEA Hot Shot, tivemos o cuidado de saber se existia algum jogador desta liga que fosse participar no Open das Caldas, na verdade, nenhum deles esta inscrito ou tenciona inscrever-se no teu Open, mas para o caso de isso acontecer marcamos uma data não coincidente. Deverias ser mais incisivo quando afirmas que outros marcaram os Open´s para a tua data, o Hot Shot não foi um desses.
Melhores cumprimentos,

anlouro Escreveu: Horarios
O sorteio será colocado na net dia 5/11/14 as 23h45m.
Inicio das provas!
SEXTA FEIRA -DIA 7 - EQUIPAS 20H , SABADO 22H - FINAIS DOMINGO
SEXTA -FEIRA - DIA 7 VETERANOS 22H -FINAIS DOMINGO
SABADO - 8 - QUADRO A 9H - QUADRO B 9H 45M- QUADRO C 10H 30M - QUADRO D 11H 15M
- FINAIS DOMINGO
FEMININOS E SUB 23 SABADO 9H - FINAIS - DOMINGO
Entrega de prémios depois da final do Individual para os 8 finalistas! ( jogo da final as 21h)
Atençao!!
tolerancia 10 minutos
Voltar para Torneios Particulares
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante