por to-ze » 10/Ago/2014, 21:36
Final do 2:open galaxy Peniche
Terminado mais uma edição do open galaxy-peniche, resta-me em meu nome pessoal agradecer a todos os jogadores envolvidos nesta edição de confraternização entre jogadores de vários pontos do pais. Foi um excelente fim de semana onde alem de se jogar pool de alto nível, foi um fim de semana repleto de convívio entre os jogadores presentes, alem de jogadores repetentes do ano ano transacto contamos com a presença de jogadores que vieram pela primeira vez a Peniche e onde uma vez mais imperou o espírito de convívio e camaradagem que é fundamental nestes torneios.
A todos os jogadores, a todas as pessoas que me ajudaram na organização deste evento, a todos o que tiveram paciência comigo, o meu muito obrigado, não só pela participação mas igualmente por me ter propucionado este fim de semana muito agradavel.
A todos os que vieram de longe, o meu desejo para que tivessem feito uma boa viagem de regresso aos seus lares.
Finalmente o meu obrigado ao sr.Ricardo Simões por ter feito com que o nosso torneio tivesse transmissão livre stream.
Um muito obrigado a todos, parabéns a todos e até um dias destes, foi um prazer.