Moderador: Helinho
alex-almeida Escreveu:Antonio Neves Escreveu:LPP Escreveu:Boas Noites,
A LPP informa que se encontra disponível para consulta no seu site oficial em http://www.lpp.pt o Comunicado Nº 1 - Alteração nos dias Jogo da competição de equipas 1ª e 2ª Divisão.
Também se encontra disponível o calendário.
Bons Treinos,
LPP
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
???Jogos por equipas á 6ªf?![]()
![]()
Penso que alguns proprietarios de saloes nao vao achar muita piada pois neste dia conseguiriam ter as mesas a jogar sem ser para competicao....
"é 6ª feira....ié
quero ir pá brincadeira ié...
no bolso levo uns tostoes..........pá ir gastar pó salao ão ão ão..."
è a minha opiniao e nao tenho nenhum salao, apenas me meti no lugar de quem os tem e de verem um dos serões mais rentaveis ficar remetido para a competicão.....!!!
A titulo pessoal....pá é 6ªf, final de semana de trabalho....apetece estar com os amigos e beber uns copos e quebrar a rotina da semana :s
grande abraço a todos

HorusPLayer Escreveu:Boas Alexandre
Como dono de salão acho muito bem que seja a sexta feira, um dia 5 estrelas para depois do jogo ainda estar com os companheiros de equipa.
Não entendi o teu post
Gostas ou não de jogar por equipas a sexta feira
Abraço

Carvalho Escreveu:
Amigo Alexandre, eu percebo esse ponto de vista muito embora não seja dono de nenhum salão obviamente. Concordo com essa reflexão da tua parte sendo que é certo que os salões precisam de facturar para "sobreviver". Mas pergunto, existia outro dia possível? Segunda-Feira muitos salões fecham. Fim de semana? Penso que ao fim de semana, as mesas também irão estar ocupadas já que é quando a maioria das pessoas estão mais livres. Existem sempre os casos dos que aproveitam o fim de semana para estar com a família, mas muitas vezes também vejo essas famílias a irem jogar pool ao fim de semana.

Artur Costa Escreveu:À 2ª há jogos de Equipas de PPT...

fernandom Escreveu:À 2ª há jogos de Equipas de PPT...
Boas Artur, tens a certeza da existência de jogos á segunda.

Voltar para LPP - Liga Portuguesa de Pool
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante