Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel

Edmundo Carvalho Escreveu:Sabes que gostaria de entrar! Só ponho como reserva o facto de ainda não haverem datas para as competições da FPB na próxima época e poderem vir a coincidir com esta prova. Como contam todos os opens para a classificação, faltar a algum não convém nada e é prejuízo certo na classificação.
Mas, salvo esta reserva, em princípio vou entrar e podes contar comigo.
Parabens pela iniciativa.
Abraço,

anlouro Escreveu:Foram alterados o valor dos prémios da 1ª liga Spazio: o valor aumentou em 200€ graças á gerencia do SPAZIO na pessoa da sua proprietaria FERNANDA VICENTE! !
1º400
2º250
3º200
4º170
5º135
6º125
7º100
8º90

rochinha25 Escreveu:anlouro Escreveu:Foram alterados o valor dos prémios da 1ª liga Spazio: o valor aumentou em 200€ graças á gerencia do SPAZIO na pessoa da sua proprietaria FERNANDA VICENTE! !
1º400
2º250
3º200
4º170
5º135
6º125
7º100
8º90
A prova de que nem tudo está mal no mundo do pool. São estes pequenos grandes gestos que me fazem acreditar que, efectivamente, há gente que quer fazer crescer a modalidade e tirar partido dela em vez de servir-se da mesma. Da minha parte, ficou registada a atitude, Louro. Que a liga seja um sucesso e que os jogadores desfrutem é o que desejo. Um bem haja!!
Voltar para Torneios Particulares
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes