OPEN DE CARNAVAL 8/9/10 FEVEREIRO

Torneios de organização Particular que queiras publicitar.

Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel

Re: OPEN DE CARNAVAL 8/9/10 FEVEREIRO

Mensagempor João Almada » 11/Fev/2013, 00:10

Quero dar os parabens pela organização desportiva ao Antonio João e a sua equipa pelos momentos que nos proporcinaram neste Fim de semana.
Como espectador pude testemunhar uma organização cuidada.

Tambem gostaria de tecer algumas considerações sobre o papel tanto das organizações privadas, institucionais, clubes, atletas e publico.

Muitas vezes os organizadores são confrontados com situações imprevistas que colocam entraves ao bom decorrer das provas.

"1.39 – Interferências
Se o oponente, por qualquer meio, perturbar ou desconcentrar o adversário quando este se está a jogar,
deverá ser penalizado por conduta anti-desportiva. Dependendo da gravidade da situação, o jogador
prevaricador poderá inclusivamente ser desqualificado. Tacar fora do seu turno é considerado como
interferência."

Os jogadores tenham eles o estatuto que tiverem, têm em prol do engradecimento da modalidade dar o exemplo e ter uma postura verdadeiramente de atletas bem formados que se preocupam com o reconhecimento que o Pool merece com actos e não apenas palavras vãs.

Os Clubes devem-se preocupar que os atletas que os representam e envergam a sua camisola o façam de um forma condizente com o espirito verdadeiramente desportivo na aplicação das regras mais elementares de conduta e fair play.

As organizações devem rever o conceito de Nacional porreirismo, onde quase tudo é permitido sem qualquer tipo de sanção.
Isto deve de acabar.

Ver o publico sem qualquer tipo de aplauso ou satisfação pela vitoria de um Jogador que teve uma conduta totalmente reprovavel durante os quartos de final e meia final, espelha bem o cuidado que as organizações deveriam ter para sancionar estes comportamentos.

Deixar andar é um desprestigio para todos os agentes sem excepção.

Ter a coragem de por um ponto final neste tipo comportamentos de um modo exemplar contribuirá no futuro para que possamos ter orgulho e a projeção que esta modalidade merece.

João Almada
João Almada
Utilizador Master
Utilizador Master

Registado: 22/Abr/2012, 17:47
Jogador desde:: 2002

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor esantos » 11/Fev/2013, 00:21

JoãoGrilo Escreveu:Parabéns ao António João e companhia pela organização do torneio. Penso que no geral foi um bom torneio e com potencialidade para que para o ano se volte a repetir :palmasss :palmasss

...................................................................

Numa parte alheia à organização e relativamente à PALHAÇADA que se viveu durante o quadro final, o jogo sujo e as atitudes fica para quem as pratica. Como diria o ditado: Quem não tem cão caça com gato (traduzindo para o mundo do pool: quem não tem bracinhos arranja maneira de "partir" os dos outros).
Estes "jogadores" definem-se em apenas uma palavra: FRACOS

Uma vez mais, parabéns à organização e até à próxima :saudacao :palmasss

Caros amigos,
Cabe-me enquanto Director do clube que acolheu a organização, pronunciar-me, ainda que em nome pessoal, sobre a prova. Não irei sequer comentar as atitudes menos corretas desportivamente, porque isso seria dar importância e destaque a quem, ao cometê-las, não merece. Aos atletas e amigos que estiveram presentes e abrilhantaram a prova muito obrigado. Dos Grandes aos que só quiseram conviver julgo que foram dois dias bem passados, e mesmo com situações menos "bonitas", os verdadeiros desportistas devem ter gostado, eu gostei. Em nome do clube obrigado pela vossa visita, esperando que tenham gostado deste nosso cantinho, num bairro cheio de riqueza clubistica como é Caselas e os seus habitantes. Resta-me com muito orgulho agradecer ao CONGRESSO DE POOL (António João) pela inicitaiva, e sobretudo pelo esforço do Director, Jogador, Organizador, Barman, Carregador e muito mais, que é o nosso associado MARCO PINTO, alma máxima deste torneio, que sem nunca ter estado envolvido nestas "andanças" concretizou este seu (e nosso) sonho de termos tão ilustres representantes do Pool, na nossa sede. Finalmente obrigado aos colaboradores do Bar e secretariado que tão carinhosamente trataram todos os que neste fim de semana se deslocaram ao CASELAS FUTEBOL CLUBE. Até para o ano que vem......!
Euclides Santos
esantos
Utilizador Junior
Utilizador Junior

Registado: 20/Out/2010, 12:26
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: McDermott M205 Mistic
Taco de Abertura: Montana
Taco de Jump: McDermott Lizard
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: NILI soft 4X8

Mensagempor serralha » 11/Fev/2013, 02:40

caracolpool Escreveu:Não vi o que se passou,mas já sei como se passou :cry: :cry: o jogador em questão.Sou um apreciador e Amigo deste jogador .Deixo aqui a minha opinião a todas as organizações de torneios,MÁ CONDUTA NUM JOGO SEJA QUEM FOR e com quem for é derrota imediata.O regulamento assim o diz. :offtopic :offtopic
Todos sabem qual a minha postura no meio do Pool e hoje fiquei desiludido mais uma vez ....
O Caxuxo a esta hora deve estar contente por um lado mas triste por outro ....
Estar a ser falado pelas atitudes que teve é diferente Do que estar a ser falado por ter : ganho : o torneio ....
Agora como amigo que sou gostaria que ele se retratasse perante tais actos .....
Se achar que nao o deve fazer esta no seu direito outros ja cometeram infraçoes mais graves e continum por cá também .....abraço a todos .....
serralha
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional

Registado: 13/Fev/2011, 02:22
Jogador desde:: 2007

Mensagempor Antonio Neves » 11/Fev/2013, 03:11

Com isto tudo, e como estive ocupado esta noite a fazer TV :razz: :razz: :razz: , não estou actualizado :roll:

já deu para perceber que o Sr. Cachuxo não se portou lá muito bem :bebado :bebado :bebado mas, qual foram as classificações? :duvida :duvida
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 24/Out/2007, 09:20
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Jacoby Monster Crush
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Jacoby Titan

Mensagempor João Almada » 11/Fev/2013, 03:30

Antonio Neves Escreveu:Com isto tudo, e como estive ocupado esta noite a fazer TV :razz: :razz: :razz: , não estou actualizado :roll:

já deu para perceber que o Sr. Cachuxo não se portou lá muito bem :bebado :bebado :bebado mas, qual foram as classificações? :duvida :duvida

A fazer TV ?????
Tu eras a TV 8)
Ofuscaste o Juri :olhame
Ainda cheguei a perguntar cá em casa, quem eram os mongos que estavam à frente do Neves :lol:
João Almada
Utilizador Master
Utilizador Master

Mensagempor France » 11/Fev/2013, 10:58

Desculpa João por acaso nao te estas a referir ao empelastro que estava atrás dos mongos ou estas???? :grin: :grin: só lhe faltava o sinal e a "cremalheira" desarranjada.. :grin: :grin:
France
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 21/Mar/2009, 22:59
Taco de Jogo: Mezz Mika Immonen 3 - Vara Mezz WD700
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: 9" Bola 9 e 10, 7" Bola 8
Taqueira: soft case

Mensagempor João Almada » 11/Fev/2013, 14:10

France Escreveu:Desculpa João por acaso nao te estas a referir ao empelastro que estava atrás dos mongos ou estas???? :grin: :grin: só lhe faltava o sinal e a "cremalheira" desarranjada.. :grin: :grin:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
João Almada
Utilizador Master
Utilizador Master

Mensagempor antonio joão silva » 11/Fev/2013, 17:47

ASS. DIRETOR DA PROVA MARCO PINTO

Estou no pool a pouco mais de 1 ano.
Fui convidado pelo António João para fazermos este evento e disse logo que sim,acho que fizemos 1 bom torneio, todo o grupo que se envolveu na parte da organização esta de parabéns, visto que foi o primeiro Torneio organizado no Caselas.
Em relação ao que se passou dou a minha opinião sincera,fui confrontado com uma situação do qual fiquei sem saber como resolver, ate por falta de experiência,mesmo sabendo que a sua postura esta errada não consegui interferir na situação em causa.
Desde já quero pedir desculpa aos jogadores em questão, mas que não fiquem com má imagem nossa, que foi 1 imprevisto ao qual não consegui resolver, mas para uma próxima não vou permitir que volte a acontecer aqui.

Muito obrigado a todos e ate breve :saudacao
Billiard Balls Cleaning Machine
Garantia Vitalicia

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ ... 2760_n.jpg

O Toni Jony tráta das suas bolas
E ficam como novas...
podem pedir uma demonstração

926141294
antonio joão silva
Utilizador Master
Utilizador Master

Registado: 27/Set/2010, 16:53
Jogador desde:: 1986
Taco de Jogo: falcon
Taco de Abertura: não tenho
Taco de Jump: Sem Marca
Modalidades: Pool 8,9,10,e outros
Taqueira: Não tenho

Mensagempor France » 11/Fev/2013, 18:36

antonio joão silva Escreveu:ASS. DIRETOR DA PROVA MARCO PINTO

Fui convidado pelo António João para fazermos este evento e disse logo que sim,acho que fizemos 1 bom torneio, todo o grupo que se envolveu na parte da organização esta de parabéns, visto que foi o primeiro Torneio organizado no Caselas.
Em relação ao que se passou dou a minha opinião sincera,fui confrontado com uma situação do qual fiquei sem saber como resolver, ate por falta de experiência,mesmo sabendo que a sua postura esta errada não consegui interferir na situação em causa.
Desde já quero pedir desculpa aos jogadores em questão, mas que não fiquem com má imagem nossa, que foi 1 imprevisto ao qual não consegui resolver, mas para uma próxima não vou permitir que volte a acontecer aqui.

:palmasss :palmasss
France
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 21/Mar/2009, 22:59
Taco de Jogo: Mezz Mika Immonen 3 - Vara Mezz WD700
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: 9" Bola 9 e 10, 7" Bola 8
Taqueira: soft case

Mensagempor João Almada » 11/Fev/2013, 21:07

antonio joão silva Escreveu:ASS. DIRETOR DA PROVA MARCO PINTO

:palmasss :palmasss :palmasss
João Almada
Utilizador Master
Utilizador Master

Mensagempor Antonio Neves » 11/Fev/2013, 21:09

France Escreveu:Desculpa João por acaso nao te estas a referir ao empelastro que estava atrás dos mongos ou estas???? :grin: :grin: só lhe faltava o sinal e a "cremalheira" desarranjada.. :grin: :grin:

para que saibam, este piço também lá estava lololol , mas está com inveja porque as câmaras andavam sempre à minha procura :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 24/Out/2007, 09:20
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Jacoby Monster Crush
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Jacoby Titan

Mensagempor antonio joão silva » 11/Fev/2013, 23:09

Antonio Neves Escreveu:Com isto tudo, e como estive ocupado esta noite a fazer TV :razz: :razz: :razz: , não estou actualizado :roll:

Neves não quis por a classificação porque, neste open não foi o mais importante....
mas sim que ouve a parte disso. Assim que o xandi o fotografo que fez a cobertura do evento mandar as fotos... colocarei aqui a festa do fim de semana que passamos aqui no caselas.
um abraço e bom carnaval.
;-)

só para acrescentar obrigado... a malta do pool é 99,99999999999999999999999999999999999999999999
um espectáculo na minha opinião.
Billiard Balls Cleaning Machine
Garantia Vitalicia

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ ... 2760_n.jpg

O Toni Jony tráta das suas bolas
E ficam como novas...
podem pedir uma demonstração

926141294
antonio joão silva
Utilizador Master
Utilizador Master

Registado: 27/Set/2010, 16:53