Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel

JoãoGrilo Escreveu:Parabéns ao António João e companhia pela organização do torneio. Penso que no geral foi um bom torneio e com potencialidade para que para o ano se volte a repetir![]()
![]()
...................................................................
Numa parte alheia à organização e relativamente à PALHAÇADA que se viveu durante o quadro final, o jogo sujo e as atitudes fica para quem as pratica. Como diria o ditado: Quem não tem cão caça com gato (traduzindo para o mundo do pool: quem não tem bracinhos arranja maneira de "partir" os dos outros).
Estes "jogadores" definem-se em apenas uma palavra: FRACOS
Uma vez mais, parabéns à organização e até à próxima![]()

Todos sabem qual a minha postura no meio do Pool e hoje fiquei desiludido mais uma vez ....caracolpool Escreveu:Não vi o que se passou,mas já sei como se passou![]()
o jogador em questão.Sou um apreciador e Amigo deste jogador .Deixo aqui a minha opinião a todas as organizações de torneios,MÁ CONDUTA NUM JOGO SEJA QUEM FOR e com quem for é derrota imediata.O regulamento assim o diz.
![]()

mas, qual foram as classificações?

Antonio Neves Escreveu:Com isto tudo, e como estive ocupado esta noite a fazer TV![]()
![]()
, não estou actualizado
![]()
já deu para perceber que o Sr. Cachuxo não se portou lá muito bem![]()
![]()
![]()

France Escreveu:Desculpa João por acaso nao te estas a referir ao empelastro que estava atrás dos mongos ou estas????![]()
só lhe faltava o sinal e a "cremalheira" desarranjada..
![]()

antonio joão silva Escreveu:ASS. DIRETOR DA PROVA MARCO PINTO
Estou no pool a pouco mais de 1 ano.
Fui convidado pelo António João para fazermos este evento e disse logo que sim,acho que fizemos 1 bom torneio, todo o grupo que se envolveu na parte da organização esta de parabéns, visto que foi o primeiro Torneio organizado no Caselas.
Em relação ao que se passou dou a minha opinião sincera,fui confrontado com uma situação do qual fiquei sem saber como resolver, ate por falta de experiência,mesmo sabendo que a sua postura esta errada não consegui interferir na situação em causa.
Desde já quero pedir desculpa aos jogadores em questão, mas que não fiquem com má imagem nossa, que foi 1 imprevisto ao qual não consegui resolver, mas para uma próxima não vou permitir que volte a acontecer aqui.
Muito obrigado a todos e ate breve

antonio joão silva Escreveu:ASS. DIRETOR DA PROVA MARCO PINTO
Estou no pool a pouco mais de 1 ano.
Fui convidado pelo António João para fazermos este evento e disse logo que sim,acho que fizemos 1 bom torneio, todo o grupo que se envolveu na parte da organização esta de parabéns, visto que foi o primeiro Torneio organizado no Caselas.
Em relação ao que se passou dou a minha opinião sincera,fui confrontado com uma situação do qual fiquei sem saber como resolver, ate por falta de experiência,mesmo sabendo que a sua postura esta errada não consegui interferir na situação em causa.
Desde já quero pedir desculpa aos jogadores em questão, mas que não fiquem com má imagem nossa, que foi 1 imprevisto ao qual não consegui resolver, mas para uma próxima não vou permitir que volte a acontecer aqui.
Muito obrigado a todos e ate breve

France Escreveu:Desculpa João por acaso nao te estas a referir ao empelastro que estava atrás dos mongos ou estas????![]()
só lhe faltava o sinal e a "cremalheira" desarranjada..
![]()

Antonio Neves Escreveu:Com isto tudo, e como estive ocupado esta noite a fazer TV![]()
![]()
, não estou actualizado
![]()
já deu para perceber que o Sr. Cachuxo não se portou lá muito bem![]()
![]()
![]()

Voltar para Torneios Particulares
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante