Moderador: Nuno Miguel
Nuno Miguel Escreveu:nuno bernardes Escreveu:Não concordo contigo Nuno, achas melhor estas pessoas estarem a receber carradas de telefonemas de quem quer que seja, basta os jogadores lembrarem-se de perguntar todos o mesmo no mesmo dia por caus ade uma dúvida que surja, estás a ver possivelmemte durante o trabalho ou o quer que seja que cada um esteja a fazer durante o dia e a ter de justificar este e aquele.
Outro ponto é que este forum é um meio de comunicação e tem sido viável para muitas coisas, possivelmente é onde se encontram mais jogadores a passar diáriamente, qual o probelma de responderem aqui até resolve o problema de entupimento do mail da FPB. Ou será qie no Faceboock já pode ser???
Boas Nuno,
Para as pessoas da direcção não receberem carradas de chamadas como tu dizes, foram nomeados delegados distritais para que todos os clubes possam expor as suas dúvidas com essa pessoa e caso essa pessoa não consiga responder então é essa pessoa que terá a responsabilidade de ligar com a direcção.
Só assim é que realmente as coisas vão funcionar correctamente, libertando o trabalho da própria direcção.
O problema do fórum e do facebook Nuno é que por vezes são geradas confusões que são desnecessárias enquanto se falares com as pessoas directamente poupas tempo, poupas a má imagem que ás vezes o fórum possa causar, e se alguém perguntar algo por aqui tu já és mais um que pode responder com certezas.
Apenas só isto...

nuno bernardes Escreveu:Nuno Miguel Escreveu:nuno bernardes Escreveu:Não concordo contigo Nuno, achas melhor estas pessoas estarem a receber carradas de telefonemas de quem quer que seja, basta os jogadores lembrarem-se de perguntar todos o mesmo no mesmo dia por caus ade uma dúvida que surja, estás a ver possivelmemte durante o trabalho ou o quer que seja que cada um esteja a fazer durante o dia e a ter de justificar este e aquele.
Outro ponto é que este forum é um meio de comunicação e tem sido viável para muitas coisas, possivelmente é onde se encontram mais jogadores a passar diáriamente, qual o probelma de responderem aqui até resolve o problema de entupimento do mail da FPB. Ou será qie no Faceboock já pode ser???
Boas Nuno,
Para as pessoas da direcção não receberem carradas de chamadas como tu dizes, foram nomeados delegados distritais para que todos os clubes possam expor as suas dúvidas com essa pessoa e caso essa pessoa não consiga responder então é essa pessoa que terá a responsabilidade de ligar com a direcção.
Só assim é que realmente as coisas vão funcionar correctamente, libertando o trabalho da própria direcção.
O problema do fórum e do facebook Nuno é que por vezes são geradas confusões que são desnecessárias enquanto se falares com as pessoas directamente poupas tempo, poupas a má imagem que ás vezes o fórum possa causar, e se alguém perguntar algo por aqui tu já és mais um que pode responder com certezas.
Apenas só isto...
Ok Nuno quando quisrem respondam aos mails do meu clube, e já agora informa-me quem é o delegado de santarem para todas as modalidades para eu entrar em contacto, e por último explica-me só de quem é a má imgem?? não quero mais discussões aqui , quando não as intrepretam como uteis mas sim como ataques, uma coisa é certa funcionou o facto de falar aqui no forum é que muitas das coisas foram resolvidas em horas, que não haviam sido resolvidas em vários dias, e por último só um concelho pessoal estás nisto há muito pouco tempo para vires dar o corpo, a cara e tudo o que tens na tua boa fé, apenas deves medir as coisas antes de as postares aqui, não faças juizos sem teres argumentos para isso.
Abraço

Voltar para FPB - Federação Portuguesa de Bilhar
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante