Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel

siulsiul Escreveu:Podes reservar 5 Inscrições do POOL 8 CLUB ,
Cumprimentos

quemsou Escreveu:Organização
António João coordenador de logística.
Marco pinto coordenador e colaborador do bar do caselas f.c.
António Brito coordenador de logística e decoração
Xendi batista técnico de imagem
LOLOLOL ISTO E UM ESPETACULO
VAI SER UMA COISA DO OUTRO MUNDO LOLOL

Antonio Neves Escreveu:Tony, confirma-me por favor que mesas são as vossas de 7 pés?

antonio joão silva Escreveu:...
Dia/8/9/10 Fevereiro vão organizar este open para 64 jogadores, com dois
quadros de 32 para apurar 16 jogadores para o quadro final em D.K.O. até aos ¼ de final.
...

pfonseca Escreveu:Boa noite, pode contar com a minha inscrição no open. Abraço. Pedro Fonseca - Porto

Antonio Neves Escreveu:Tonyjonny, segundo o que diz o texto, onde eu assinalei a vermelho, o torneio é ko duplo até aos 1/4 final, ou seja os ultimos 8 jogam em KO directo os quartos, as meias e e a final.
no entanto, no cartaz, os premios nao estão com divisao como ko direto nos ultimos 8, mas sim com ko direto até ao fim !!!!!
diz-me o que está certo.
se for ko directo nos ultimos 8, obviamente que a distribuiçao de premios terá de ser diferente e gostava que me disesses como fica porque, obviamente que 3º e 4º têm de receber o mesmo, assim como do 5º ao 8º, certo?
se for ko duplo até ao fim, tens de alterar o texto que indica o contrario.
fico a aguardar para decidir se me quero inscrever ou não, ok?
já agora, é obviamente que é a minha opinião, se for duplo ko até ao fim, eu não quero jogar.
apesar de respeitar as opiniões contrárias e até compreender que também são fácilmente defensáveis, penso que todos os torneios devem ter uma altura que passam para KO directo, onde vencedores jogam contra derrotados, eventualmente aumentando os parciais.
nada é mais do que a minha opinião![]()
Bom Ano para ti e para os teus![]()
antonio joão silva Escreveu:...
Dia/8/9/10 Fevereiro vão organizar este open para 64 jogadores, com dois
quadros de 32 para apurar 16 jogadores para o quadro final em D.K.O. até aos ¼ de final.
...

Voltar para Torneios Particulares
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes