Realizou-se no passado sábado dia 24/11/2012 nos Salões Magic e Cocas Place o 2º Open de Bola 10 do Distrito de Lisboa/Setubal/Évora...
Felicito desde ja a toda a organização da prova tanto do Magic como do Cocas bem como a todos os jogadores e assistencia.
Sou suspeito por criar este tópico visto ter sido o vencedor.... mas para lá de divulgar a prova e dar a conhecer os resultados (*) aos demais interessados....quero agradecer e felicitar a todos os intervenientes da Prova (Magic e Cocas Place), a todos os jogadores e assistencia...
No entanto queria deixar aqui claro que as regras e regulamentos são para cumprir (neste open foram cumpridos na integra), refiro-me ás faltas de comparencia...espero que sigam este exemplo para o bem de futuras provas...
Não poderia deixar de felicitar os derrotados das meias finais (António Neves e Filipe Simões) que perderam pela margem minima 6-5...tambem eles eram merecedores da Final...
Parabens aos meus colegas de Equipa António Costa e Helder Julio que se qualificaram para os quartos de final...
(*)
http://www.portalbilhar.com/Publico/Pub ... iante=Pool