Moderador: Nuno Miguel

.
João Almada Escreveu:Boa Tarde a todos.
Gostava de por esta questão:
Se os jogadores que pagaram packs de inscrição para os 6 open's e se não puderem comparecer a um open têm falta de comparencia?
Abraço
João Almada

Antonio Neves Escreveu:João Almada Escreveu:Boa Tarde a todos.
Se os jogadores que pagaram packs de inscrição para os 6 open's e se não puderem comparecer a um open têm falta de comparencia?
Abraço
João Almada
Joao, penso que não, isto somente se aplicara concerteza a quem começa a jogar o torneio e depois falta.
era o que mais faltava que uma pessoa nao pudesse jogar de inicio um torneio e ser penalizada por isso.![]()
![]()
![]()
![]()

alex-almeida Escreveu:Antonio Neves Escreveu:João Almada Escreveu:Boa Tarde a todos.
Abraço
João Almada
Joao, penso que não, isto somente se aplicara concerteza a quem começa a jogar o torneio e depois falta.
era o que mais faltava que uma pessoa nao pudesse jogar de inicio um torneio e ser penalizada por isso.![]()
![]()
![]()
![]()
Partilho da tua opinião Viseu..
Eu entendo falta de comparencia quando um jogador esta inscrito para um torneio e nao comparece...ou começa o torneio de desaparece....a questao dos packs que se pagam no inicio de epoca eu deduzo que seja para vantagens financeiras para os jogadores ou seja tem os torneios pagos e depois "desinscrevem-se" se por ventura nao poderem comparecer a algum....

A. Fonseca Escreveu:boas. uqeria complementar a minha mensagem dizendo que se um atleta que comprou um pack nao quer ir a determinado open basta que retire a sua inscriçao desse open e assim penso que a federaçao já não penaliza o jogador. simples penso eu. abc e boas tacadas a todos![]()
![]()

Antonio Neves Escreveu:já falei com quem de direito e pareceu-me que a situaçao será resolvida a contendo![]()
![]()
- para este 1º torneio, terá concerteza de ser aberta uma excepçao e nao pode haver penalização para quem nao anulou a inscrição a seu tempo, pois esta nova comunicação saiu após o fim da data limite de inscrição para o torneio e, segundo a norma do ano passado, ninguém era penalizado, como tal jogador nenhum se preocupou em comunicar que, apesar de estar com o torneio pago, não poderia participar no mesmo.
- doravante, qualquer jogador que tenha comprado o pack de inscrições, sabe que está automaticamente inscrito para todos os 5 torneios que ficarão a faltar, tendo como prazo para comunicar que não quer entrar em qualquer um dos torneios, a data limite de inscrição para o mesmo; sabendo desde logo que, se não mo fizer, vai para sorteio e, se entrar no sorteio e faltar ao torneio, terá a correspondente penalização (com a qual concordo plenamente).
![]()
![]()

João Almada Escreveu:Antonio Neves Escreveu:já falei com quem de direito e pareceu-me que a situaçao será resolvida a contendo![]()
![]()
- para este 1º torneio, terá concerteza de ser aberta uma excepçao e nao pode haver penalização para quem nao anulou a inscrição a seu tempo, pois esta nova comunicação saiu após o fim da data limite de inscrição para o torneio e, segundo a norma do ano passado, ninguém era penalizado, como tal jogador nenhum se preocupou em comunicar que, apesar de estar com o torneio pago, não poderia participar no mesmo.
- doravante, qualquer jogador que tenha comprado o pack de inscrições, sabe que está automaticamente inscrito para todos os 5 torneios que ficarão a faltar, tendo como prazo para comunicar que não quer entrar em qualquer um dos torneios, a data limite de inscrição para o mesmo; sabendo desde logo que, se não mo fizer, vai para sorteio e, se entrar no sorteio e faltar ao torneio, terá a correspondente penalização (com a qual concordo plenamente).
![]()
![]()
Se for assim...
![]()
![]()

Voltar para FPB - Federação Portuguesa de Bilhar
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes