por nuno bernardes » 07/Out/2007, 06:51
não me enganei em nada eu respondo a tudo o que quer que seja sem problemas alguns, apenas caso não se tenha apercebido estava em causa um torneio de abertura de época e não vários torneios com adição de classificações, talvez não me tenha espressado da forma mais correcta e aì compreendo a sua questão, mas nunca estaram em causa as minhas respostas a qualquer questões que me façam , pelo contrário, quanto ao ser um organizador fique descansado não estou em luta com ninguem nem tão pouco a competir com qualquer que seja a organização ou liga existente, apenas faço o que posso para que os atletas existentes nestes dois distritos (santarem e Leiria) possam ter uma competição de pool que não existe por outro ou qualquer organismo este ano pode vir a existir mas ainda não há, todos os intervenientes sabem disso, vamos deixar de demagogias e ver a realidade, por favor não me batam mais por ter organizado um campeonato que por outros meios não foi possivel andar, eu não fiz mal a ninguem e quando me provarem que estou errado eu abandono qualquer tipo de organização, mas deus queira que apareça alguem para organizar porque para criticar há sempre imensa gente agora para organizar é só 31 de boca, eu sou pequenino e não quero crescer porque a minha vida não o permite mas gostava que a nivel nacional todos os que criticam se prestassem a organizar ou a colaborar para que houvesse um crescimento da modalidade, não falo em marcas ou em guerras mas sim em todos os jogadores que mais uma vez vou referir são eles que pagam qualquer que seja a competição e alguem que me prove o contrário por a + b , feito este desabafo espero que me deixem em paz a mim e ao filipe que me ajuda com todo o sacrificio a organizar uma competição que apenas serve para que um numero de jogadores possam jogar esta modalidade nestes dois distritos , caso não avançasse-mos com esta competição 98% dos jogadores que estão a competir, não competiam nesta vertente do pool. E mais uma vez digo estou aberto a qualquer esclarecimento, ou outro tipo de questões que quem quer que seja tenha, ou mande perguntar.
A quem organiza o meu abraço. a quem critica o meu lugar está à disposição.
P.S. - percebo perfeitamente alexandra o porquê de não conseguires atletas para a tua liga, não te deixes ir abaixo, talvez um dia isto mude, e apareçam muitos jogadores interessados em praticar o desporto sem criticar quem o organiza porque por vezes têm memória curta, se não houver quem o organize tanbém não o praticam.
F. P. P. P. A.LAS VEGAS