OPEN NO NORTE

De qualquer organização.

Moderadores: Antonio Neves, fabio_nave

OPEN NO NORTE

Mensagempor BrunoVy » 14/Set/2007, 17:41

Olá a todos,

Em virtude do sucesso nos últimos 2 Opens realizados em Campomaior e Rio Maior de BOLA 8, a Propool poderá alargar os horizontes para as terras dos nossos queridos irmãos do NORTE !
Esta questão é direccionada para eles e com o intuito de saber qual a opinião relacionada com a Zona (ex. Braga, Porto,etc) e a sua dimensão.
Posso vos adiantar que os Galegos querem a todo o custo um open URGENTEMENTE para virem jogar em comitiva na nossa zona norte de Portugal.
Sei que podemos contar com os nossos queridos Pedro Carvalho, Alexandra Cunha, Vania Franco para o apoio incondicional no evento, no entanto nenhum apoio será negado de qualquer voluntariado.
Deixo aqui o desafio às vossas sinceras opiniões sobre a Prova a realizar no NORTE do PAIS.

Abraço a todos e bons treinos

Ai vamos nós... PDT_Armataz_02_45 PDT_Armataz_01_42 :portugal :portugal :conduzir PDT_Armataz_01_37 Rainbow_Colorz_PDT_03 Rainbow_Colorz_PDT_03 :gogol2: :gogol2: :smt059 :smt059 PDT_Armataz_56
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: OPEN NO NORTE

Mensagempor alexandracunha » 14/Set/2007, 20:42

parece-me bem!! FIXE

às ordens!! :saudacao
alexandracunha
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 17/Jan/2007, 15:57
Jogador desde:: 0

Voltar para Opens Internacionais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes