Moderadores: Nuno Miguel, BrunoVy

Davidaniel Escreveu:Boas France , visto a tua msg dos sorteios ter sido colocada no dia 11, sempre chegaram a fazer os sorteios do feminino e do scotch ontem a noite ?. Quando é que vão ser disponibilizados ?.
Abraço

France Escreveu:Davidaniel Escreveu:Boas France , visto a tua msg dos sorteios ter sido colocada no dia 11, sempre chegaram a fazer os sorteios do feminino e do scotch ontem a noite ?. Quando é que vão ser disponibilizados ?.
Abraço
Vou colocar amanhã.

France Escreveu:A TODOS OS INTERESSADOS:
A Organização do Torneio de Pool da Queima das Fitas de Coimbra, vem alertar para a seguinte situação:
Os jogadores inscritos no Quadro Geral do Torneio, e porque o mesmo é Homologado pela FPB conforme regulamento, terão de ter a Licença Desportiva válida para época em curso, caso não a tenham, terão obrigatoriamente de obter junto do Clube Organizador uma Licença Desportiva Especifíca para esta prova, que tem um custo associado de €5,00 (valor que reverte para a FPB).
A Organização

nuno bernardes Escreveu:receberes as inscrições antecipadas acho que tives-te muito bem France e é a melhor maneira para se organizar grandes eventos, agora não posso concordar é depois de todas inscrições pagas mudar as regras e obrigar o pagamento de mais 5€, mas isto é apenas a minha opinião e não pretendo lançar nenhuma guerra só fico triste pela competição de 7" pés a nível nacional da FPB se resumir a 2 opens o da nazaré e este.
Boa sorte para o open

nuno bernardes Escreveu: fico triste pela competição de 7" pés a nível nacional da FPB se resumir a 2 opens o da nazaré e este.
Boa sorte para o open

France Escreveu:nuno bernardes Escreveu: fico triste pela competição de 7" pés a nível nacional da FPB se resumir a 2 opens o da nazaré e este.
Boa sorte para o open
Nuno:
Quanto à competição nacional de 7" pés se resumir a dois opens, é o que temos, datas não faltavam para organizar open´s.
De qualquer forma, também acho que a ideia não teve o resultado esperado.
Abraço
Pedro France

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante