ó filipe o nosso jogo foi fabulosamente bem jogado, para que estás a maldizer????
fizemos uma média de 3 brancas embolsadas por partida, é muito bom, não é?
bem, agora vou eu fazer um pequeno relato bilharistico..... no meu primeiro jogo o constantino acabou a 1ª partida de tacada e eu.........concentrei-me!! 5-1, 6-2, 7-3...sempre a ganhar e depois........desliguei a ficha da concentração!! já estava quase.... não tirando o mérito ao meu adversário, tive 3 partidas faceis para acabar e não acabei.....enfim.... coisas à alexandra!!
depois de meia hora de xiadeira que só me apetecia espancar-me fui jogar contra o custódio e......pronto....ele cometeu 2 erros muito graves que foi marcar 2 pretas a meio do jogo, mas foi à mesa em quase todos os jogos, por isso também poderia ter terminado algumas partidas.....digo eu.....
depois foi o fabulástico jogo contra o filipe onde....se não estou em erro, estive a perder 5-2 e dei a volta para o 6-5....fomos ao 7-7 e, para não quebrar a monotonia do jogo das brancas, resolvi marcar a preta e branca, para ser assim......à boavista!!
não me importei de perder, porque não merecia outra coisa e até porque considero o filipe uma pessoa fantástica, mas, principalmente, porque foi divertido, nada de stress......mesmo! ao contrário do normal, cada vez que embolsava a branca era motivo de risota!!
enfim......
depois fui jogar o torneio dos coxos, digo............. bola 9.............
atropelei uns quantos.....

e depois fui atropelada pelo bruno sousa.....que muito bem, ganhou o bola 9 tendo eu ido ao pódio não sei bem fazer o quê.....ah.....já sei....recebi uma taça (tenho algumas para a troca, quem quiser.....

) e uns trocos....
bem, devo dizer que gostei apesar de tudo (falo do meu jogo), as mesas estavam muito bem, os horários foram cumpridos no quadro do bola 8 apesar de ter havido um pequeno atraso no inicio das provas, mas toda a gente jogou às horas previstas, o espaço era agradável com a festa da cebola à mistura. foram rigorosos com o traje dos quadros finais (os espanhois foram comprar calças e sapatos para poderem jogar.....)
quanto ao inicio do bola 9, tenho um pedido de desculpas publico a apresentar a quem teve de levar com o meu mau feitio, mas há coisas que são incomportáveis para mim!!!
a final foi muito polémica como todos se deram conta, mas gostava de fazer um reparo: independentemente de que lado estivesse a razão (gama x alcaide), a organização decidiu depois de ver a gravação que tinha sido falta, por isso a partida seria do alcaide. e, depois desta decisão o alcaide decidiu dividir o prémio!!

não é para todos, pois não????
pedro correia: não precisas de avanço em 7 pés, mas quando passares por matosinhos podemos tirar as dúvidas!!