Estava entre estas 4 paredes virtuais pensando na solidão que é estar longe dos acontecimentos quando apareceu esta triste figura do
Iceball. E como estarão geladas nesta altura, senhores!!
Ele que pensava que iria ser o "iluminado" do dia veio a ser contemplado como o "eliminado" da noite. Estou quase com pena de ti e por isso vou-te elogiar.. no ínicio porque já sabes como vai acabar...
Deixa-me que te diga que gosto do altruísmo que praticas por estas salas do forúm abaixo, deixando aqui e ali dicas, documentos e um sei-lá-mais-o-quê de cultura bilharística. Partilhar o conhecimento é digno, e meio caminho andado para um Duplex no ceú. - Até aqui é bom, hein? -
Mas a minha dúvida contudo persiste e tenho de te perguntar - Tu lês mesmo aquilo ou efectivamente não tens jeitinho nenhum?
E se achas que os espanhois jogam a outro nível - e é quase certo que a tua verdade se atraca a razão -, porque não fazes como o Saramago e imigras?
Eu dei-te a alternativa do disco de plástico mas como sei que tu gostas disto porque não experimentas o bilhar? afinal o teu principal defeito passa a ser a maior virtude : Não precisas mesmo de saber meter bolas porque não existem buracos. Hein?.. Sou amigo ou não sou?
Na segunda-feira se me lembrar de mais formas de escarnecer o teu comportamento está descansado que te farei chegar "by e-mail".
Aos restantes leitores desta telenovela podem ficar chocados por estas vergastadas mas é tão merecido. eheh
Infelizmente eu também sou fraquinho na modalidade, e o jeito apenas me sobra na versão de Pool para a PlayStation, mas não ando a dizer que em breve "vou ser Campeão Nacional".
Isto foi dito pelo "cabeça de planície alentajana" e eu, após ter dado o benefício da dúvida e enfiado um balão na GNR boca dentro para confirmar aquilo que parecia inevitável, concluí que afinal este estava mesmo sóbrio. Como tu dizes e bem: Ridiculo!!
Muito bem Xana! Quase que compravas uma vitória no Snooker Inglês. Mais um "8-0" ao bolas de gelo e tá feito. eheh. Mas antes dás-me de avanço em sete pés, ok?
Boa sorte para os que ainda estão em prova.
Tive pena João, mas o Filomeno é um rato além de ter comprado novos amuletos em "Vilar de Perdizes" contra o mau-olhado. eheh