nuno bernardes Escreveu:obrigado, Pedro Correia pelo incentivo, mas o que eu gostava mesmo era que estivesses cá par nos ajudarmos , ainda se arranja uma vagazinha o que é que dizes ?
Caro Nuno Bernardes
Acho que te posso tratar por tu visto que já nos conhecemos de uma sms que te enviei, onde referia a minha impossibilidade de viajar até terras do Pão-de-ló.. ou será da moca?!...
Ninguém mais do que eu gostaria de estar presente nesse evento. A questão é que ninguém mais do que a minha companheira de cama queria que eu não estivesse presente nesse evento e adivinha - conseguiu! Não vou entrar em pormenores reveladores da sua forma persuasiva mas mete loiça lavada, sexo e duas malas à porta -A ordem é irrelevante -. Assim, como verificaste de forma subtil, ela conseguiu que seguisse o caminho da decência, espiritualidade e também o caminho para casa dos sogros onde terei de estar presente no sábado. Mas deixa-me que te diga que estou aberto a entrar no domingo, mesmo com a prova a meio, facto que me prejudica de longe perante os outros jogadores se exceptuarmos já os eliminados. Ainda assim faria esse esforço de bom grado porque o que me interessa mesmo é participar. Em consequência, e para evres que não sou interceiro, o dinheiro que ganhasse seria para uma instituição de solidaridade como é o sei lá... o Corte Inglês.
Agora só um bocadinho mais a sério, prometo, Nuno, estar presente no próximo evento que venhas a realizar nem que para isso tenha de levar mulher e sogros.
Já agora queria aproveitar para desejar boa sorte aos meus colegas de equipa João Fonseca e Iceball - vês como sou simpático - porque merecem.
Espero também que seja desta que o Iceball perceba finalmente que a modalidade dele é o disco de plástico - vês como sou mentiroso -.
um abraço e divirtam-se muito.
Eu prometo deixar ganhar a sogra no Burro em Pé e assim ganhar uma aliada de peso no próximo open.
Boas tacadas
PC