Pois é bastou um treino aqui com o coach na passada 6ªfeira , duas rapidas horinhas e pronto resultados à vista ....lololol Parabéns Filipa !!! Parabens também aos restantes jogadores , começou agora uma longa etapa este foi o primeiro mas como será no ultimo?????
Parabéns Pedro plo honroso 2º lugar , continua assim e vences isso ! VAMOS !!! Parabéns tb a Filipa Quanto aos outros , nao se esqueçam que ainda foi o primeiro e boa sorte para os outros torneios ! Abraço a todos !
obrigado amigo, queria mais depois de ter chegado a final , mas 2- lugar é sempre bom tenho a agradecer ao fabio pelo treino que ele me deu ..............pois so me deixou ganhar 3 ou 4 jogos ..... um dia perdesse outro ganha-se
Nao quero q os restantes jogadores interpretem isto como uma provocaçao, nem que as mulheres interpretem este meu comentario como machista... Mas, 1 quadro de 16 em q a unica mulher inscrita é a vencedora????? O q é isto??????? Afinal qual é o sexo forte?????? Graças aos 15 "humilhados" qualquer dia começam a calhar-me "gajas" em torneios e a acreditar que podem ganhar.
Filipa, beijinhos e parabens!!
Ps: Agora percebo pq é q o Esperanço fugiu para 1ªs....