Será que o João Grilo tambem vai ganhar???

Pede a opinião ao resto dos jogadores sobre o que quiseres...

Moderador: Antonio Neves

Será que o João Grilo tambem vai ganhar???

Mensagempor anlouro » 07/Set/2011, 12:46

Depois da clara demonstração de superioridade demonstrada nos 3 opens do carambola e durante a época!a a minha questão é:
será que ele tambem vai vencer o 2º open internacional das caldas? o ano passado nao se conseguiu apurar para o quadro final e este ano como vai ser? eu aposto 50€ em como ele .........não vence ! alguem aposta?

Nao é nada contra ti João!! antes p'lo contrario,sei que é um open que te vai dar um gozo especial....agora será k ganhas???

aceito a aposta com quem quizer!
anlouro
NaoValidado

Registado: 08/Jun/2009, 18:26
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: um qualquer
Taco de Abertura: baratinho
Modalidades: todas e nenhuma
Taqueira: barata

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Será que o João Grilo tambem vai ganhar???

Mensagempor Duarte lagoinha » 07/Set/2011, 15:51

Amigo Louro so nao ganha se jogar comigo a final como eu nem um jogo ganho para ser apurado
para o quadro final quer dizer que ele ganha o torneio eheheheeh
Abraço a todos e que ganhe um portugues.
Duarte lagoinha
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional

Registado: 26/Ago/2010, 21:49
Jogador desde:: 2007
Taco de Abertura: fiury
Taco de Jump: predator
Modalidades: bola 8

Mensagempor Antonio Neves » 07/Set/2011, 20:15

Louro, depois de ver a lista de inscritos, aposto contigo €50, tu escolhes um e eu escolho outro para vencedor.
Queres ser mais papista que o Papa??? Apostar somente em como o grilo não ganha, teria de ter odds enormess pois como ele ha muitos na prova...
Fazemos assim, desde que escolhas um portugues, podes escolher quem quiseres, eu aposto contigo em como esse jogador escolhido não ganha ;-) esses mesmos €50 lol
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 24/Out/2007, 09:20
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Jacoby Monster Crush
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Jacoby Titan

Mensagempor PO POOL » 12/Set/2011, 21:51

Aposto que quem ganha é o que ficar em primeiro lugar :-) Queres apostar Louro? :-)
Melhor que isso é que corra tudo bem e que toda a gente se divirta e no meu caso que aprenda mais alguma coisa para tentar chegar a onde muitos chegam... Ao 1º LUGAR :-)
Saudações desportivas,
PO POOL / Paulo Gira
PO POOL
Utilizador Novato
Utilizador Novato

Imagens: 10
Registado: 21/Nov/2010, 17:24
Jogador desde:: 2010

Mensagempor Antonio Neves » 12/Set/2011, 22:09

Mas Ok ò Louro, até te dou um avançozito, como penso que o João tem tantas hipóteses como qualquer outro, fazemos assim:

escolhes tu um jogador Português e eu o João, apostamos €50 euritos e se o João ou o que tu escolheres ganhar, alguém fica a arder com os 50 paus.

Esta aposta só vale contigo e, obviamente que, fica sem efeito se eu calhar com o João e lhe ganhar, penso que é lógico pois não jogaria para perder de proposito.

de igual forma, se eu chegasse à final com o João, obviamente que a aposta ficaria sem efeito pois eu dividiria e perderia só para te ganhar os €50 :bebado :bebado :bebado :bebado :bebado :bebado

Vale???? escolhe um...
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 24/Out/2007, 09:20
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Jacoby Monster Crush
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Jacoby Titan

Voltar para Perguntas