Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel
anlouro Escreveu:Como sempre kem organiza corre o risco de agradar a uns e desagradar a outros.......o normal.....kuanto ao ter 20 inscritos se existia esse acréscimo.... esta no post inicial independentemente do nº de inscritos !!!!! e atençao isto nao é castigo algum é uma forma de ter o quadro cheio o mais rapido possivel....kem pode é bem vindo kem nao pode ,será bem vindo noutra altura!!!!

anlouro Escreveu:ja esta completo os 1ºs 32 ja se inscreveram temos 2 dias para aceitar mais 32 sera k conseguimos ........a inscriçao é 30€ com almoço ou jantar incluido .......bora jogar pool !!!!!

lorenzo ornelas Escreveu:boas louro,,a ainda um lugar para mim por ai,,caso haja pode confirmar que apareço ai sem falta,,,caso haja vou com o frederico pereira,espero uma vaga por ai,,abraço amigo,,,

SCS Escreveu:lorenzo ornelas Escreveu:boas louro,,a ainda um lugar para mim por ai,,caso haja pode confirmar que apareço ai sem falta,,,caso haja vou com o frederico pereira,espero uma vaga por ai,,abraço amigo,,,
Tu pagas 100 euros, e sem jantar.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ehehehehehehehe Abraço lourenzo

SCS Escreveu:lorenzo ornelas Escreveu:boas louro,,a ainda um lugar para mim por ai,,caso haja pode confirmar que apareço ai sem falta,,,caso haja vou com o frederico pereira,espero uma vaga por ai,,abraço amigo,,,
Tu pagas 100 euros, e sem jantar.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ehehehehehehehe Abraço lourenzo

tens de arranjar lugar para o Lorenzo!