por Albino Ramos » 30/Nov/2009, 16:39
Sempre acreditei que estes eram mais responsáveis que os anteriores.
Mas já vi que não!
Aliás, podem não ter as coisas actualizadas mas, no mínimo, deixavam um comunicado no site a explicar porquê. Mas nem isso fazem.
Depois deixam um mail para toda a gente poder dar ideias e colocar questões. Só eu já enviei meia dúzia e nunca obtive resposta. Ainda são capazes de dizer que a culpa é dos clubes que não enviam os resultados. NÃO ACREDITO!!!
Pois bem... os atletas continuam a ir jogar sem saber muito bem onde, com quem e em que posição se encontram no momento. As equipas vão jogar e não fazem a mínima ideia se o jogo é de carácter fundamental para os seus objectivos ou não, pois não há classificações que o permitam.
Apenas a carambola e o pool elite, talvez apenas os segmentos que lhes interessam, vão sendo alvo de atenção.
Pessoalmente, já não me estou para chatear mais com isto e já perdi metade da vontade de jogar.
Há coisas que não consigo perceber. Não é possível que os responsáveis venham dizer, daqui a umas semanas, que os resultados não se encontram actualizados porque os clubes não os enviam. Admito que no início existissem alguns que não o fizesse mas, a esta altura do campeonato já era tempo de tomar atitudes nesse sentido, aplicando as devidas sanções previstas nos regulamentos.
Albino Ramos