Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel

Luís Telha Escreveu:Boa tarde.
Depois de tudo o que tenho visto e lido nos últimos tempos, só faltava mesmo que o meu nome aparecesse numa lista de devedores de um torneio em que não me inscrevi.
Solicito que o responsável haja em conformidade, e depressa.
Luís Telha
PS: Quanto à inscrição do sr. Hugo Serralha, embora desconheça se ele está ou não inscrito nesse torneio, lembro que este não recebeu ainda o prémio do último torneio em que participou no salão em questão (2º classificado), pelo que, no caso de estar inscrito no referido torneio, a sua inscrição deveria estar automaticamente considerada como paga.

João_SnookerPlanet Escreveu:Luís Telha Escreveu:Boa tarde.
Depois de tudo o que tenho visto e lido nos últimos tempos, só faltava mesmo que o meu nome aparecesse numa lista de devedores de um torneio em que não me inscrevi.
Solicito que o responsável haja em conformidade, e depressa.
Luís Telha
PS: Quanto à inscrição do sr. Hugo Serralha, embora desconheça se ele está ou não inscrito nesse torneio, lembro que este não recebeu ainda o prémio do último torneio em que participou no salão em questão (2º classificado), pelo que, no caso de estar inscrito no referido torneio, a sua inscrição deveria estar automaticamente considerada como paga.
Caro Luís Telha. Retirarei imediatamente a mensagem pois me apercebi que não fica nada bem. Isto não queria nada dizer que havia devedores e pagadores, mas colocar isto num meio público foi má ideia. Guardarei num documento para saber quem são as pessoas a quem falta eu pedir o dinheiro da inscrição. Em relação ao Hugo Serralha desconheço o que se possa passar é algo que me diga respeito, pois esse torneio em que ele supostamente não recebeu o prémio não foi organizado por mim; o dinheiro das inscrições será utilizado 100% para comprar os prémios (material de jogo) e não pretendo com isto fazer qualquer lucro, mas sim promover a modalidade. Sou novato nestas coisas de organizar e inicialmente não percebi a impressão que isto podia causar. Peço desculpa pelo erro.

hugo serralha Escreveu:MEUS AMIGOS PEÇO DESCULPA POR SO AGORA PODER ESCREVER E DIZER DE MINHA JUSTIÇA.
1º O LUIS PELO O QUE EU SEI JA MAIS QUIS DIZER QUE EU NAO RECEBI O PREMIO PORQUE O SR.ALMEIDA NAO PAGOU.
2º A MINHA VIDA PROFISSIONAL É QUE NÃO ME PERMITIU IR LEVANTAR O RESPECTIVO PREMIO POIS O SR.ALMEIDA JA ME CONTACTOU VARIAS VEZES
3ºAINDA HOJE ESTOU A ESPERA DE UM CONTACTO PARA JOGAR O MEU JOGO POIS JA TIVE UM ADVERSARIO QUE NAO PODIA JOGAR E AGORA DESCONHEÇO COM QUEM VOU JOGAR...
UM ABRAÇO DIVIRTAM-SE E SABOREIEM O PRAZER DE JOGAR .

iceball Escreveu:Bom, este torneio, está morto?, como é João???

Voltar para Torneios Particulares
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes