Moderador: Nuno Miguel
Sempre

HorusPLayer Escreveu:Queres meter algum por fora!![]()
![]()
Isso sim, é que eu gosto!
Apostamos algum equipa contra a equipa!
Sempre é mais alucinante!![]()
Até lá! Abraços
Sempre

Artur Costa Escreveu:Boa noite a todos!
Nuno, é uma no cravo e outra na ferradura...reconheces e penitencias-te pelo facto de já saberes que o atraso nos resultados nada tem a ver com o Eurotour, mas deixas no ar a pergunta...porque foi?!...porque é que te é tão difícil acreditar que os resultados não são divulgados pelo atraso na comunicação por parte das equipas\salões visitados como já aqui foi avançado?!...é difícil acreditar que as entidades competentes não querem começar a aplicar as regras rigidamente por haver muitas equipas e jogadores novos que ainda não se adaptaram a esta nova realidade?!
Porque é que quando acontece algo, bom ou mau, as razões que nós arranjamos são sempre as piores para tentar explicar esse mesmo acontecimento?!...porque nos interessa, talvez nalgumas situações...mas eu não acho que seja sempre...acho que é mesmo um fenómeno cultural...estamos a ficar um povo com pouca fé e confiança no próximo...e porquê?!...porque já cá andamos há muito tempo e tal e isto sempre foi assim e assado?!...haja mais fé e confiança no próximo e não se queira cobrar tudo e tão rápido logo de início!!!
Agora, a minha opinião, por mim, passado a tempo estipulado sem comunicação de resultados...falta de comparência para a equipa visitada...aconteceria durante duas ou três jornadas e depois talvez as coisas estabilizassem, ou então não e aí continuaríamos a ter muita pena...apesar de compreender e acreditar que neste caso concreto existe uma vontade de não começar já a estalar o chicote, eu não concordo com essas benesses\excepções...quanto mais não seja, em defesa própria!!!
Admito que é muito frustante para aqueles que cumprem...e por vezes com algum sacrifício...

Sempre

Sempre

Matilde Escreveu:Federação, ano zero, muita coisa mal. SIM É VERDADE.
Mas, como anteriormente disse, o beneficio da duvida terá de ser dado.
Ora, ora uma frase brilhante..........
Não diria beneficio da duvida, mas sim compreenção, por mim falo.
Na maioria das vezes pecamos nas intenções e nas palavras usadas, a verdade é que é extremamente cedo pra dizer seja o que for, principalmente sendo esta uma critica....
PORQUE NÃO COLABORAR!!!!
Eu estou do lado de fora, mas vivo o pool com muita intenssidade, por isso vejo-me no direito de poder falar............. por isso deixo aqui um pedido de desculpa, por palavras menos boas, pois como já referi ainda é muito cedo pra falar............. E neste momento é preciso" ACÇÕES e MENOS CONVERSA".
Com atitude tudo se consegue!!!!!
Eu acredito

Sempre
Voltar para FPB - Federação Portuguesa de Bilhar
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes