Moderador: Antonio Neves

fernandes Escreveu:Aprendi agora a abrir a mesa de uma maneira em que sao poucas as vezes em que não embolso bola
fernandes Escreveu:se na abertura colocar duas bolas uma lisa e uma listada, ainda não fica nada decidido quais sao as bolas de cada um, certo
fernandes Escreveu:...o adversario ainda pode escolher bola!!!
fernandes Escreveu:Se colocar duas bolas seguidas quer sejam lisas ou listadas, posso continuar a jogar ou passo a vez?? isto independentemente de ser na abertura do jogo!!

peixedeaguadoce Escreveu:o PSD ganhar as eleições, o SCP ganhar o campeonato (??????)etc)

João_SnookerPlanet Escreveu:peixedeaguadoce Escreveu:o PSD ganhar as eleições, o SCP ganhar o campeonato (??????)etc)
Isso é que esperemos bem que não...![]()
![]()

Antonio Neves Escreveu:Joao, falas de politica ou de desporto???????
é que ao que parece, uma delas é o mais provavel e a outra será quase, no minimo, impossivel![]()
![]()
![]()
João_SnookerPlanet Escreveu:peixedeaguadoce Escreveu:o PSD ganhar as eleições, o SCP ganhar o campeonato (??????)etc)
Isso é que esperemos bem que não...![]()
![]()

peixedeaguadoce Escreveu:Boasfernandes Escreveu:Aprendi agora a abrir a mesa de uma maneira em que sao poucas as vezes em que não embolso bola
Boa!Podes partilhar c'a malta como fazes pois não me parece que todos tenham essa eficácia
![]()
fernandes Escreveu:se na abertura colocar duas bolas uma lisa e uma listada, ainda não fica nada decidido quais sao as bolas de cada um, certo
Certo!
fernandes Escreveu:...o adversario ainda pode escolher bola!!!
Men, nada disso![]()
![]()
O ideal é o adversário nem se levantar, lol. Quando embolsas na abertura, [b]tu escolhes o grupo de bolas na jogada seguinte. Jogas a um grupo qualquer....Só ficam definidos os grupos qd entrar a 1ª bola em jogada valida anunciada.[/b]
fernandes Escreveu:Se colocar duas bolas seguidas quer sejam lisas ou listadas, posso continuar a jogar ou passo a vez?? isto independentemente de ser na abertura do jogo!!
Resumindo,
se for na abertura, qualquer bola que entre(mesmo a preta), permite continuar a jogar e escolher o grupo de bolas...
em jogo, desde que a bola anunciada entre no buraco anunciado, tudo o resto que aconteça (entrar 2 ou 3 bolas, o PSD ganhar as eleições, o SCP ganhar o campeonato (??????)etc)....é aceite nas regras do pool, no passa nada, podes continuar o jogo.
Espero ter ajudado.
abraço

Fernandes Escreveu:Bruno. Escreveu:1º abro o jogo, coloco uma bola de cada grupo, posso fazer mais uma tacada ou perco a vez???
2º estamos a jogar, o meu grupo de bolas sao as listadas, coloco a minha bola, e sem querer coloco tambem uma bola do meu companheiro, o que acontece???, perco só a vez??
Abraço
1º Desde que não cometas falta continuas a jogar.
Mesmo embolsando só a preta tens direito a jogar e escolher grupo, recolocando a preta no ponto.
2º Não perdes a vez apartir do momento que seja uma tacada legal, ou seja tacaste uma bola do teu grupo, neste caso listadas, e embolsaste a bola no buraco anunciado.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes