Moderadores: Nuno Miguel, Hugo Sousa
André Nunes Escreveu:Obrigado pelos comentarios![]()
Mas tambem acho piada a alguns comentarios que vejo aqui.. qual era a piada de por aqui uma montagem?
Até porque se virem bem o video e repararem em alguns pormenores tais como a sombra das bolas ou o numero das bolas a girar viam que se fosse montagem ficava muito perfeita nao?
O tempo total dos videos que gravei deve de andar a volta de 1 hora, incluindo trickshots que nao meti no video, preparação das bolas, ajeitar o tripé (lol) e repetições.. isto porque como é obvio.. nem todos se fazem à primeira
Mas mesmo assim nao me importo de mandar as gravações completas aos mais cepticos.

clcp Escreveu:Os meus parabens,muito bom,nao sei fazer nada disso e ja jogo pool a treze anos,e precisaria de mais treze
para fazer alguns que aqui vi,se conseguires jogar assim pool,entao.... temos campeao.
M.P.

fernandes Escreveu:Belas tacadas e tempo perdido, eu tambem gosto de fazer umas brincadeiras dessas, mas nao tenho mesa para poder treinar tacadas.
já agora como é que sabes onde colocar as bolas para irem todas certinhas??
tens um livro, ou foi na net?, é que já tentei achar na net e nao achei![]()
Se puderes dar o link agradeço!!
Abraço

Antonio Neves Escreveu:Se assim é, peço desculpa e os meus parabéns![]()
![]()
![]()
![]()
Sabes, é que alguns dos truques que aqui fazes tem a ver somente com a colocacação das bolas, esses, apesar da espectacularidade, têm só a ver com treino e é uma questão de tempo.
Não te queria ofender mas, fazes algumas que eu NUNCA vi fazer e que requerem MUITA, mas MUITA perícia e tacada, coisa que estaria mais ao alcance de alguém como Semih Sayginer do que qqualquer jogador de pool.
os maus parabéns mais uma vez![]()
![]()
![]()
![]()
eu não tenho jeito nenhum para estas cenas mas, quanto te conhecer, vou-te pedir para me fazeres alhuns destes![]()
![]()
![]()
fico a aguardar a opinião de alguns experts como o Julio por ex![]()
![]()
André Nunes Escreveu:Obrigado pelos comentarios![]()
Mas tambem acho piada a alguns comentarios que vejo aqui.. qual era a piada de por aqui uma montagem?
Até porque se virem bem o video e repararem em alguns pormenores tais como a sombra das bolas ou o numero das bolas a girar viam que se fosse montagem ficava muito perfeita nao?
O tempo total dos videos que gravei deve de andar a volta de 1 hora, incluindo trickshots que nao meti no video, preparação das bolas, ajeitar o tripé (lol) e repetições.. isto porque como é obvio.. nem todos se fazem à primeira
Mas mesmo assim nao me importo de mandar as gravações completas aos mais cepticos.

RicardoC. Escreveu:Parabens andre..tens uns trick shots engraçados..
continua assim...![]()
Meu amigo julio se nc viste o trick shot das 14 bolas é pq inda n viste o video "Eric Strickland Pool My Way" aos 33min.33seg..
ele faz igual mas com as bolas posicionadas junto ao buraco do meio..entre td igual nos mesms sitios..tas a falhar..![]()
tens aki o link: http://www.megaupload.com/pt/?d=KIAWDPMA
senao eu ja tenho e mais uns quantos, gravo-te e entrego-te em mao..
Abrçs

Voltar para Videos de Poolportugal
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes