Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel

nuno bernardes Escreveu:a que dias vai ser o torneio para ver se posso participar, para tentar conciliar com o meu trabalho.

iceball Escreveu:Boas João, como está a situação da mesa?, ainda não é este fds?
Abraço

iceball Escreveu:João mete o quadro completo, para se saber o proximo jogo para tentar combinar os jogos.

João Fonseca Escreveu:Desde que a ordem dos jogos esteja correcta, o quadro já está feito...
Não quero ser negativista, e até posso estar enganado, mas assim à 1ª vista parece-me que não existirá muitas oportunidades de haver múltiplos jogos no mesmo dia para o mesmo jogador, pelo menos no início.
Se cada jogo demorar em média 30 min, um 4-2 demorará 3 horas, ora uma vez que apenas há uma mesa disponível, para 4 jogadores poderem jogar e depois se cruzarem nos vencedores e perdedores, implicava 12 horas seguidas. Ou seja, começava-se às 15h e acabava-se às 2 da manhã...eheh

Frederico Escreveu:Boas João!
Que tal reunires os números de telemóvel de todos os jogadores desde torneio e enviares uma mensagem privada aqui pelo fórum para cada um a facultar essa informação?!
Penso que será mais fácil do que estarmos sempre a ligar para o Snooker Club a pedir o contacto do novo adversário... Além de que provavelmente não têm o contacto de todos.
Tens um MP minha com o meu contacto.

Voltar para Torneios Particulares
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante