Primeiro sertos jogadores nao sao uma mais valia para o teu salao e agora andas a mandar-lhes mensagems para irem partecipar no domingo no torneio [o que andas a beber ou brinde]
Quem?
Conta para todos sabermos?
...a velha historia do "Olha que eu conto"…
Escreve para todos lerem!
ès bem mandado... mas a mim! (essencialmente a mim) podes mandar pedras ao meu telhado... não cobro o que não me pertence... e quem me lembro, não devo €€ a ninguém...
...desculpa ser franco contigo, mas fazeres de pombinho correio não te fica bem, gosto de mais de ti com a cara de danado quando perdes grandes potes... e para mim essencialmente...
Olha e para esses SERTOS jogadores como referes mando um
forte abraço porque a minha aposta neles sempre foi firme e duradoura, aliás, ainda é! por vezes existem é
Marias no meio, que vivem para o ...diz que não disse... e conseguem estragar amizades num meio como o do pool.
Mas como o velho ditado diz ...os cães ladram e a caravana passa... mais uma vez sou considerado como mal agradecido, oportunista e interesseiro... com cruzes e sem cruzes...
Já me começo a habituar...
É pena é ter a fama e não o devido proveito...
Aproveito para convidar para o torneio que anunciei (para não mandar mais SMS e gastar €€)
Que me lembro no momento,
o Hugo Melo (mandei sms), o Francisco Bustamente (mandei sms), o Lietson, o Carlos Francisco, o João Leonardo (mandei sms), o Beto,
o Moita, o Ricardo Resende (mandei sms), o Nuno Ferreira (mandei sms), o Bruno Correia, o Figueiredo, o Adivinha, o Lucas, o Tavares, o Manuel Teixeira, o Filipe da PSP de Oeiras, e todos aqueles que jogam no nosso pais... nunca mais sai daqui...
Agora este assunto daria outra critica, pois os que tb tenho algum afecto e carinho por outros jogadores que não referi aqui, e ficarão sentidos... pois não referi o nome deles... mais uma...
è sempre a somar e tu dirás, fdx agora estas de a fazer de vitima, eu CLARO... tem de ser ...
A caravana passou e eu tive de ladrar...
A porta esta aberta... o mercado esta ai e foste bem contratado, pois fazes e pagas bons petiscos... se não queres caracóis, é pena pois é o Marisco que posso oferecer a quem se interessar em jogar o torneio! o objectivo é ampliar o meu lote de jogadores para sustentarem em conjunto o investimento que a casa faz neles próprios... AutoSustento sabes?
Amigo, já me doi as mãos de tanto escrever, e acho que o tema não merece tanta letra...
tive para fazer {DELETE} a isto tudo, mas depois de tanto trabalho! ah! que se lixe
bye e beijos para ti (terei tb a fama de maricas, que assim seja)
Abraços
Bruno Vieira
Country Manager ONIXPOOL (ahahahahahahahahaha)