por Artur Costa » 21/Abr/2009, 08:34
Bom dia.
Os elogios são mais que merecidos, mas para não cair no exagero nem parecer bajulador (só por isso), não os vou reforçar!...já agora,...Tiago, pelos vistos fizeste melhor figura do que eu faria no quadro final...parabéns!...
Em vez disso, pergunto...para quando um Torneio, com alguma dimensão, de Scotch Doubles ou de Equipas?! (longe de mim querer ensinar a missa ao padre...provavelmente já pensaram em algo deste género)
Digo isto porque há muita competição individual, mas pouca por equipas...extra-campeonato, claro...a promoção de eventos desta natureza iria, eventualmente, ajudar à criação de novas equipas e sem dúvida que iria permitir um maior entrosamento entre aquelas que já existem! Agora, quando dão por ela...já acabou o campeonato!...e claro que facilitaria bastante o cimentar do espírito de equipa que por vezes não é fácil de conseguir, espírito esse que para mim é muito mais valioso do que qualquer objectivo pessoal que eu tenha neste desporto!
Por último, onde é que posso obter informação sobre o Open do Mucifal...deve ter sido divulgado, mas eu não dei por nada...
Obrigado!
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?