Moderadores: Antonio Neves, Davidaniel
Antonio Neves Escreveu:Ah pois e!!!!! Com o pau na mao, eu safo-me...
Tres tabelas =
A. N. x F.L. - 15/07 e 15/09
Assim sendo neves ganha pool e caroom, lopes ganha setas e tenis mesa.
Vai virar agora pentatlo, qual podera agora ser a 5a modalidade????
Estava a pensar em escolher a modalidade de:
Quem bebe uma caneca de cerveja mais depressa mas, penso que ja disseram ao filipe que sou campeao nacional....lol lol lollol

Bruno Moluras Escreveu:Não querem perguntar ao xerife quebra-ossos se também quer jogar convosco?!

Alfredo Correia Escreveu:ou o paulo magalhaes![]()
tenho que arranjar um desafio desses pra mim

Pedro Correia Escreveu:Alfredo Correia Escreveu:ou o paulo magalhaes![]()
Esse é um bananas... eheh.
Alfredo, se não tiveres aviões para arrumar queres ir bater umas bolas ao Magic? Estou lá a partir das quatro da tarde. O convite abarcar todos aqueles que puderem comparecer... Haja dinheiro... eheh

Alfredo Correia Escreveu:Pedro Correia Escreveu:Alfredo Correia Escreveu:ou o paulo magalhaes![]()
Esse é um bananas... eheh.
Alfredo, se não tiveres aviões para arrumar queres ir bater umas bolas ao Magic? Estou lá a partir das quatro da tarde. O convite abarcar todos aqueles que puderem comparecer... Haja dinheiro... eheh
hoje nao posso, liga-me para combinarmos o dia, mas olha que não é para 10€ nem para 20€.
abraço

Alfredo Correia Escreveu:ou o paulo magalhaes![]()

Alfredo Correia Escreveu::grin:![]()
assim ta bem, e se nao te importares escolhemos um sitio mais perto de mim pra poupar na gasolina,abraço

Alfredo Correia Escreveu::-(nao te estiques pedro , nao vamos alterar algo que dura á 10 anos , traz marlboro
![]()

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante