Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel

iceball Escreveu:Eu estou lá, mas essa de não poder jogar com o meu z2????????
Não tenho taco de Snooker e não vou comprar!!!!!

João_SnookerPlanet Escreveu:iceball Escreveu:Eu estou lá, mas essa de não poder jogar com o meu z2????????
Não é por mal iceball, mas este torneio só não é em 12 pés porque não existem mesas de 12 pés em condições em Portugal e as de 10 do Snooker Club têm pano de competição, possuem uma boa manutenção, etc. Mas uma coisa é jogar com taco de pool em mesa de 10 pés e outra em mesa de 12 pés, é totalmente diferente...Com taco de pool temos mais facilidade em meter as bolas, mas como estas são mais pequenas e com características diferentes, torna-se muito mais difícil controlar a branca. Em 12 pés, então a diferença, é enorme. Tenho um amigo que joga bastante bem e conhece jogadores de pool que em 10 jogam umas coisas com o seu taco e chegam à mesa maior e quase que parecem ridículos. É por isso que não podemos permitir o uso de taco de pool neste torneio, que tentamos que seja o mais profissional possível. E para o snooker evoluir teremos, também, de começar a investir em material adequado.

nuno bernardes Escreveu:João_SnookerPlanet Escreveu:iceball Escreveu:Eu estou lá, mas essa de não poder jogar com o meu z2????????
Não é por mal iceball, mas este torneio só não é em 12 pés porque não existem mesas de 12 pés em condições em Portugal e as de 10 do Snooker Club têm pano de competição, possuem uma boa manutenção, etc. Mas uma coisa é jogar com taco de pool em mesa de 10 pés e outra em mesa de 12 pés, é totalmente diferente...Com taco de pool temos mais facilidade em meter as bolas, mas como estas são mais pequenas e com características diferentes, torna-se muito mais difícil controlar a branca. Em 12 pés, então a diferença, é enorme. Tenho um amigo que joga bastante bem e conhece jogadores de pool que em 10 jogam umas coisas com o seu taco e chegam à mesa maior e quase que parecem ridículos. É por isso que não podemos permitir o uso de taco de pool neste torneio, que tentamos que seja o mais profissional possível. E para o snooker evoluir teremos, também, de começar a investir em material adequado.
João tens uma mesa de 12" com o pano penso oficial na marinha grande penso ser o local mais apropriado e mais parecido com o campeonato em causa.

nuno bernardes Escreveu:podes sempre fazer aí o torneio como previsto e apurar 4 ou 8 para um open final numa mesa a sério e onde às dificuldades são as exigidas se quiseres posso te ajudar e falar com o dono do espaço. Quanto à mesa digo-te que têm excelentes condições e não é para qualquer um fazer uma série a cima dos 40 pontos por muitas vezes. Penso que em leiria também existam 1 ou 2 jogadores interessados em participar. É uma idéia o que achas?

iceball Escreveu:João, Snooker clube!!!!!!!
só uma mesa??????
Se não for no Snooker Clube esquece.
Relativamente ao taco, podes emprestar aquele que te coloquei a sola, hehehehehehhehe

iceball Escreveu:João, Snooker clube!!!!!!!
só uma mesa??????
Se não for no Snooker Clube esquece.
Relativamente ao taco, podes emprestar aquele que te coloquei a sola, hehehehehehhehe

iceball Escreveu:nuno bernardes Escreveu:
Se é por ser longe mete-se umas mesas no teu quintal.
Se é por ser numa só mesa qual é a diferença de 4 ou 8 jogadores num apuramento de uma mesa contra 12 ou 16 em 2 mesas.???
Ou será por ser uma onde não consegues 15 pontos seguidos por não chegares à bola branca existem extensores no salão.
Não me leves a mal mas é lá que se vêm os artistas.
Olha o artista que foi trucidado pelo Belzebu do pool, ainda por cima em sanitas, hhahaahahahhahahahahahha

Voltar para Torneios Particulares
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes