ALCAZAR BILHARES CLUBE-TORNEIOS DE POOL PORTUGUÊS E DE POOL

Torneios de organização Particular que queiras publicitar.

Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel

ALCAZAR BILHARES CLUBE-TORNEIOS DE POOL PORTUGUÊS E DE POOL

Mensagempor sessay » 11/Fev/2009, 12:54

O Alcazar Bilhares Clube vai organizar no dia 21-FEV, um Torneio de Pool Português e um Torneio de Bola 9 (9') - http://www.pooleventos.com/index.php?option=com_content&view=article&id=103:alcazar-bilhares-clube&catid=110:noticias-recentes&Itemid=135

Contactos: 217166096 ou 965263953 (das 13H00 às 02H00).
So often we spend all our time with the physical skills of pocket billiards that we forget the importance of mental discipline and what it takes to win.

César
sessay
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 11/Set/2007, 10:03
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Pool Português, Pool e 7'

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: ALCAZAR BILHARES CLUBE-TORNEIOS DE POOL PORTUGUÊS E DE POOL

Mensagempor BrunoVy » 11/Fev/2009, 14:43

Boa Iniciativa!
è disto que o Fórum gosta!
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Mensagempor nunarq » 11/Fev/2009, 15:51

pena ser no fds de zeitnot...

Abraços!
nunarq
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional

Registado: 28/Mar/2007, 18:11
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: Jacoby B18 Black Widow

Mensagempor nmcanhao » 11/Fev/2009, 17:47

Não compreendo com nao existe interacção entre os saloes , para que nao existam torneios no mesmo dia ....assim obrigam-nos a escolher !!!
Caso contrario poderiam os jogadores treinar mais e ter mais competição...
Assim é impossivel ....
De qq forma nesse fim de semana irei "jogar" ao Zeitnot... :festa2
Abraço e de qq forma parabéns pela iniciativa que apenas peca nessa questão
:palmasss :palmasss
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Mensagempor sessay » 11/Fev/2009, 18:26

Boas Nuno,

Acho que isso nunca vai ser possivel, pois, cada vez há mais clubes ou salões e todos (ou quase todos) participam nas competições da FPB e/ou da Pro-pool, ou seja uma grande parte do tempo têm as suas mesas ocupadas com essas competições. Quando os salões/clubes organizam os seus torneios ficam com quase todos os dias ocupados, não me parece que seja possivel coordenar com os outros clubes/salões para que todos os jogadores possam participar em todos os torneios e competições. Acabamos por ter que optar.
Eu como participo em 7', 8' e 9' vou passar esta semana e a outra a jogar quase todos os dias, acho que só não jogo na próxima quinta-feira, de resto tenho jogos todos os dias. E ainda estou a participar no Torneio do Cocas/Pool Clube de Lisboa e estou inscrito no Torneio do Alcazar Bilhares Clube. Não é possivel participar em todos e estar presente em todos.
So often we spend all our time with the physical skills of pocket billiards that we forget the importance of mental discipline and what it takes to win.

César
sessay
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 11/Set/2007, 10:03
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Pool Português, Pool e 7'

Mensagempor Beershaker » 12/Fev/2009, 01:31

Boas a todos os que estejam a ler o meu post. Neste torneio do Alcazar eu sirvo como colaborador e estive a acompanhar a escolha da data do torneio. Com muita pena que seja no mesmo dia que torneio X ou Y, o facto é que quem tem pretenções de fazer torneios é que tem de espalhar a palavra ao público interessado. Do nosso lado, fizemos o possível dentro das nossas limitações. Aproveito para agradecer a ajuda na publicação on-line. Obviamente que ouve cuidado em não chocar com competições "oficiais" da propool e Federação. Quanto ao resto dos eventos, nada a fazer. Se repararmos na quantidade de jogadores que querem entrar em torneios/competições e os torneios caseiros que estão a decorrer, rapidamente vemos que há demasiados torneios. O porquê é obvio. Resumindo, a oferta é muita e jogadores são poucos. Já agora, este torneio do Alcazar é dirigido aos não praticantes dos circuitos... mas obviamente é aberto a todos e tenta agradar a vários gostos. Tanto assim é que acontece 2-em-1, 8pés e 9pés (bola 8 e bola 9 respectivamente), coisa que não é habitual segundo tenho visto.
Uma das maneiras de resolver este tipo de excesso de torneios é cativar mais as pessoas a praticar e depois competir.

Obrigado pela atenção e bons desempenhos nas vossas tacadas!
Beershaker
Utilizador Novato
Utilizador Novato

Registado: 01/Abr/2008, 20:10
Jogador desde:: 2001
Taco de Jogo: Predator LE4
Taco de Abertura: Poison vx2.9
Taco de Jump: Dynamic
Modalidades: todas
Taqueira: Sterling

Voltar para Torneios Particulares

Quem está ligado: