Moderador: Nuno Miguel
iceball Escreveu:SUPERTAÇA POOL Masculino
*Viana Taurino Clube - C. B. Balabushka
Dia 25 de Outubro - 15H30
" Clube Bilhar de Coimbra "
SUPERTAÇA POOL Feminino
*F. C. Porto - Leixões S. C.
Dia 25 de Outubro - 15H30
" Academia Bilhar de Gaia "

bino Escreveu:Boas,
Viseu, esta malta não se farta de ganhar canecos...
Ice este ano vais voltar a lutar pelo caneco???
Não te esqueças de ir fazer os testes médicos, o que um gajo tem de fazer por ter o estatuto de atleta de alta competição....
Deus me Livre!!!
Abr,
Bino

bpgirao Escreveu:(...) não quero imaginar a minha foto colada na parede da casa de banho de algum dirigente da FPB.![]()
![]()

bpgirao Escreveu:bino Escreveu:Boas,
Não te esqueças de ir fazer os testes médicos, o que um gajo tem de fazer por ter o estatuto de atleta de alta competição....
Deus me Livre!!!
Abr,
Bino
ó Bino, ganhar canecos alimenta o ego e aumenta-te a auto-confiança. Quanto aos exames médicos, eu sei q é chato, mas este ano para poder dizer que sou 1 jogador federado, tenho de me sujeitar...mas quando vais a 1 barzito que até tem uma mesita de tico-tico e onde todos se limitam a empurrar bolas e tu jogas + que todo o mundo presente, dá sempre aquela "pausa" tu virares-te para a miuda + gira e dizeres: "sou jogador federado" (tens é de rezar para que ela acredite em ti, porque se pedir para ver o cartão da federação, tás queimado!
![]()
). Se disser sou jogador "brunswickado" ela vai-me preguntar o q é isso e dps tenho a trabalheira de explicar q é uma liga disputada em mesas de buraco gigante onde entram 2 bolas lado a lado e onde qualquer eu vou a las vegas porque me inscrevi num quadro de "manetas" onde tu não tens qualquer hipotese
![]()
![]()
![]()
...coxo!![]()
![]()

bpgirao Escreveu:ó Viseu, nessa altura tu ja nao lhe podes pagar 1 copo porque eu já te "limpei" a guita toda na mesa.![]()
![]()
![]()
![]()
lá terá de ser o Federado beber o copo....
![]()

bpgirao Escreveu:Sim é verdade, e eu até sou defensor do exame médico e seguro desportivo. Não para a práctica da modalidade em questão, mas porque ás vezes (depois de 1 jogo em que humilho e depois gozo com os jogadores da casa) é necessário estar em forma ou ter 1 seguro para o caso de não conseguir fugir.![]()
![]()
![]()
ps: mas já agora, tens o cartão do ano passado?? é q este ano voltam a pedir uma foto e quero acreditar q a foto q entreguei para a federação ainda lá está...não quero imaginar a minha foto colada na parede da casa de banho de algum dirigente da FPB.![]()
![]()

Antonio Neves Escreveu:bpgirao Escreveu:bino Escreveu:Boas,
Deus me Livre!!!
Abr,
Bino
ó Bino, ganhar canecos alimenta o ego e aumenta-te a auto-confiança. Quanto aos exames médicos, eu sei q é chato, mas este ano para poder dizer que sou 1 jogador federado, tenho de me sujeitar...mas quando vais a 1 barzito que até tem uma mesita de tico-tico e onde todos se limitam a empurrar bolas e tu jogas + que todo o mundo presente, dá sempre aquela "pausa" tu virares-te para a miuda + gira e dizeres: "sou jogador federado" (tens é de rezar para que ela acredite em ti, porque se pedir para ver o cartão da federação, tás queimado!
![]()
). Se disser sou jogador "brunswickado" ela vai-me preguntar o q é isso e dps tenho a trabalheira de explicar q é uma liga disputada em mesas de buraco gigante onde entram 2 bolas lado a lado e onde qualquer eu vou a las vegas porque me inscrevi num quadro de "manetas" onde tu não tens qualquer hipotese
![]()
![]()
![]()
...coxo!![]()
![]()
e depois ela pergunta-te:::
à e tal, onde já jogas-te ò federado???
e o girão responde: uh, fui ao Porto e também já fui ao Algarve.
ao lado está um Brunswikado:
então e tu:
epá, já fui jogar um campeonato do mundo, já joguei vários eurotours, já fui umas 10 vezes a Las Vegas...
e de repente ela interrompe e diz: bute lá beber um copo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()

hugo vicente Escreveu:
E se a foto é com aquela camisa k tinhas no ano passado podes crer mesmo que deve estar nos lavabos.
Ah pois é!!!!
Ab,
H.V

Voltar para FPB - Federação Portuguesa de Bilhar
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes