Ajuda!

Pede a opinião ao resto dos jogadores sobre o que quiseres...

Moderador: Antonio Neves

Ajuda!

Mensagempor bosspt » 29/Abr/2007, 14:29

Pois é! Como diz o titulo do tópico, preciso de ajuda.

Para começar gostava que me indicassem um taco para pool. Não quero comprar nada muito barato nem nada muito caro, pois também não sou nenhum profissional!

Queria 1 taco médio, que desse para iniciar e para continuar a jogar sem problemas. Visto que já jogo há cerca de 1 ano e que ja tenho algum (que pouco ou nada deve ser) conhecimento técnico, penso que comprar 1 taco "económico" vai ser comprar apenas mais do mesmo.

O que me aconcelham a comprar?
bosspt
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 86
Registado: 29/Abr/2007, 13:33
Localização: Margem Sul, Almada

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

oi Pedro

Mensagempor Pedro Carvalho » 29/Abr/2007, 20:45

oi Pedro , o meu nome é Pedro Carvalho e em relação á tua pergunta acho que o ideal é exactamente aquilo que dizes em que é comprar um taco nem muito barato nem muito caro,mas sim um já bom taco para iniciar o bilhar da melhor forma possível..... existem marcas bem acessíveis tais como cuetec e Krugger,ambos são já de um bom nível e têm preços bastante acessíveis ,tenta pesquisar sobre essas duas marcas porque para começares é o que te aconselho.... bons jogos e posta muito Amigo
Pedro Carvalho"nothing happens by chance"
Avatar do Utilizador
Pedro Carvalho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 376
Registado: 20/Jan/2007, 03:27
Localização: Valongo
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Predator BLAK 1 / Poison VX II
Taco de Abertura: Poison VX II
Modalidades: Pool 8 ball e 9 ball

Mensagempor bosspt » 29/Abr/2007, 21:04

Boas!!

Desde já obrigado pela resposta Pedro!

Não me sabe dizer em que lojas posso encontrar tacos kruger? e até mesmo cuetec.